17 de novembro de 2009

Ganhei o selo "JEITO FRANCINE DE SER"... Ôba!




Acabei de receber de minha amiga Glória um presentinho que veio mesmo a calhar, acompanhado da explicação que se segue: “Aproveitando o ensejo e a indignação a respeito da falsa moral alheia, lancei esse selinho para protestar contra a hipocrisia. Vale mandar para uma pessoa, um fato, uma situação, enfim, vale mandar seu dedo para quem você bem entender. É um selo totalmente sem regras!”




Comadre, adorei o presente. A única dificuldade que estou tendo é escolher para quem mostro o meu chiquérrimo dedo bem esticadinho e verticalizado, considerando a quantidade de merecedores de uma solene e assumida dedada, bem no estilo Dilma, Madona ou no imbatível estilo de Francine. Bom, vamos às dedadas:


1- Minha primeira dedada vai para a canalhice, a hipocrisia e a covardia dos 700 trogloditas que agrediram Geisy.


2- A segunda vai para a deslealdade da falsa fã de Francine que fez a foto de sua dedada, em um momento de brincadeira, prometeu não divulgá-la e cometeu a infâmia de não cumprir com a palavra. Decerto para faturar com a mesma.


3- Esta dou para a maledicência invejosa e para a perseguição ensandecida das bichanas do grupelho das “gatas pingadas” à Francine.


4- A quarta tem que ir para as almas penadas que erram o caminho do inferno e entram nos blogs para vomitarem suas frustrações e infelicidade, agredindo, injuriando e dando asas às baixarias que tanto apreciam. Dedadas nelas!


5- A quinta é especialíssima. Vai para a falsidade, para a inveja, para a mentira, para a maledicência e a mexericagem sórdidas, para a perseguição ensandecida, para a calúnia e para hipocrisia deslavada de pessoas que tive a desventura de conhecer em uma sucursal do inferno instalada na blogosfera.


6- A sexta é hors concours! Esta eu dou com tanto gosto!... Infelizmente não seria ético citar os nomes das pessoas contempladas! Mas só em imaginá-las vendo meu dedo triunfante erigido para elas, já me diverte demais!  "Aqui, ó"! "Aqui, Ó"!


7- A dedada final vai para quem me criticar e censurar por causa dessa postagem.


Repasso o  selinho entre as amigas dos seguintes blogs:

1-Coisas da Ellys
2-Diário de Maite.
3-Bengala de cego.
4-Minha aldeia na web.
5-We love Fran

Recadinho para Francine:


Fofurinha, vá em frente, ignore os rugidos dos inconformados, invejosos e maledicentes, ensandecidos com a sua bem sucedida caminhada pós-bbb. O que essas pessoas sentem é inveja, é frustração por não poderem ser você. Ignore-as. Vá em frente. Muito mais numeroso é o grupo de fãs e amigos que a admiram e apóiam. Parabéns pela campanha no Espírito Santo.

Postar um comentário