3 de abril de 2010

Francine Piaia: a bem sucedida ex-BBB9!



Nenhuma das mulheres que participaram do BBB10 conseguiu ofuscar o brilho de Francine Piaia. Nenhuma tinha o carisma da Fofurinha nem o imenso fã clube que esta ainda mantém vivo e atuante.  Apesar da minha admiração e respeito por Lia, especialmente pela firmeza do seu bom caráter, por sua explosiva afetividade e pela lealdade que caracteriza suas relações de amizade, ela não tem o encanto especialíssimo de Fran. Esta continua sendo a minha favorita.  Mesmo durante o BBB10 não deixei de acompanhar a sua vidinha e seus trabalhos.

Sinto satisfação em dizer que Francine continua conquistando seu espaço no mercado de trabalho e abrindo os caminhos para a sua carreira de apresentadora. Ela é a mais nova contratada da Rede TV para apresentar um programa com Guilherme Useda.  O programa visa mostrar as vantagens, praticidade e utilidade da Internet e tem o nome de InterNET-se. A atração está programada para quem é internauta de primeira viagem e também para quem já domina os bytes, mas quer se manter atualizado sobre as novidades do mundo online.


O InterNET-se é uma mistura de reality show com documentário. Famílias comuns terão seus conhecimentos de Internet testados em rede nacional. À frente dessa maratona de 16 episódios, o ator e comediante Guilherme Uzeda e a apresentadora e ex-BBB, Francine Piaia, irão entrar na casa dos participantes do programa para mostrar de maneira divertida e prática os inúmeros atrativos e serviços da Internet.

Além disso, os programas também terão depoimentos de celebridades contando suas aventuras e trapalhadas na Internet. A meu ver, foi feito sob medida para Francine. Imagino o que nos fará rir juntando a sua natural veia cômica com a do comediante que divide a atração com ela.

Pois é, a cada episódio do InterNET-se você verá que o mouse ou o touch pad será seu controle remoto. Com eles você dirá o que quer ler, ouvir e ver.


Chame toda sua família para navegar nessa aventura pelo fantástico mundo da Internet. INTERNET-SE!

 Mas as aventuras da Fofurinha na mídia não começou com o InterNET-se.  Ela foi contratada da revista TE CONTEI para fazer a cobertura do BBB10, como repórter, obtendo um sucesso absoluto com a experiência de fazer entrevistas de rua. 

                                         

Sua graça, simpatia e veia humorística fez do trabalho executado pela Fofura momentos divertidíssimos, inclusive para os entrevistados.

                                              

Por outro lado, os empreendimentos comerciais de Fran vão de vento em popa. A novidade foram os Ovos de Páscoa da Franzinha que estão vendendo pra dedéu, tendo a mesma aceitação que têm sua linha de produtos infantis: agendinhas, cadernos, canetinhas, malinhas, sacolas, etc.

                                                        

As almofadinhas da Franzinha são lindas e não chegam para quem quer. O fato é que a nossa querida menina tem uma criatividade imensa e uma vontade de realizar trabalhos maiores ainda. 

                                                        
                                                           

Espontânea e simples, Fran aceitou participar de um quadro no programa de Luciana Gimenez, no qual uma moça procurava namorado. Foi engraçadíssima a participação dela, uma brincadeira que tinha tudo a ver com seu temperamento moleca.~


  Assisti e adorei vê-la encarando a brincadeira, sem estrelismos, encantadora como sempre e fazendo daquela participação momentos de divertimento para a platéia que não a poupou de merecidos aplausos.  Abaixo, Fran em campanha filantrópica doando alguns dos seus produtos.


Sem padrinhos, sem pistolões e sem precisar da Globo para realizar trabalhos na televisão, Fran vai abrindo seu espaço com seus próprios esforços, carisma, simpatia e simplicidade. Nunca duvidei de que ela venceria, que conseguiria chegar longe. E vai chegar.  Isto tudo é apenas o começo! Parabéns, Francine, Você venceu com dignidade, com a força do seu trabalho, sem se vulgarizar, sem perder o respeito do seu público.


Quem gostar de saber notícias de Francine, poderá acessa o blog We Love Fran, linkado  no sider bar, à direita da postagem, em meus blogs favoritos.

24 comentários:

Srta Beltrana disse...

Olá Eva,

Com todo respeito, mas as participantes-mulheresnão nem pra saída no que se refere a carisma, simpatia e brilho de Francine...
Essse BBB foi dos gays do mal e do brucutu legal (Dourado)
Fato!
Bjs!

fatima soledade disse...

Oi Eva,boa tarde.Adorei tudo que você escreveu sobre minha querida Fran,obrigada pelas belas palavras.Beijossssss

Jhadoca disse...

