13 de abril de 2010

LIA: MULHER LINDA, FEMININA E PLURAL !...




 Se Dourado foi a personalidade masculina que se afirmou como o grande e imbatível protagonista o BBB10, Lia foi a única personalidade feminina que se destacou como segunda protagonista do programa. Ela marcou seu espaço, delimitou seu campo de ação, foi fiel aos seus princípios e aos seus valores. Lia pagou um alto tributo aos medíocres justamente por de ter caráter, fibra, autenticidade, pulso firme, além de “força e honra”.

Lia, como jogadora e como ser humano, foi uma das melhores participantes do sexo feminino que já passou pelas várias edições do BBB. Ao contrário de muitas, não usou o belo corpo para se afirmar, não ficou se esfregando nos homens para aparecer. Foi autêntica, guerreira, grande estrategista e excelente leitora do jogo.

É pena que parte da torcida do Dourado não tenha sabido dar o devido valor à Lia. Em muitas ocasiões até queria vê-la eliminada do programa, sob a infundada suspeita de que ela iria prejudicar o lutador, sem que houvesse indícios que apontassem para uma possível traição dela contra o aliado e amigo. Foi achincalhada e chamada de mijona, foi execrada e mal interpretada o tempo todo, como se fosse a vilã da edição.

A fidelidade e a lealdade era uma das qualidades mais evidentes em Lia, como o ciúme era seu defeito mais nocivo. Por suas fidelidades foi que quase surtou e se perdeu no jogo, ao se envolver afetiva e emocionalmente com Cadu, tentando protegê-lo das artimanhas de Fernanda. Por tudo quanto ela foi e fez de bom, merecia o segundo lugar. Merecia estar com Dourado e Cadu na festa da vitória, na qual Fernanda era apenas uma figurante insossa, sem brilho e sem glamour.

Mas, não tenho dúvidas de que Lia irá muito além do seus minutos de fama instantânea, porque ela sabe o que quer, ela sabe lutar por seus ideais e tem uma personalidade transparente que inspira confiança. Ela sabe que pode chegar longe, ela sabe qual é a hora do “grito”, a hora exata em que terá que gritar para o mundo ¨olha prá mim¨! Ela vai conseguir muitas coisas boas, vai fazer seu pé de meia, vai trilhar os mesmos caminhos de Francine Piaia, unicamente porque não tem medo do trabalho, não desiste da luta, é moça pobre, que aprendeu na escola da vida, tirânica, dura e cruel, as lições que forjaram seu caráter firme, sua verdade e sua autenticidade.

Seus pequenos defeitos são quase nada, são muito menores do que os dos outros participantes que se voltaram contra ela. Lia foi fiel aos amigos, não fez fofocas, não proferiu maledicências, não falou mal de ninguém pelas costas sem que antes dissesse tudo diretamente à pessoa. Ela foi uma das mais atuantes, participando, ativamente, do início ao fim, de todas as provas, tarefas e problemas da casa. Foi barraqueira e irritante? Claro que foi. Sempre com quem merecia e na hora certa de dizer o que ninguém ousava proferir. Por isto foi perseguida, detestada e posta em vários paredões, até ser eliminada. Na saída, recebeu o abraço amigo e fraterno de um Bial emocionado e triste com a sua injusta eliminação. Eu também chorei e fiquei consternada. Apesar dos pesares, apesar de muitas vezes irritar-me com ela, eu torcia para que a guerreira Lia ficasse na final. Bial nunca conseguiu esconder a sua admiração e o seu apreço pela personalidade ímpar da ex-bbb. 

Lia merecia o segundo lugar, indiscutivelmente, foi um grande erro da torcida do contra e das maracutaias de Boninho terem armado para que saísse, ensejando que Fernanda fosse a segunda colocada. Uma pessoa mesquinha, apagada, sem charme e sem carisma, que não passa de uma oportunista, falsa e sonsa. Sua única qualidade como jogadora foi o esforço nas provas de resistência. Todavia, apesar da ajudinha de Boninho, ela perdeu o rumo e findou se enrolando no jogo devido à sua falta de visão, seu egoísmo, sua falsidade e falta de fibra, frustrando os planos boninescos de fazer dela a campeã. Esta vai ter os holofotes apagados em pouquíssimo tempo.

