3 de abril de 2010

Francine Piaia: a bem sucedida ex-BBB9!



Nenhuma das mulheres que participaram do BBB10 conseguiu ofuscar o brilho de Francine Piaia. Nenhuma tinha o carisma da Fofurinha nem o imenso fã clube que esta ainda mantém vivo e atuante.  Apesar da minha admiração e respeito por Lia, especialmente pela firmeza do seu bom caráter, por sua explosiva afetividade e pela lealdade que caracteriza suas relações de amizade, ela não tem o encanto especialíssimo de Fran. Esta continua sendo a minha favorita.  Mesmo durante o BBB10 não deixei de acompanhar a sua vidinha e seus trabalhos.

Sinto satisfação em dizer que Francine continua conquistando seu espaço no mercado de trabalho e abrindo os caminhos para a sua carreira de apresentadora. Ela é a mais nova contratada da Rede TV para apresentar um programa com Guilherme Useda.  O programa visa mostrar as vantagens, praticidade e utilidade da Internet e tem o nome de InterNET-se. A atração está programada para quem é internauta de primeira viagem e também para quem já domina os bytes, mas quer se manter atualizado sobre as novidades do mundo online.


O InterNET-se é uma mistura de reality show com documentário. Famílias comuns terão seus conhecimentos de Internet testados em rede nacional. À frente dessa maratona de 16 episódios, o ator e comediante Guilherme Uzeda e a apresentadora e ex-BBB, Francine Piaia, irão entrar na casa dos participantes do programa para mostrar de maneira divertida e prática os inúmeros atrativos e serviços da Internet.

Além disso, os programas também terão depoimentos de celebridades contando suas aventuras e trapalhadas na Internet. A meu ver, foi feito sob medida para Francine. Imagino o que nos fará rir juntando a sua natural veia cômica com a do comediante que divide a atração com ela.

Pois é, a cada episódio do InterNET-se você verá que o mouse ou o touch pad será seu controle remoto. Com eles você dirá o que quer ler, ouvir e ver.


Chame toda sua família para navegar nessa aventura pelo fantástico mundo da Internet. INTERNET-SE!

 Mas as aventuras da Fofurinha na mídia não começou com o InterNET-se.  Ela foi contratada da revista TE CONTEI para fazer a cobertura do BBB10, como repórter, obtendo um sucesso absoluto com a experiência de fazer entrevistas de rua. 

                                         

Sua graça, simpatia e veia humorística fez do trabalho executado pela Fofura momentos divertidíssimos, inclusive para os entrevistados.

                                              

Por outro lado, os empreendimentos comerciais de Fran vão de vento em popa. A novidade foram os Ovos de Páscoa da Franzinha que estão vendendo pra dedéu, tendo a mesma aceitação que têm sua linha de produtos infantis: agendinhas, cadernos, canetinhas, malinhas, sacolas, etc.

                                                        

As almofadinhas da Franzinha são lindas e não chegam para quem quer. O fato é que a nossa querida menina tem uma criatividade imensa e uma vontade de realizar trabalhos maiores ainda. 

                                                        
                                                           

Espontânea e simples, Fran aceitou participar de um quadro no programa de Luciana Gimenez, no qual uma moça procurava namorado. Foi engraçadíssima a participação dela, uma brincadeira que tinha tudo a ver com seu temperamento moleca.~


  Assisti e adorei vê-la encarando a brincadeira, sem estrelismos, encantadora como sempre e fazendo daquela participação momentos de divertimento para a platéia que não a poupou de merecidos aplausos.  Abaixo, Fran em campanha filantrópica doando alguns dos seus produtos.


Sem padrinhos, sem pistolões e sem precisar da Globo para realizar trabalhos na televisão, Fran vai abrindo seu espaço com seus próprios esforços, carisma, simpatia e simplicidade. Nunca duvidei de que ela venceria, que conseguiria chegar longe. E vai chegar.  Isto tudo é apenas o começo! Parabéns, Francine, Você venceu com dignidade, com a força do seu trabalho, sem se vulgarizar, sem perder o respeito do seu público.


Quem gostar de saber notícias de Francine, poderá acessa o blog We Love Fran, linkado  no sider bar, à direita da postagem, em meus blogs favoritos.

Postar um comentário