17 de novembro de 2009

Ganhei o selo "JEITO FRANCINE DE SER"... Ôba!




Acabei de receber de minha amiga Glória um presentinho que veio mesmo a calhar, acompanhado da explicação que se segue: “Aproveitando o ensejo e a indignação a respeito da falsa moral alheia, lancei esse selinho para protestar contra a hipocrisia. Vale mandar para uma pessoa, um fato, uma situação, enfim, vale mandar seu dedo para quem você bem entender. É um selo totalmente sem regras!”




Comadre, adorei o presente. A única dificuldade que estou tendo é escolher para quem mostro o meu chiquérrimo dedo bem esticadinho e verticalizado, considerando a quantidade de merecedores de uma solene e assumida dedada, bem no estilo Dilma, Madona ou no imbatível estilo de Francine. Bom, vamos às dedadas:


1- Minha primeira dedada vai para a canalhice, a hipocrisia e a covardia dos 700 trogloditas que agrediram Geisy.


2- A segunda vai para a deslealdade da falsa fã de Francine que fez a foto de sua dedada, em um momento de brincadeira, prometeu não divulgá-la e cometeu a infâmia de não cumprir com a palavra. Decerto para faturar com a mesma.


3- Esta dou para a maledicência invejosa e para a perseguição ensandecida das bichanas do grupelho das “gatas pingadas” à Francine.


4- A quarta tem que ir para as almas penadas que erram o caminho do inferno e entram nos blogs para vomitarem suas frustrações e infelicidade, agredindo, injuriando e dando asas às baixarias que tanto apreciam. Dedadas nelas!


5- A quinta é especialíssima. Vai para a falsidade, para a inveja, para a mentira, para a maledicência e a mexericagem sórdidas, para a perseguição ensandecida, para a calúnia e para hipocrisia deslavada de pessoas que tive a desventura de conhecer em uma sucursal do inferno instalada na blogosfera.


6- A sexta é hors concours! Esta eu dou com tanto gosto!... Infelizmente não seria ético citar os nomes das pessoas contempladas! Mas só em imaginá-las vendo meu dedo triunfante erigido para elas, já me diverte demais!  "Aqui, ó"! "Aqui, Ó"!


7- A dedada final vai para quem me criticar e censurar por causa dessa postagem.


Repasso o  selinho entre as amigas dos seguintes blogs:

1-Coisas da Ellys
2-Diário de Maite.
3-Bengala de cego.
4-Minha aldeia na web.
5-We love Fran

Recadinho para Francine:


Fofurinha, vá em frente, ignore os rugidos dos inconformados, invejosos e maledicentes, ensandecidos com a sua bem sucedida caminhada pós-bbb. O que essas pessoas sentem é inveja, é frustração por não poderem ser você. Ignore-as. Vá em frente. Muito mais numeroso é o grupo de fãs e amigos que a admiram e apóiam. Parabéns pela campanha no Espírito Santo.

19 comentários:

Eva/RN disse...

ABRINDO O HALOSCAN.

Anônimo disse...

Se eu ganhasse um selinho igual a este, mandava para o blog daquele Mark que só fala mau de Fran.

.Ana C. [Estrela Fran] disse...

Excelente post, Eva. A intenção de mentes tacanhas e medíocres é impor a censura e a falsa moralidade para desestabilizar aquele que está em um crescente e contínuo sucesso. Fran incomoda muita gente e... que bom por isso. Beijo.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO
Eu andei no blog desse senhor e testemunhei as coisas medonhas que estavam fazendo as fãs de Max, estimuladas pelo blogueiro. Nem acreditei no que vi. Sabia que, durante o BBB9, ele era fã apaixonado de Francine e fazia montagens medonhas com Priscila e Max. Não sei porque ele mudou de lado.

Eva/RN disse...

ANA C.

Eu sempre apoiarei Francine. Só deixaria de defendê-la se constatasse que ela não merece. Mas acredito nela e desejo-lhe tudo de bom.

Glória Tupper disse...

Eva, adorei suas dedadas!! rs...beijo, amiga!

Anônimo disse...

Menina! Muito chique seu post e as dedadas tbém! Têm muita gente invejosa merecendo dedadas bem enrijecidas mesmo! Amo a Fran com os dez dedos esticadinhos se quisesse!
Ela é simplesmente diva e mostrou e falou mais que isso no BBB. Não me assustei nem um pouquinho!Sei que ela é do bem e anda causando muita inveja por aí! Isso é pra quem pode!
Parabéns Eva! Francine sempreeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Eva/RN disse...

Mariquinha

Com tão brilhantes professores, eu teria mesmo de ficar mestra em dedadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eva/RN disse...

ANÔNIMO

Poisé, "mexeu com Francine, mexeu comigo". E vamos em frente...

Anônimo disse...

Ainda estou morrendo de rir com o selinho e com o post. Coisa boa é ler um texo corajoso que desmascara os hipócritas e fala o que deve ser falado. Adorei e dou minha dedada também para quem persegue a nossa fofurinha.

Marizé disse...

É isso aí! Dedadas em quem meresse! hihihihihi

Carol disse...

Adoreeeeeei!
Tô adorando esse selinho, porque no dia que saiu a famigerada foto parecia que o mundo inteiro tinha se tornado extremamente hipócrita e condenava ela por mostrar o dedo! ai ai ai

Que ela continue assim e que mande dedadas pra qm merece mesmo!
hahah

bjs!

Maite Guadagnoli disse...

Obrigada Eva pelo selo, vou amar mandar dedadas, tem gente a bessa que merece não uma mais mtas, bjos,

Eva/RN disse...

ANÔNIMO

Eu também dei boas risadas , quando o recebi e, mais aida, quando o estava dedicando a uma cambada de cabras ordinários/as.

Eva/RN disse...

MARIZÉ

Se quiser, pode copiar o selinho e mandar ver!

Eva/RN disse...

CAROL

Eu também diverti-me muitoooo com esse selinho.

Eva/RN disse...

MAITE

Mande ver, amiga! Distribua o selinho. Vá à forra , dando dedadas chiquérrimas. hehehehehe

Unknown disse...

Aproveite cada
minuto de sua vida,
pois o tempo não volta,
o que volta é a vontade
de voltar o tempo.
Muita luz!!!
Grande beijos emuita paz!!

Eva/RN disse...

ANTÔNIA FRANCISCA

Obrigada por sua visita. Bjs.