Ter ficado no segundo lugar não significou uma vitória de Fernanda a ser comemorada, porque ela não representou nada no BBB10, a não ser o papel de “mosca morta”, de samambaia,  que decidiu soltar a franga e tirar o atraso, quando soube que havia perdido o pretenso candidato a marido rico. Aí, jogou a Bíblia para o fundo da gaveta , esqueceu os salmos e os evangelhos e correu, como uma desesperada, atrás do prejuízo. Até gay servia-lhe de consolo e de bombeiro para apagar o fogo das calcinhas em chamas. E a Santa virou a Devassa! A mocinha pura caiu de boca na manguaça, nos cigarros e nas danças eróticas... Um fenômeno de mutação instantânea!

Mulheres como Maroca, Angélica, Cacau e Fernanda (que só têm o corpão para oferecer como mercadoria de consumo), são vazias demais, não têm conteúdo se carisma para se sustentam por muito tempo na concorrida cena da fama. Depois que mostrarem os traseiros aloprados, as peitolas siliconadas e as pichocas nas revistas Playboy e Sexy, entrarão  na estrada estreita do declínio, apenas a espera que novas gostosas do BBB11  e de No Limite, venham ocupar seus espaços na mídia e sob os holofotes da glória passageira. Nem Priscila, com a proteção de Boninho e de Bial, conseguiu ser uma presença marcante e prestigiada como Grazi, Íris, Juliana Alves, Sabrina e, recentemente Francine Piaia contratada como apresentadora de um programa na RedeTV, onde Ana Machado já trabalha como repórter, para o Super Pop.

Lia encontrou, fora da casa do BBB, uma pessoa generosa e boa, disposta a guiá-la e auxiliá-la em seu início de vida pós-bbb: Preta Gil! Esta tomou a iniciativa de apresentá-la ao mundo, mostrando tudo quanto Lia gostaria de ver e de conhecer. Essa amizade poderá ter um significado muito especial para Lia, desde que ela saiba valorizá-la e fruir do prestígio da cantora, disposta a apoiá-la. O fato é que ela está muito bem assessorada e orientada por uma assessora com larga experiência no ramo. 

Lia será a próxima bela do BBB10 a estampar a capa da revista Playboy . De acordo com a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia" desta segunda, 12, a as negociações entre Lia e a publicação já estão em fase final. Pelas belas fotos do Paparazzo, pode-se ter uma idéia  da qualidade do ensaio para a PB. A foto abaixo é linda!


Na sequência seria a vez da baiana Anamara posar para um ensaio nu. (depois de perder  os toucinhos adquiridos na farra gastronômica das festas).  Já Fernanda, que nem o Paparazzo fez, ainda segundo a coluna, teria recusado o convite para posar para revistas  masculinas (com aquele nariz esquisito, sem peitolas turbinadas e sem bundão não dá!!! Rsrsrsrsrs).

Sobre Maroca, não posso deixar de dizer que, com grande estardalhaço, ela saiu do jejum de sexo, com a ajuda da mui amiga e prestimosa  Priscila, que conseguiu um primo do namorado, muito caridoso, para transar com a necessitada baiana, em vias de ter um ataque de nervos por falta  de  um bombeiro que lhe apagasse as chamas da paixão. Ó, Coitada!  As duas se merecem... que mulheres vulgares , meu São Chiquinho!!! O alarde que a gralha doidivana fez de um ato tão íntimo dá bem conta do tipo de valores morais cultivados por Maroca. Ela e a Kiwi são mesmo almas gêmeas na futilidade, na falta de decoro e na falta de respeito por si mesmas. Vade Retro!

    99 comentários:

    Eva-Nat disse...

