12 de novembro de 2009

Francine Piaia e Giselly Soares em foco.



Atendendo ao convite do fotógrafo João Pedro Sampaio, a charmosa ex-bbb Francine Paia deixou o lado moleca de lado e encarnou Michael Jackson em ensaio para a revista "Quem". Fran aparece nas fotos caracterizada como o Rei do Pop, morto em junho deste ano: luvas prateadas, chapeuzinho e o famoso look composto de calça preta e camisa branca.


Foi uma experiência um tanto quanto inusitada (e divertida). Para entrar no clima, as fotos foram feitas ao som das músicas do astro e, aos poucos, Fran foi se soltando. Ela adorou o resultado!



Segundo Francine, na verdade ela não sabia ao certo como iria ficar, mas como confia demais no trabalho do João Pedro, encarou fazer o ensaio fotográfico. Sabia que ele iria dar o seu melhor nessa tarefa e não me enganei, pois o resultado está aí, com cara de superprodução”, elogiou a Fofurinha.

O fotógrafo João Pedro é fã de Michael Jackson e, em entrevista por telefone ao Terra, falou que sentia necessidade de fazer uma homenagem ao ídolo. "Sou realmente um admirador dele e foi maravilhoso fazer as fotos. Durante o ensaio, coloquei as canções tocando bem alto para servir de inspiração."




Francine Piaia, que vai desfilar como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2010, já começou as aulas de samba com as mulatas da agremiação carioca, para arrasar na avenida. Com assiduidade, a ex-BBB tem freqüentado as aulas e melhorado, a cada dia, seu rebolado. “As mulatas são ótimas professoras, elas têm um requebrado de dar inveja. Eu estou me empenhando nas aulas e acho que vai dar em alguma coisa legal, no dia do desfile. Se eu não empolgar a galera com meu samba no pé, eu empolgo com a simpatia”, brincou Francine.


A ex-sister também falou que não está preocupada em exibir o corpo na Sapucaí. “Sei que na avenida não tem retoque nem posso usar o photoshop, mas posso usar meia-calça. Por isso, eu vou colocar logo umas três meias”, divertiu-se.


Francine escolhe a fantasia na próxima semana, e está ansiosa para ver o modelo que vai usar como musa. “Quero uma fantasia que tenha a minha cara. Espalhafatosa, cheia de brilhos, pompons, plumas e paetês”, acrescentou.




Gyselle Soares vai participar do filme “Os Sonhos de um sonhador”, que conta a história do cantor piauiense Frank Aguiar, ela vai interpretar uma ex namorada do cantor na adolescência.  A cajuína chega ao PI neste sábado para viajar de ônibus com toda a equipe do filme pelo o interior do Estado, onde as gravações continuam pelas cidades de Picos, Itainópolis e São Raimundo Nonato.


Atualmente Gyselle está morando no Rio de Janeiro e vai estrear em breve nos cinemas brasileiros com o longa "Natascha" do diretor Ricardo Zimmer, no qual é a protagonista. A ex-bbb estuda interpretação já há um bom tempo, preparando-se para a profissão de atriz devidamente preparada.

Fonte: Portal Terra, O Fuxico, Te Contei e Blog ao Sungo.



4 comentários:

Eva/RN disse...

Abrindo o haloscan

Maite Guadagnoli disse...

Eva, que ela faça mto sucesso, continuo gostando mto dela, mesmo que os comentarios bobos estejam a mil aqui na net, mas só falam de alguem qdo essa pessoa é importante, desejo tudo de bom a ela, bjokas

Eva/RN disse...

MAITE
Hoje visitei um blog que era a favor de Francine, mas fiquei decepcionada com o que li: o dono virou a casaca a favor de Max e está detonando Fran, juntamente com uma turba de alucinadas fãs do careteiro. Não sei porque se deu semelhante virada. O que rola lá é a mais execrável baixaria.

Ivanir disse...

Bom saber que Gyselle está no cinema. Ela merece.