17 de novembro de 2009

Ganhei o selo "JEITO FRANCINE DE SER"... Ôba!




Acabei de receber de minha amiga Glória um presentinho que veio mesmo a calhar, acompanhado da explicação que se segue: “Aproveitando o ensejo e a indignação a respeito da falsa moral alheia, lancei esse selinho para protestar contra a hipocrisia. Vale mandar para uma pessoa, um fato, uma situação, enfim, vale mandar seu dedo para quem você bem entender. É um selo totalmente sem regras!”




Comadre, adorei o presente. A única dificuldade que estou tendo é escolher para quem mostro o meu chiquérrimo dedo bem esticadinho e verticalizado, considerando a quantidade de merecedores de uma solene e assumida dedada, bem no estilo Dilma, Madona ou no imbatível estilo de Francine. Bom, vamos às dedadas:


1- Minha primeira dedada vai para a canalhice, a hipocrisia e a covardia dos 700 trogloditas que agrediram Geisy.


2- A segunda vai para a deslealdade da falsa fã de Francine que fez a foto de sua dedada, em um momento de brincadeira, prometeu não divulgá-la e cometeu a infâmia de não cumprir com a palavra. Decerto para faturar com a mesma.


3- Esta dou para a maledicência invejosa e para a perseguição ensandecida das bichanas do grupelho das “gatas pingadas” à Francine.


4- A quarta tem que ir para as almas penadas que erram o caminho do inferno e entram nos blogs para vomitarem suas frustrações e infelicidade, agredindo, injuriando e dando asas às baixarias que tanto apreciam. Dedadas nelas!


5- A quinta é especialíssima. Vai para a falsidade, para a inveja, para a mentira, para a maledicência e a mexericagem sórdidas, para a perseguição ensandecida, para a calúnia e para hipocrisia deslavada de pessoas que tive a desventura de conhecer em uma sucursal do inferno instalada na blogosfera.


6- A sexta é hors concours! Esta eu dou com tanto gosto!... Infelizmente não seria ético citar os nomes das pessoas contempladas! Mas só em imaginá-las vendo meu dedo triunfante erigido para elas, já me diverte demais!  "Aqui, ó"! "Aqui, Ó"!


7- A dedada final vai para quem me criticar e censurar por causa dessa postagem.


Repasso o  selinho entre as amigas dos seguintes blogs:

1-Coisas da Ellys
2-Diário de Maite.
3-Bengala de cego.
4-Minha aldeia na web.
5-We love Fran

Recadinho para Francine:


Fofurinha, vá em frente, ignore os rugidos dos inconformados, invejosos e maledicentes, ensandecidos com a sua bem sucedida caminhada pós-bbb. O que essas pessoas sentem é inveja, é frustração por não poderem ser você. Ignore-as. Vá em frente. Muito mais numeroso é o grupo de fãs e amigos que a admiram e apóiam. Parabéns pela campanha no Espírito Santo.

19 comentários :

Eva disse...

ABRINDO O HALOSCAN.

Anônimo disse...

Se eu ganhasse um selinho igual a este, mandava para o blog daquele Mark que só fala mau de Fran.

.Ana C. [Estrela Fran] disse...

Excelente post, Eva. A intenção de mentes tacanhas e medíocres é impor a censura e a falsa moralidade para desestabilizar aquele que está em um crescente e contínuo sucesso. Fran incomoda muita gente e... que bom por isso. Beijo.

Eva disse...

ANÔNIMO
Eu andei no blog desse senhor e testemunhei as coisas medonhas que estavam fazendo as fãs de Max, estimuladas pelo blogueiro. Nem acreditei no que vi. Sabia que, durante o BBB9, ele era fã apaixonado de Francine e fazia montagens medonhas com Priscila e Max. Não sei porque ele mudou de lado.

Eva disse...

ANA C.

Eu sempre apoiarei Francine. Só deixaria de defendê-la se constatasse que ela não merece. Mas acredito nela e desejo-lhe tudo de bom.

Mariquinha disse...

Eva, adorei suas dedadas!! rs...beijo, amiga!

Anônimo disse...

Menina! Muito chique seu post e as dedadas tbém! Têm muita gente invejosa merecendo dedadas bem enrijecidas mesmo! Amo a Fran com os dez dedos esticadinhos se quisesse!
Ela é simplesmente diva e mostrou e falou mais que isso no BBB. Não me assustei nem um pouquinho!Sei que ela é do bem e anda causando muita inveja por aí! Isso é pra quem pode!
Parabéns Eva! Francine sempreeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Eva disse...

Mariquinha

Com tão brilhantes professores, eu teria mesmo de ficar mestra em dedadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eva disse...

ANÔNIMO

Poisé, "mexeu com Francine, mexeu comigo". E vamos em frente...

Anônimo disse...

Ainda estou morrendo de rir com o selinho e com o post. Coisa boa é ler um texo corajoso que desmascara os hipócritas e fala o que deve ser falado. Adorei e dou minha dedada também para quem persegue a nossa fofurinha.

Marizé disse...

É isso aí! Dedadas em quem meresse! hihihihihi

Carol disse...

Adoreeeeeei!
Tô adorando esse selinho, porque no dia que saiu a famigerada foto parecia que o mundo inteiro tinha se tornado extremamente hipócrita e condenava ela por mostrar o dedo! ai ai ai

Que ela continue assim e que mande dedadas pra qm merece mesmo!
hahah

bjs!

Maite Guadagnoli disse...

Obrigada Eva pelo selo, vou amar mandar dedadas, tem gente a bessa que merece não uma mais mtas, bjos,

Eva disse...

ANÔNIMO

Eu também dei boas risadas , quando o recebi e, mais aida, quando o estava dedicando a uma cambada de cabras ordinários/as.

Eva disse...

MARIZÉ

Se quiser, pode copiar o selinho e mandar ver!

Eva disse...

CAROL

Eu também diverti-me muitoooo com esse selinho.

Eva disse...

MAITE

Mande ver, amiga! Distribua o selinho. Vá à forra , dando dedadas chiquérrimas. hehehehehe

Antonia Francisca disse...

Aproveite cada
minuto de sua vida,
pois o tempo não volta,
o que volta é a vontade
de voltar o tempo.
Muita luz!!!
Grande beijos emuita paz!!

Eva disse...

ANTÔNIA FRANCISCA

Obrigada por sua visita. Bjs.