Oi, sou a Jhadoca, mascotinha do WELOVEFRAN, adorei seu texto. Fala tudo que uma fã sente e muito be. Falou certo qnd escreveu "<span>imenso fã clube que esta ainda mantém vivo e atuante"</span>

nós do WLF, somos as formiguinhas mais vivas e eletronicas, rsrsrrsrsrs. obrigado mesmo. Fran é tudo isso e mt mais.

Beijhocas da Jhadoca

weruska sp ffc 295WLF disse...

:-D Obrigada em nome de FRAN e WLF...nós apenas reconhecemos todo o valor ,carisma,simpatia e beleza de FRAN,nossa fofurinha !!!!
Parabens pelo Blog.

norminha99 disse...

Nunca duvidei também!
Parabéns pra você! Essa postagem foi muito digna para pessoa, que é a  Fran. Bjs.

anabiasantana@hotmail.com disse...

Ana Paula - Ba

       Fico muito feliz Eva ao ler o seu texto! Nossa Fran merece sim todo esse sucesso e, assim como vc, nunca duvidei de que ela conseguiria. Acho também que é só o começo de uma carreira que irá se consolidar aos pouquinhos com muita luta e garra. A Fran já demonstrou que de frágil ela não tem nada. É uma mulher guerreira, forte, altamente carismática, de um coração enorme. O seu fã clube é o reflexo do carisma que ela tem. Todas nós temos muito orgulho de fazer parte desse fã clube. Obrigada, Eva, pelas palavras carinhosas e com certeza continuaremos a apoiar essa linda mulher por dentro e por fora. Ela é merecedora de todo esse amor e dedicação de seus fãs. Go Grancine!!! Go!!!

Lu ♥ WLF disse...

amore eu adoraria mas a fran num ganhou o premio internt nao

quem ganhou foi uma tal de banda cine

o post está excelente parabens

Eva-Nat disse...

LU

Que mico!  Pensei que ela tivesse ganhado o prêmio. Cou corrigir meu engano, Obrigada pelo toque. Bjs. :-[ :-[ :-[

Eva-Nat disse...

Convidado

Volte com a pergunta, usando um nick. 

Eva-Nat disse...

ANA PAULA- Ba

Obrigada pelo comentário e pela visita. Um abração.

Eva-Nat disse...

Norminha

Francine é muito digna do nosso apoio e carinho. Gosto demais dela. obrigada pela visita.

Eva-Nat disse...

Weruska

O WLF faz um trabalho excelente. Eu tenho o blog linkado aqui e nos Rabiscos de Eva. Um abraço.

Eva-Nat disse...

JHADOCA

Seja bem vinda "mascotinha". Obrigada pela visita. Eu já estava com saudades de escrever sobre Fran.  Vou ver o programa dela. Bjs.

Eva-Nat disse...

FÁTIMA SOLEDADE

Obrigada querida. Fran bem que merece que não deixemos que ela caia no esquecimento.  se depender de mim, ela será sempre notícia.

Eva-Nat disse...

Sta. Beltrana

Você tem razão. Nenhuma chegou aos pe´s da nossa fufuríssima. Beijocas.

Mel Alves - MAXINE SEMPRE! disse...

ADOREI O TEXTO!
TOTALMENTE VERDADEIRO.
ELA VENCEU COM SEU CARISMA E TALENTO.
VAI LONGE ESSA MENINA MULHER.
TENHO ORGULHO DE SER FÃ DELA.
VAI QUE VAI QUE VAI COM TUDO SEMPRE FRAN!
NA TORCIDA POR SEU SUCESSO SEMPRE.
Mel -Amélia Alves
Recife/Jaboatão dos Guararapes - PE

GuiGui Farias disse...

Fran é simplesmente inesquecível... cada dia mais a sua estrela brilhe, pois ela merece!!!

Anonymous disse...

Muito bom o texto, eu a acompanhei desde o começo e estou muito feliz com o espaço q ela vem alcançando, e de ver como ela é batalhadora.

João Lenjob disse...

Adorei seu blog. Hoje ele está "Fran"tástico!! Adoro a Francini.
Beijos!!!

João Lenjob.

ny disse...

Amei o post!!!Pra chegar outra com o mesmo carisma de Fran vai ter que comer muito feijao com arroz. :)  Fran me fez rir demais e ainda me faz. A veia humoristica dela eh maravilhosa. Parabens pelo texto,

Eva-Nat disse...

GUIGUI

O fato é que não surgiu nenhuma mais interessante que Fran, no BBB10. O trono continua sendo dela.

Eva-Nat disse...

Convidado

Obrigada pela visita e pelas palavras amigas.

Eva-Nat disse...

JOÃO LENJOB

Obrigada pela visita , caríssimo amigo.  Um abraço para você e para Minda.

Eva-Nat disse...

NY

É verdade, ela é única. Bjs,