3 de abril de 2010

Francine Piaia: a bem sucedida ex-BBB9!



Nenhuma das mulheres que participaram do BBB10 conseguiu ofuscar o brilho de Francine Piaia. Nenhuma tinha o carisma da Fofurinha nem o imenso fã clube que esta ainda mantém vivo e atuante.  Apesar da minha admiração e respeito por Lia, especialmente pela firmeza do seu bom caráter, por sua explosiva afetividade e pela lealdade que caracteriza suas relações de amizade, ela não tem o encanto especialíssimo de Fran. Esta continua sendo a minha favorita.  Mesmo durante o BBB10 não deixei de acompanhar a sua vidinha e seus trabalhos.

Sinto satisfação em dizer que Francine continua conquistando seu espaço no mercado de trabalho e abrindo os caminhos para a sua carreira de apresentadora. Ela é a mais nova contratada da Rede TV para apresentar um programa com Guilherme Useda.  O programa visa mostrar as vantagens, praticidade e utilidade da Internet e tem o nome de InterNET-se. A atração está programada para quem é internauta de primeira viagem e também para quem já domina os bytes, mas quer se manter atualizado sobre as novidades do mundo online.


O InterNET-se é uma mistura de reality show com documentário. Famílias comuns terão seus conhecimentos de Internet testados em rede nacional. À frente dessa maratona de 16 episódios, o ator e comediante Guilherme Uzeda e a apresentadora e ex-BBB, Francine Piaia, irão entrar na casa dos participantes do programa para mostrar de maneira divertida e prática os inúmeros atrativos e serviços da Internet.

Além disso, os programas também terão depoimentos de celebridades contando suas aventuras e trapalhadas na Internet. A meu ver, foi feito sob medida para Francine. Imagino o que nos fará rir juntando a sua natural veia cômica com a do comediante que divide a atração com ela.

Pois é, a cada episódio do InterNET-se você verá que o mouse ou o touch pad será seu controle remoto. Com eles você dirá o que quer ler, ouvir e ver.


Chame toda sua família para navegar nessa aventura pelo fantástico mundo da Internet. INTERNET-SE!

 Mas as aventuras da Fofurinha na mídia não começou com o InterNET-se.  Ela foi contratada da revista TE CONTEI para fazer a cobertura do BBB10, como repórter, obtendo um sucesso absoluto com a experiência de fazer entrevistas de rua. 

                                         

Sua graça, simpatia e veia humorística fez do trabalho executado pela Fofura momentos divertidíssimos, inclusive para os entrevistados.

                                              

Por outro lado, os empreendimentos comerciais de Fran vão de vento em popa. A novidade foram os Ovos de Páscoa da Franzinha que estão vendendo pra dedéu, tendo a mesma aceitação que têm sua linha de produtos infantis: agendinhas, cadernos, canetinhas, malinhas, sacolas, etc.

                                                        

As almofadinhas da Franzinha são lindas e não chegam para quem quer. O fato é que a nossa querida menina tem uma criatividade imensa e uma vontade de realizar trabalhos maiores ainda. 

                                                        
                                                           

Espontânea e simples, Fran aceitou participar de um quadro no programa de Luciana Gimenez, no qual uma moça procurava namorado. Foi engraçadíssima a participação dela, uma brincadeira que tinha tudo a ver com seu temperamento moleca.~


  Assisti e adorei vê-la encarando a brincadeira, sem estrelismos, encantadora como sempre e fazendo daquela participação momentos de divertimento para a platéia que não a poupou de merecidos aplausos.  Abaixo, Fran em campanha filantrópica doando alguns dos seus produtos.


Sem padrinhos, sem pistolões e sem precisar da Globo para realizar trabalhos na televisão, Fran vai abrindo seu espaço com seus próprios esforços, carisma, simpatia e simplicidade. Nunca duvidei de que ela venceria, que conseguiria chegar longe. E vai chegar.  Isto tudo é apenas o começo! Parabéns, Francine, Você venceu com dignidade, com a força do seu trabalho, sem se vulgarizar, sem perder o respeito do seu público.


Quem gostar de saber notícias de Francine, poderá acessa o blog We Love Fran, linkado  no sider bar, à direita da postagem, em meus blogs favoritos.

24 comentários :

  1. Olá Eva,

    Com todo respeito, mas as participantes-mulheresnão nem pra saída no que se refere a carisma, simpatia e brilho de Francine...
    Essse BBB foi dos gays do mal e do brucutu legal (Dourado)
    Fato!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva,boa tarde.Adorei tudo que você escreveu sobre minha querida Fran,obrigada pelas belas palavras.Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou a Jhadoca, mascotinha do WELOVEFRAN, adorei seu texto. Fala tudo que uma fã sente e muito be. Falou certo qnd escreveu "<span>imenso fã clube que esta ainda mantém vivo e atuante"</span>

    nós do WLF, somos as formiguinhas mais vivas e eletronicas, rsrsrrsrsrs. obrigado mesmo. Fran é tudo isso e mt mais.

