25 de julho de 2009

A eterna musa do BBB na capa da HOT VIP!

***********************
Recentemente em enquete feita pelo EGO para saber qual a mulher mais sensual que passou pelo BBB Irís Stefanelli foi eleita com folga. Na opinião de 80% dos leitores Iris foi considerada mais sexy que Priscila do BBB9. Após o BBB de 2007 Iris ganhou espaço na mídia. Ganhou vários prêmios. Foi capa de várias revistas de circulação nacional e bateu records de vendas da Play Boy em 2007. Participou de muitas campanhas publicitárias, além de ter marcado presença em eventos e desfiles. Iris bateu records no paparazzo e foi a brother que mais reuniu fãs no chat da Globo.



As fotos dela para o paparazzo são maravilhosamente sexy , ao mesmo tempo que abrem um espaço de beleza e ingenuidade irresestíveis a quem tem senso estético:




O ensaio do Paparazzo com o casal Diego/Íris foi um espetáculo à parte de charme, beleza e carisma. As fotos foram as mais acessadas e alimentou durante muito tempo as matérias dos blogs e sites interessador no BBB.


Íris teve, na VIP, as mais belas fotos que já lhe fizeram, superando as da Play Boy, devido à exposição de uma sensualidade mais velada, mais discreta e, por isto mesmo, muito mais sedutora. As fotos feitas na praia são estupendas, como a que mostro abaixo:

* ************************

Se a Play Boy de Íris foi das melhores e a mais vendida em 2008, a VIP não lhe ficou atrás em beleza, bom gosto e senso estético. Algumas fotos são magníficas, como esta em que a formosura da modelo assume ares de ingenuidade e displicência:



A Play Boy fez um ensaio discreto, sem poses de apelo sexual, com aquelas caras e bocas que já conhecemos. Nem por isso deixou de ficar muito bonito, com fotos de extrema beleza, tal como aconteceu no ensaio de Grazi e de Francine. A foto abaixo comprova o que afirmo:



A revista Vip elegeu as 100 mulheres mais sexies do mundo, no ano 2008. A linda e sempre querida Íris Stefanelli foi novamente incluída entre estas. Reconhecedores da beleza e do carisma imbatíveis do estardalhaço de loura que é Siri, convidaram-na para ser a capa da HOT VIP que estará nas bancas de revistas de todo o país no próximo dia 4 de agosto. Aos trinta anos, a bela Íris aparecerá em fotos sensuais, em um cenário campestre, com botas e chapéu de cauboy, tal como seria a “Caipira” moderna. Lindaaaa e podendoooo! A foto abaixo foi liberada para a mídia.



Íris Stefanelli foi a mulher mais bela que passou pelo BBB, desde a sua abertura em 2002. E não somente isto: ela, além de belíssima, foi também a que mais sucesso obteve fora da casa, a que reuniu o maior número de fãs espalhados pelos quatro cantos do Brasil, a que figurou em maior quantidade de capas de revistas, faturando muito mais que um milhão, em pouco tempo. O seu cachê na Play Boy foi o mais alto até hoje. Suas aparições em público causavam tumulto, reunia multidões em torno de sua pessoa, exigia a presença de um batalhão de seguranças para protegê-la e para permitir que ela se locomovesse. Nenhuma teve tanto carisma. Nenhuma deu tanta vida ao programa, mesmo depois que foi eliminada num paredão, nenhuma foi convidada para participar de outro reality em país estrangeiro, como ela foi pela Argentina.

Verdadeiro ou não, o romance dela com Diego Alemão apaixonou o imenso contingente de fãs que os aplaudiam e prestigiavam. Era um belo casal! Não importa se terminaram nem como terminaram. O que interessa são duas coisas: que a paixão dos dois foi verdadeira, maravilhosa e inesquecível enquanto durou, e que não podemos esquecer as emoções que vivemos com eles, os momentos poéticos que protagonizaram, o romantismo que ressuscitaram na alma dos seus fãs, encantados com a história que vivenciavam.

Diego foi desastroso na forma precipitada e grosseira como terminou o namoro, mas, da mesma forma que Íris, revelou ter grandeza de espírito depois do rompimento, nunca denegriram a imagem do outro, jamais trocaram farpas nem revelaram intimidades que somente a eles interessavam. Vi, cheia de admiração e respeito quando Alemão reagiu com veemência a uma alusão grosseira dos gaiatos do Pânico ao “romance fake dele com Siri”, comparando-o ao de Max/Fran, que estavam ridicularizando juntamente com Naiá e Ana Chorolina. Diego deu-lhes uma rigorosa lição de moral e exigiu respeito com Íris e com os sentimentos dele, afirmando ter se apaixonado por ela e cobrindo-a de elogios. Neste momento perdoei Alemão por tudo que fizera. Este tem caráter. Se tantas vezes desrespeitou Siri na casa, está se redimindo com um comportamento correto e decente cá fora.

Que Iris Stefanelli é uma mulher bonita, ninguém contesta. Mas um prêmio que lhe foi entregue pela Câmara de Vereadores de São Paulo em 2008, na capital paulista, comprovou o que o Brasil semnpre soube, desde que aquela caipirinha impôs moral e respeito no BBB7: ela não é apenas uma linda mulher , um estardalhaço de loura, ela é uma personalidade ímpar, uma pessoa digna, de caráter irretocável, com uma sólida formação moral e uma educação primorosa. Não fosse assim, não teria recebido o troféu MULHER, destinado a mulheres muito especiais, em tosos os pontos de vista.

