27 de novembro de 2009

CARTÃO VERMELHO PARA MARIA JOÃO!!! VAZAAAAAAA!!!


Desde a sua indicação para pôr o pé na estrada, a indigesta Maria João Aranha, vem tentando fazer a cabeça dos colegas para que façam campanha escapar de sair no domingo. Em uma conversa com Xuxa, Sheila Mello revelou ao seu inseparável conselheiro e confidente, que se recusou a atender ao pedido de Maria João para que fizesse campanha para que ela fique, adotando-a como sua preferida, junto ao público e colegas.


A própria edição da quinta-feira, 26, mostrou Maria João indo de um a outro colega para despejar sua chatice e inconformismo, queixas e lamúrias por estar na Roça com Frei Xuxa, julgado imbatível e difícil de ser o escolhido para sair. O ela queria mesmo era ter ido com Igor e com Cacco, na certeza de que um dos dois vazaria. Tanto, que ela foi quem deu o primeiro voto a Igor. Mas, seus planos falharam... Inconformada, a petulante e arrogante Maricota chegou ao cúmulo da audácia, cobrando explicações a Mateus por este ter indicado Xuxa e não Cacco, para livrá-la da Roça. Como se acha, esta moiçola tonta!


O Fazendeiro jamais se arrependeria do que fez “por amor” ao seu ídolo, pois sem desconfiômetro acerca do fenomenal mico que pagou com seu discurso esquisitinho, mostrou-se feliz e orgulhoso de seu show de babaquice, chegando a dizer para Xuxa: "O Brito me interrompeu, mas eu queria ainda pedir às pessoas, que te amam como eu amo,  que levantassem e te dessem um abraço". Ai, que engulhooooo!







Hehehehehe, me engana que eu gosto: não engulo esta desculpa de “descuido”... não nasci ontem. Conheço de longe o fedor da apelação rasteira. Em vésperas de eliminação, começa o vale tudo para escapar do pé na estrada... Depois de Ana Paula ter exibido peitinho... não poderia ser diferente. Que apelação! Que medo de perder para Igor e Xuxa!

Enquanto ela está nesse estresse para não sair, Igor está dando show de bom humor, de simpatia e descontração.Ao escolher Igor como companheiro de Roça, Maria João pode ter dado um tiro no pé. O fato de Igor Cotrin ser chegado a uma encrenca, de gostar de reclamar, de estar sempre envolvido em alguma polêmica não faz dele um perturbador da pseudo harmonia celestial que os Santos e Iluminados querem fazer crer.

O que Igor e Cacco recusam é a manutenção de um clima de hipocrisia e de falsa santidade cultivado pelos mascarados unidos e liderados pelos três ungidos do Senhor: Monge Manieri, Frei Xuxa, o enviado do Senhor para cumpri uma missão salvadora de grandiosa relevância, e Padre Segatti, o pastor das almas desviadas do rebanho santo, o missionário da paz. Não duvido que os três logo se assumam como pastores eméritos da Igreja do ungido e sacramentado Bispo Macedo.

Portanto, as acusações contra Igor e contra Cacco ultrapassam os limites do bom senso, resvalando para a deslavada e escandalosa intolerância de um grupelho de covardes, dispostos e queimá-los na fogueira para livrarem-se de ir para a Roça. Dá-me ânsias de vômito o que se vem passando após a indicação de Maria João Aranha (por conta da lerdeza dos seus tico e teco).

Com todos os defeitos que possam ter, prefiro mil vezes continuar com os dois rapazes, bem mais transparentes e simpáticos, que ter de tolerar a antipatia inflada de falsidade da arrogante Maria João Aranha. Não troco a maluquete beleza Bombom, nem a espontânea e simples Sheilla pela presença indigesta da “se achante” Maricota Jojô. Se esta sair no domingo, deixará o mesmo alívio que deixou a bandeirinha Ana Paula.

CARTÃO VERMELHO PARA  MARIA JOÃO.  FIM DE JOGO, AMORECA! VAZA, MARIA JOÃO! VAZAAAAAAAA!

2 comentários:

Lily Luz disse...

Eva, eu não sei se enxergo o Caco da mesma forma que vc, mas foi bom ver sua perspectiva do jogo.

Acho que o Caco incomoda sim os outros por sua beleza e educação, mas o acho mesmo melindroso, sensível...e pra quem chegou com idéia de fazer o jogo do "perseguido" foi tudo muito cômodo. Pelo menos na primeira roça, eu não percebi complô. Percebi sim, que votaram nele por falta de afinidade mesmo, desde então, ele que veio se afastando, talvez com crise de complexo, sei lá!

Qto ao Igor, adoro seu jeito irreverente de ser. Esse sim será o nome do jogo. Mas corre o risco de sair nesse domingo, então não sei como tudo vai ficar.

beijos e obrigada pela referência.

Eva/RN disse...

Ellis

Minha defesa a Cacco nem é tanto por ver nele grandes virtudes, mas por ver nos outros um bando de sonsos, se fazendo de santinhos. A votação para a roça foi obra de acertos, pois visaram IGOR E CACCO COMO SE ELES FOSSEM DOIS SERES MALFAZEJOS.
Concordo com o potencial de Igor para chegar à final.

O Caccolírio não pode ir embora. Merecemos aquela belezura.