25 de novembro de 2009

Bye, bye, Maria João!




Maria João começou a pisar na bola desde a primeira semana em A Fazenda. Sem tarefas para executar, a jovem achou por bem acordar cedo, vestir-se elegantemente demais para quem está no mato, inclusive caprichando na qualidade das botas e, para quê? Ora bem, simplesmente para dar uma de intrometida onde não devia, fiscalizando o trabalho dos colegas, tarefa da competência exclusiva da Fazendeira da semana, no caso Andressa.

Depois de meter o nariz empinado no galinheiro, resolveu dar bronca em MC Leozinho pelo fato de ter visto este fechando a torneira, a pedido de Sheilla, a responsável pelas penosas. Sua arrogante interferência resultou em discussão dela com Leozinho e Sheilla. Não satisfeita, Maria João foi futricar com Andressa e absurdamente dar lição à lourinha sobre as funções desta como fazendeira. Todavia, Sheilla e Leozinho acharam por bem relevarem a antipática e arrogante atitude da colega, poupando-a de uma indicação para a Roça. Tudo bem...

Na verdade, a moça não deveria ter aceitado o convite para participar de um reality que não condiz com as mordomias a que está habituada. Com cara de sono, cabelos bagunçados e cara de quem comeu e não gostou, a refinada garota preparou o café da manhã junto com Mateus Rocha e confessou que dificilmente acorda cedo. "Sabe que horas eu acordo normalmente? 11h, meio-dia... todos os dias", disse a moça torcendo a boquinha...

A coitadinha deve sofrer horrores por ter que executar trabalhos domésticos e tratar de animais. Se na primeira semana ficou no bem bom, nesta está tendo que se adaptar à sua nova função de cuidar dos coelhos, o que a obriga a acordar cedo para alimentar os animais e limpar o local onde ficam, metendo as finas mãozinhas manicuradas na caca dos peludinhos, pegando na vassoura e no esfregão. Pobre menina mimada!

Após perder o desafio semanal e ser indicada à Roça, Maria João pediu ajuda aos seus amigos famosos para não ser eliminada. "Amaury Jr. e Luciana Gimenez, "preciso do apoio de vocês. Me ajudem", gritou ela para as câmeras, na noite dessa terça-feira (24). Hehehehehehehe... Será que a bela está pensando que esses dois têm poder para superarem a volumosa votação do grande público? Ó céus! Santa ilusão!

A prova dessa semana consistia em montar um quebra-cabeça tridimensional. Maria João culpou uma aranha pelo péssimo desempenho na tarefa. "Uma aranha me picou e não soltava, ela ficou grudada em mim. Eu até falei para o Britto segurar a prova, mas ele não fez nada", disse ela, aos prantos. A morena ainda reclamou que seu braço estava dolorido por causa da picada. (Alguém viu esse incidente com a aranha? Eu não vi coisa nenhuma. Se Brito não fez nada, é que não é tolo, percebeu a manobra da perdedora.

Maria João terá que esperar a votação da casa e a indicação do fazendeiro Mateus Rocha para saber quem serão seus companheiros na decisão do domingo (29). Decerto vai ter a companhia de Cacco e, talvez, a de Andressa. Não acredito que escape de pôr o pé na estrada, voltando para seu mundinho de folguedos e badalações sociais. Se sair no domingo, não fará nenhuma falta nem acredito que deixe saudades. Ela e Ana Paula poderiam ter sido mais comunicativas, mais simpáticas e menos nariz empinado. Ambas são moças inteligentes que não souberam aproveitar a oportunidade de sairem milionárias de A Fazenda.  Falta de humildade é pé na estrada!



Apesar das críticas que fiz à Bombom, não sinto a mínima antipatia por sua pessoa. Ao contrário, torci muito para ela não perder a prova das pirâmides e fiquei super contente quando percebi que escapara. A Bombom tem qualidades que me agradam, especialmente seu humor sempre para cima, sua alegria, sua simplicidade e carinho na lida com os animais, a delicadeza com que trata a todos na casa, dentre outras. Ainda não desisti dela!


Ainda desejo observar mais a Bombom, Sheilla, Karina e Cacau, como observo a turma masculina. Não torço por nenhum deles, AINDA. No momento, continuo fanzona de Max e do Cavalo malhado... Vamos ver se daqui a algumas semanas alguns me seduzem e tornam-se meus favoritos. Bem que gosto de torcer, bem que me fascina esse misterioso sentimento que nos leva a experienciar as paixonites, às vezes agudíssimas, por participantes de realitys. Alguns ficam habitando os nossos afetos para sempre, tornam-se uma lembrança querida que guardamos com carinho.

Escrito  por Eva.



7 comentários:

Lily Luz disse...

Querida Eva, falou e disse!
MJ não deveria ter aceito o convite se era pra ficar com essa cara de bunda.
Torcendo pra que ela vae logo.
Quanto a Bombom também concordo com vc. Ela é queridinha, exagerada, mas boa pessoa. Pensei que a fosse detestar, mas a observo com carinho.

beijinhos pra ti e obrigada por comentar lá no blog.

Blog da Fatima disse...

Eva...concordo em quase tudo que tu disse, só acho que os "Homi" não devem ir para a roça ainda!! Bombom tá me cativando. Torço e voto mtooo na MJ como fiz com a AP. Não gosoto das 2, acho umas chatas, fúteis e metidas!!!

Fazia tempo que não vinha aqui. Voltarei sempre me aguarde. Se quiser me visitar fique a vontade.

http://fatimadisse.blogspot.com/

Bjos no ♥

Eva/RN disse...

Fátima

Obrigada pela visita. Fico contentíssima com as visitas das colegas blogueiras. Vou linkar seu blog aqui e nos Rabiscos de Eva.

Também não quero os homens na Roça. Mas temo que indiquem Cacco.
Um abraço e seja sempre bem vinda aqui no meu barraco.

Eva/RN disse...

ELIS

Acho que o jeitão da Bombom é aquele mesmo. Apesar de não terostado dos "descuidos" dela, não rejeitaria somente por isso. O que não consigo aturar é falta de caráter, falsidade, futrica barata contra colegas, combinar votos para derrubar pessias do bem, etc. Bombom não faz nada dessas coisas. Ela é íntegra. Continuo de olho nela...quem sabe ainda vou torcer pela danadinha. Obrigada pela visira. Bjs.

Maite Guadagnoli disse...

Concordo contigo como sempre,mas to achando que todo mundo que está la pensam estarem num spa, estão todos sem paixão ou será que sou eu? ainda não me decidi tbm,quero esperar pra ver o que acontece, beijinhos

Mari disse...

Lindo e perfeito, Eva!!! Só faltou a linha para eu assinar embaixo rsrs
Beijooo

Unknown disse...

VOCES SÃO UMAS POBRES COITADAS, COMO É BOM VER PESSOAS FINAS INTELIGENTES E BONITAS, DESCULPE BONITA NÃO LINDA, QUE TEM CORAGEM PARA SE EXPOR.É ISSO AI MARIA.