Segundo as declarações da organizadora do evento, Adela Villas Boas, Íris foi contemplada com o galardão porque é uma jovem exemplar: “ela não está em noitadas, bebendo. Ela tem moral e bons costumes”. Este é o conceito moral que Íris ainda hoje desfruta, da mesma forma que Grazi Massafera e Juliana Alves. E é esta peculiar força moral e ética das três ex-bbb o que as levou ao sucesso e à fama. Lindas, jamais usaram o corpo para abrir-lhes as portas da fama e das emissoras onde são contratadas, respeitadas e bem sucedidas.

.

Íris é educada, delicada com quem convivem com ela, sabe lidar com as pessoas, sempre gentil com todos e gerando gentilezas para com ela, sorridente, prestimosa, grata e destituída de qualquer traço de vulgaridade, incapaz de gestos mesquinhos, de baixarias, de qualquer ato que a desmereça ou desqualifique como um ser inteiramente do bem. O comportamento dela na casa do BBB7, inclusive com Alemão, revelou seu padrão moral, seu bom caráter, sua seriedade, o respeito pela própria dignidade que faltaram na colega Fanny.

Perdoem-me as ex-BBs anteriores e posteriores à Íris Stefanelli, mas nenhuma conseguiu ainda ser mais amada, mais aplaudida, mais prestigiada pelo público, mais fotografada e mais presente na mídia que a bela ÍRIS STEFANELLI. Para se obter esse sucesso total e conquistar o amor de multidões de fãs é necessário bem mais que um corpito malhado e lipo aspirado, um bundão aloprado, uma perseguida adornada com jóia, alardear proezas sexuais e saber fazer caras e bocas... Isto já existe aos montões na mídia, nas praias e nas baladas... É necessário atributos de ordem moral, ética e comportamental a se somarem à beleza física. Só que tais atributos não existem à venda, não podem ser pedidos emprestado, eles fazem parte da formação de quem os tem. IRIS TEM TUDO!

************//******************//*****************//*****************//********************

19 comentários:

lene disse...

EVA,
como foi bom encontrar seu blog.Você se expressa e escreve melhor que muitos profissionais de Comunicação que encontramos por aí.E agora você posta esta maravilha sobre a lindissima Iris que tanto nos orgulha.E que bom que a revista dela sai agora não é?????????????????????????Deus é Fiel e não falta.

Marise disse...

O paparazzo mais bonito entre casais que eu vi até hoje foi dela e do Diego, ficou perfeito! Ela é realmente muito bonita. bjs

Marise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva disse...

LENE
Seja bem vinda! Se gostou, volte sempre. Vou comentar NO LIMITE. Íris é a mais bela mulher que apareceu no BBB. Amo essa caipira linda, séria, bom caráter, digna e super simpática.

Eva/RN disse...

MAMIS

Concordo. Eles eram lindos e fotografaram poses maravilhosas. Estavam ainda no fogo da paixão.

Glória Tupper disse...

Amiga, o link lá no primeiro parágrafo leva para fotos de outra pessoa que não é Iris.

Concordo com vc: as fotos de Siri são lindas e a do casal foi o mais perfeito ensaio que o Paparazzo nos mostrou.

Bjo!

Eva/RN disse...

Mariquinha
Obrigada pelo aviso. Já corrigi a falha. Bjs.

Anônimo disse...

Lindo, fiquei emocionada!
É por estas e outras que admiro a Iris.
Parabéns a Blog você fez um resumo perfeito da vida da Iris.
Bjs!!!!!!!!!!

neto disse...

O texto está perfeito...admiro a Íris por tudo isso e um pouco mais...ela é D+....

Parabens pelo texto...

Jane disse...

Eva querida, ainda sou mais a Grazi Massafera...
Além de LINDA ainda tem uma classe inigualável...
bjks

Sandra/PE disse...

Lindo texto, vc foi perfeita ao descrever Iris.

NÃO TEM BBB MAIS LINDA E CARISMÁTICA DO QUE ELA.

Odete disse...

Adorei aqui parabéns e sobre o texto ta maravilhoso,eu sou uma das fãs da Íris e tudo que li aqui sobre ela vc foi perfeita.

Odete
Guaratingueta

Eva disse...

ANÔNIMO (feminina)
Íris será sempre muito lembrada, amada e aplaudida por todos/as nós que a amamos. Essa Caipira enche-me de ternura poe ela.

Eva/RN disse...

NETO

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Eva/RN disse...

JANE

Grazi é e será sempre uma princesa. Também sou fanzona da loura.

Eva/RN disse...

SANDRA/Pe
Obrigada pela visita e pelo elogio. Bjs.

Eva/RN disse...

ODETE
Obrigada. Volte sempre , seram muito bem vinda.

Anônimo disse...

muito gostosa

Anônimo disse...

Realmente a Íris é linda demais. Talvez a mais bonita que tenha passado no BBB. Fico na dúvida entre ela e maria melilo, pois essa além de linda é muito sensual tb.
Aí vai meu ranking:
Íris Stefanelli BBB7
Maria Melilo BBB11
Priscila Pires BBB9
Adriana Sant'Anna BBB11
Menção honrosa para:
Anamara BBB10
Francine BBB9 (essa por ser sexy)
Michely (pelo corpo perfeito)