    Beijhocas da Jhadoca

    ResponderExcluir
  4. weruska sp ffc 295WLF3 de abril de 2010 15:55

    :-D Obrigada em nome de FRAN e WLF...nós apenas reconhecemos todo o valor ,carisma,simpatia e beleza de FRAN,nossa fofurinha !!!!
    Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  5. Nunca duvidei também!
    Parabéns pra você! Essa postagem foi muito digna para pessoa, que é a  Fran. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. anabiasantana@hotmail.com3 de abril de 2010 16:40

    Ana Paula - Ba

           Fico muito feliz Eva ao ler o seu texto! Nossa Fran merece sim todo esse sucesso e, assim como vc, nunca duvidei de que ela conseguiria. Acho também que é só o começo de uma carreira que irá se consolidar aos pouquinhos com muita luta e garra. A Fran já demonstrou que de frágil ela não tem nada. É uma mulher guerreira, forte, altamente carismática, de um coração enorme. O seu fã clube é o reflexo do carisma que ela tem. Todas nós temos muito orgulho de fazer parte desse fã clube. Obrigada, Eva, pelas palavras carinhosas e com certeza continuaremos a apoiar essa linda mulher por dentro e por fora. Ela é merecedora de todo esse amor e dedicação de seus fãs. Go Grancine!!! Go!!!

    ResponderExcluir
  7. amore eu adoraria mas a fran num ganhou o premio internt nao

    quem ganhou foi uma tal de banda cine

    o post está excelente parabens

    ResponderExcluir
  8. LU

    Que mico!  Pensei que ela tivesse ganhado o prêmio. Cou corrigir meu engano, Obrigada pelo toque. Bjs. :-[ :-[ :-[

    ResponderExcluir
  9. Convidado

    Volte com a pergunta, usando um nick. 

    ResponderExcluir
  10. ANA PAULA- Ba

    Obrigada pelo comentário e pela visita. Um abração.

    ResponderExcluir
  11. Norminha

    Francine é muito digna do nosso apoio e carinho. Gosto demais dela. obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Weruska

    O WLF faz um trabalho excelente. Eu tenho o blog linkado aqui e nos Rabiscos de Eva. Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. JHADOCA

    Seja bem vinda "mascotinha". Obrigada pela visita. Eu já estava com saudades de escrever sobre Fran.  Vou ver o programa dela. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. FÁTIMA SOLEDADE

    Obrigada querida. Fran bem que merece que não deixemos que ela caia no esquecimento.  se depender de mim, ela será sempre notícia.

    ResponderExcluir
  15. Sta. Beltrana

    Você tem razão. Nenhuma chegou aos pe´s da nossa fufuríssima. Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. ADOREI O TEXTO!
    TOTALMENTE VERDADEIRO.
    ELA VENCEU COM SEU CARISMA E TALENTO.
    VAI LONGE ESSA MENINA MULHER.
    TENHO ORGULHO DE SER FÃ DELA.
    VAI QUE VAI QUE VAI COM TUDO SEMPRE FRAN!
    NA TORCIDA POR SEU SUCESSO SEMPRE.
    Mel -Amélia Alves
    Recife/Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  17. Fran é simplesmente inesquecível... cada dia mais a sua estrela brilhe, pois ela merece!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o texto, eu a acompanhei desde o começo e estou muito feliz com o espaço q ela vem alcançando, e de ver como ela é batalhadora.

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog. Hoje ele está "Fran"tástico!! Adoro a Francini.
    Beijos!!!

    João Lenjob.

    ResponderExcluir
  20. Amei o post!!!Pra chegar outra com o mesmo carisma de Fran vai ter que comer muito feijao com arroz. :)  Fran me fez rir demais e ainda me faz. A veia humoristica dela eh maravilhosa. Parabens pelo texto,

    ResponderExcluir
  21. GUIGUI

    O fato é que não surgiu nenhuma mais interessante que Fran, no BBB10. O trono continua sendo dela.

    ResponderExcluir
  22. Convidado

    Obrigada pela visita e pelas palavras amigas.

    ResponderExcluir
  23. JOÃO LENJOB

    Obrigada pela visita , caríssimo amigo.  Um abraço para você e para Minda.

    ResponderExcluir
  24. NY

    É verdade, ela é única. Bjs,

    ResponderExcluir