    Sejam bem vindas todas as pessoas amigas que desejarem comentar a postagem. Um abraço de Eva

    Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

    Oiee muié!!!! Olha...Nunca fui com a cara dela, vi que é uma pessoa problemática mesmo, muito difícil, acaba até sofrendo mais por ser assim. E achei tanta apelação ela no Faustão, pois está sendo vaiada onde vai e estão tentando fazer campanha pra 'limpar a barra'. E o pior é ela brava, pq muita publicidade não quer e revistas (ela vê as meninas a Cacau linda na Revista, até a Fernanda ganhou capa que ela tava crente que era dela - ali ninguém se salva, todas querem sair seminuas ou nuas pra ganhar mais dinheiro), pois ela saiu como vilã, no fim da até dó. E fiquei chocada que ela aceitou dinheiro das fãs, fala tanto que fará projeto social , pensei que fosse usar tudo isso pra ajudar as vítimas do RJ.

    E o Aprendiz? Vc vai acompanhar?

    Confesso que o BBB10 foi tão óbvio desde a segunda semana que me fez até ficar com saudades da Fazenda kkkkkkk

    bjus

    Eva-Nat disse...

    ENFERMEIRA

    Acho que vou acompanhar O Aprendiz. Acredito que vai ser bom.
    A Fazenda 2 só me deixou saudades. Adorei.  :-D

    Eva-Nat disse...

    MARIA CRISTINA

    Lia não entrou no BBB10 para ser bailarina, portanto esse detalhe não interessa no jogo. Respeito a sua opinião, mas tenho a minha bem diferente, como está evidente na postagem. Obrigada pela visita.

    NessaOPF disse...

    Lia foi de fato protagonista so BBB, assim como é da sua vida, pois, orça, coerência, determinação e emoção naum lhe faltam.

    Lia é uma mulher de verdade!

    NessaOPF disse...

    Lia é a expressão de um a vida dura, onde teve e tem que batalhar muito para alcançar os seus objetivos. Prefiro me relacionar com pessoas autênticas e que se posicionam de forma dura, a ter que conviver com alguem que na minha frente é uma pessoa e por traz outra. Num mundo com tanta hipocrisia as pessoas preferem viver na mentira e se relacionar com um saco vazio/dissimulado a ter alguém que te encara de frente, mosntando seu medos, erros e acertos, sem medo de ser feliz.

    Lia muito sucesso p/ ti.

    lanny disse...

    a lia foi de fato ah protagonista do bbb10
    ela é mto diva....

    Lena disse...

    Eva, prazer!
    Acabei de conhecer o seu Blog e esse texto maravilhoso q vc escreveu sobre a Lia.
    Essa pessoa q comentou q Lia está sendo vaiada aonde vai está completamente equivocada.
    Lia p onde passa é aplaudida e muito querida(confesso q nem eu esperava tanto) assim como vimos no Faustão e em outros eventos p onde passou e eu tive oportunidade de ver já q trabalho na produção de um programa de Tv.fora os inúmeros fã-clubes q cada dia aumentam mais.Sei disso p obrigação doofício q exerço.
    Lia está muito bem assessorada p uma equipe arrumada pelo Fernando Torquato e Preta Gil como vc bem falou e tem td pra se dar muito bem na vida.
    Bjs e Parabéns pela sensibilidade do texto.

    Babi disse...

    Muito bem escrito o seu texto.
    Concordo com tudo que voce escreveu.
    Sempre torci por Lia. Uma mulher sincera, leal, autêntica e intensa em tudo que faz, além de ser linda e de ter um corpão.
    A menina q criticou Lia aí no comentário, realmente não sabe de nada. Lia é muito querida,foi muito aplaudida na festa da final do BBB e em todos os lugares q vai.
    Muito sucesso p/ ela, com certeza vai brilhar muito.

    Mai disse...

    Concordo com tudo o que você disse sobre a Lia! De fato , Lia foi a versão feminina de Dourado.. Mas como Bial disse .. Pena que as pessoas não souberam olhar pra ela como deveria..

    nadia disse...

