15 de novembro de 2009

FRANCINE ESTÁ PODENDO!!! BENZADEUS!!!





Francine está podendo? Ora, se está! Ela pode tudo, está lindissima, construindo devagar e com sucesso sua carreira, enfim mostrando a que veio.



Depois de posar para a "Playboy" brasileira, a bela e exuberante gaúcha foi parar nas páginas da versão húngara da revista. Na publicação, foi chamada de Miss de Novembro e há imagens inéditas dela, em que, na maioria, ela aparece de costas. Pelo visto, o pessoal gostou do belo e bem proporcionado bumbum da Formosura dos Pampas gaúchos...



O curioso é notar que após sete meses do final do BBB9 e já no limiar do BBB10, Francine continua sendo a ex-BBB mais fotografada, a que teve mais capas de revistas, a que tem o maior e mais atuante fã clube e o apoio de mais blogs.




É  gratificante  constatar que seu sucesso não se restringe ao Brasil. Não! Malgrado os rasteiros vitupérios, os reles insultos e maledicências de alguns desafetos que insistem em lhe fazer a guerra, Francine vai muito bem em sua caminhada pelos meandros da fama, iluminada por seu carisma, por sua humildade, por sua notória simplicidade e constante gentileza. Sim, Francine Piaia está fazendo sucesso no exterior, mais precisamente na Hungria.

Esta é uma verdade que incomoda aos seus detratores, que os instiga a redobrar os achincalhes vãos contra a sua boa imagem. Todavia. Francine Piaia é como massa para pão: quanto mais nela batem, mais ela cresce e aparece, mais sua estrela brilha, mais seu cofrinho engorda... A morena de corpo escultural (natural e bonito por natureza) está podendo! Está podendooooooooo! Uauuuuu!



5 comentários:

Eva/RN disse...

Abrindo o haloscan

Anônimo disse...

Fran é muito linda mesmo. Que tenha mais sucesso ainda pois merece. Muito fofinha.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Fico emocinoanada, Eva, com seus textos tão autênticos, lindos e repletos de elogios a eese ser tão especial batizado de Francine Piaia. Não é à toa que ela tem o apoio da maioria dos blogs e tem o maior e mais atuante fã clube pós-BBB. Ela fez e faz por merecer que essas qualidades que vc já emumerou. Obrigada por apoiar a nossa, Diva. Ela é muito merecedora de tudo isso!!!

SOLLUA - I believe i can fly disse...

adoro os seus comentarios da nossa fran fofura ,linda e muito amada ...bjos seu blog e lindo e qdo coloca a fran parece que brilha muito mais ainda,parece não temos certeza ,parabens lindo lindo tudo que vc esta falando dela ela merece msm ,muito sucesso sempre...bjos

Anônimo disse...

léo a fran merece todos os louros que ela vem recebendo,e vira muito mais,max diz que não vai convidar a fran para seu aniversário será que ele está com medo de não resistir!