27 de novembro de 2009

CARTÃO VERMELHO PARA MARIA JOÃO!!! VAZAAAAAAA!!!


Desde a sua indicação para pôr o pé na estrada, a indigesta Maria João Aranha, vem tentando fazer a cabeça dos colegas para que façam campanha escapar de sair no domingo. Em uma conversa com Xuxa, Sheila Mello revelou ao seu inseparável conselheiro e confidente, que se recusou a atender ao pedido de Maria João para que fizesse campanha para que ela fique, adotando-a como sua preferida, junto ao público e colegas.


A própria edição da quinta-feira, 26, mostrou Maria João indo de um a outro colega para despejar sua chatice e inconformismo, queixas e lamúrias por estar na Roça com Frei Xuxa, julgado imbatível e difícil de ser o escolhido para sair. O ela queria mesmo era ter ido com Igor e com Cacco, na certeza de que um dos dois vazaria. Tanto, que ela foi quem deu o primeiro voto a Igor. Mas, seus planos falharam... Inconformada, a petulante e arrogante Maricota chegou ao cúmulo da audácia, cobrando explicações a Mateus por este ter indicado Xuxa e não Cacco, para livrá-la da Roça. Como se acha, esta moiçola tonta!


O Fazendeiro jamais se arrependeria do que fez “por amor” ao seu ídolo, pois sem desconfiômetro acerca do fenomenal mico que pagou com seu discurso esquisitinho, mostrou-se feliz e orgulhoso de seu show de babaquice, chegando a dizer para Xuxa: "O Brito me interrompeu, mas eu queria ainda pedir às pessoas, que te amam como eu amo,  que levantassem e te dessem um abraço". Ai, que engulhooooo!







Hehehehehe, me engana que eu gosto: não engulo esta desculpa de “descuido”... não nasci ontem. Conheço de longe o fedor da apelação rasteira. Em vésperas de eliminação, começa o vale tudo para escapar do pé na estrada... Depois de Ana Paula ter exibido peitinho... não poderia ser diferente. Que apelação! Que medo de perder para Igor e Xuxa!

Enquanto ela está nesse estresse para não sair, Igor está dando show de bom humor, de simpatia e descontração.Ao escolher Igor como companheiro de Roça, Maria João pode ter dado um tiro no pé. O fato de Igor Cotrin ser chegado a uma encrenca, de gostar de reclamar, de estar sempre envolvido em alguma polêmica não faz dele um perturbador da pseudo harmonia celestial que os Santos e Iluminados querem fazer crer.

O que Igor e Cacco recusam é a manutenção de um clima de hipocrisia e de falsa santidade cultivado pelos mascarados unidos e liderados pelos três ungidos do Senhor: Monge Manieri, Frei Xuxa, o enviado do Senhor para cumpri uma missão salvadora de grandiosa relevância, e Padre Segatti, o pastor das almas desviadas do rebanho santo, o missionário da paz. Não duvido que os três logo se assumam como pastores eméritos da Igreja do ungido e sacramentado Bispo Macedo.

Portanto, as acusações contra Igor e contra Cacco ultrapassam os limites do bom senso, resvalando para a deslavada e escandalosa intolerância de um grupelho de covardes, dispostos e queimá-los na fogueira para livrarem-se de ir para a Roça. Dá-me ânsias de vômito o que se vem passando após a indicação de Maria João Aranha (por conta da lerdeza dos seus tico e teco).

Com todos os defeitos que possam ter, prefiro mil vezes continuar com os dois rapazes, bem mais transparentes e simpáticos, que ter de tolerar a antipatia inflada de falsidade da arrogante Maria João Aranha. Não troco a maluquete beleza Bombom, nem a espontânea e simples Sheilla pela presença indigesta da “se achante” Maricota Jojô. Se esta sair no domingo, deixará o mesmo alívio que deixou a bandeirinha Ana Paula.

CARTÃO VERMELHO PARA  MARIA JOÃO.  FIM DE JOGO, AMORECA! VAZA, MARIA JOÃO! VAZAAAAAAAA!

Postar um comentário