    Nossa...nunca tinha vindo aqui.
    Amei de paixão!!!!!
    Vc colocou tudo...exatamente tudo q penso a respeito do BBB10. Parabéns.
    Vou salvar nos preferidos kkkk pra não esquecer o caminho de volta. uhuuuuuuuu

    Lú disse...

    Adorei seu post, apesar de ser da mafia dourada, eu torcia mto pela Lia, e m arrependi de não ter votado mais pra fernanda sair, e olha q votei mto, mas tava cansada pois ja tinha votado mto no dicesar no dia anterior,  sempre me emocionava com a Lia, e chorava junto com ela confesso, kkkk, mulher de fibra e guerreira, fala na cara mesmo oq acha, adimirava mto isso nela e no dourado!!! concordo q o apoio da preta gil ta sendo mto importante, mta sorte pra lia nessa nova fase da vida!!!

    Mary disse...

    Lindissimo, Eva! Traduziu tudo que eu senti pela Lia desde o primeiro momento. Obrigada de coração, foi um prazer ler o teu texto!

    Anonymous disse...

    Concordo com tudo oq vc falou no texto,a Lia é uma diva!
     De fato , Lia foi a versão feminina de Dourado. Pena que as pessoas não souberam olhar pra ela como deveria..

    Danny disse...

    LIA é mto guerreira,sincera e linda....
    pena alguns não terem ah compreendido
    amo demais S2!

    PriscillaBrandi disse...

    Parabéns!!!
    Vc conseguiu definir a Lia de uma maneira linda e transparente como ela é...Aos que discordam, só tenho que sentir pena, pois quem não a entende com certeza não conhece o valor da verdade e da sinceridade, preferem viver na falsidade, na mentira...Afinal, é mais comodo né! E outra coisa tbm, a inveja destrói os corações, e cega as pessoas, não as deixa ver o que é verdadeiramente bom, portanto, continuamos apoiando e reverenciando esta pessoa maravilhosa chamada Lia Khey, e que ela faça muiiiito sucesso, da maneira como ela achar melhor e como a faça feliz, pois é isso que desejo pra ela toda felicidade do mundo!!!Ela merece... 

    @AnaCissaMacahado disse...

    Amei cada palavra que definiu a LIA! sem sombra de dúvidas, ela é a ÚNICA mulher que foi sincera e coerente ate o final desse BBB10.
    AMO muito a LIA

    Breno disse...

    é isso aí vc definiu ah lia mto bem....
    ela foi ah protagonista dentro do bbb10, e foi injustiçada uma pena...
    mais agora vai ter todo sucesso do mundo aq fora
    pq ela merece!Lia eu te amo

    Karyne disse...

    Ameeei  ese blog...Seu textoo foi maravilhosoo..Peraii pra mim a Lia é exemplo siiiimm.Foi uma amizade linda, ela foi fiel as amizades dela ate o fim e ajudou os meninos e muitos ...Uma amizade dessa faz vc sentir que tem alguem do seu lado te poe pra cima..Além de ser mto bonita...A Lia foi determinada super sincera e a quem fale que ela é falsa que me explica entaum o que e falsidade, pq escutar que a Lia foi falsa isso sim é absurdo..Qnto a falar que pra elogia-la tem que falar mal da Fernanda..Issu nem é preciso dizer que a Lia foi sincera e determinada vc pode naum ter se identificado com ela mais me explica a reação da Fernanda depois da carta pq se ela dizia antes que ela era assim e depois fico mostrando bundo ae eu te pergunto vc sabe me dizer quem e a Fernanda pq eu acompanhei e sei te dizer quem é a maravilhosa Lia e defendo ela msm pq me identifiquei com a coragem e determicação dessa garota o jogo é assim IDENTIFICAÇÃO ..Cole

    Jana disse...

    Caraaacaaaa!!!  Mandou muito bem na redação. Soube expor td de maneira sucinta, didática e extremamente coerente. Vc leu e transcreveu a vida da Lia durante e após o BBB. SENSACIONAL!!!  Até parece q foi eu que escrevi, pois td está exatamente como penso e como digo às pessoas!!  Parabénsss!! E Liiiiaaaaaaaa, sou sua fã !!!  SUCESSOOOOOOO!

    Eva-Nat disse...

    Nádia

    Obrigada pela visita e pelo comentário inteligente. Ainda bem que há pessoas que sabem ler um texto nas linhas e entrelinhas. Um abraço.

    Dani disse...

    Vc falou tudo! O que seria esse BBB sem a Lia? NADA! ela fez 98% desse programa,na minha opnião mais do que o Dourado..Essas pessoas que falaram ai emcima que ela esta sendo vaiada só podem estarem loucas..Ela ta sendo completamente amada por todos,fãns fazendo tatuagem com o nome dela,vários sites a favor dela..Ao contrario de Fernanda,Dicéser que por sinal eles foram vaiados em BH..Lia pra mim é um exemplo de mulher! Ctz ela vai brilhar MUITO ainda! Ainda não engulo a manipulação que Boninho fez pra que Fernanda ficasse pra final..mas td bem,a vingança sera no sucesso de Lia..Afinal ela é Diva né?

    Dani disse...

    E aposto esses comentários contra são tds fãs da Ferpum ou dos outros(que pra fala a vdd já to ate esqueçendo o nome deles) Parabéns pelo texto!Lia é guerreira e vai ter mais sucesso do que todos ali..

    Ana Luíza. disse...

    Olhem só vocês julgando a Lia, se ela que é baixa o que é que você estão fazendo aqui falando um monte de coisa dela, se ela que é baixa? Se vocês se julgam tão chiques pra que tão se rebaixando pra falar coisas tão banais dela? Será que ela é a mesmo a baixa? Pelo que eu tou vendo são vocês. Se vocês não gostam dela pra que comentar 'xingando' porque se eu sou chique e não gosto de uma pessoa eu nem elogio nem falo mal. Sinceramente gente, vamos cresçer né? Eu acho que respeito é fundamental. Se não gosta ao menos RESPEITA. Que Deus dê muito discernimento a vocês pra diferenciar <span>falsidade</span> de <span>sinceridade</span>.
    Eva, meus mais sinceros parabéns. Você tirou as palavras da minha boca com esse post, ela é tudo isso sim e mais um pouco. E como disse o próprio Cadu sobre esse post ' Eu já sabia '  rs. Lia diva SIM, orgulho SIM, exemplo SIM.
    Parabéns você vai longe. Beijinhos.

    Aline M disse...

    Se botar a lia com todos os participantes de todos os bbbs, eu daria o prêmio pra ela! linda!

    Patricia disse...

    assino embaixo de cada palavra! Lia é a versão feminina do Dourado,falou tudo na cara ao contrario de TODOS ali(tirando Dourado e Kadu) foi sincera sempre!2º lugar pra FERSONSA foi completamente roubado,só quem nao assisti pra nao saber..Boninho foi discarado..mas td bem daqui 2 meses ngm lembra mais dela..ao contrario da Lia,que até agora só da ela na mídia e ctz que vai brilhar mto mais..pq ela merece e MUITO!!

    Eva-Nat disse...

    LU

    Também sou da gloriosa máfia dourada.  Ainda bem que pessoas com a sua visão entram aqui e deixam uma opinião inteligente e bem escrita. Adorei a sua visita.  Um abraço.

    Anonymous disse...

    se lia fosse essa "vilã" que você diz, não sairia apenas com 1% e com um site fora do ar por 1 hora. o paredão de lia foram 3 torcidas contra DOZE. e mesmo assim, lia saiu com a menor % de todos os outros participantes. ou seja, ela é muito mais querida que todos os outros que saíram, com 63%, 60% e até mesmo 78% batendo recorde de rejeição da história do bbb juntamente com aline.

    não viaja, gi.

    Mel disse...

    Olha, eu adoro a Lia.
    E vou discordar de você em um ponto.
    A torcida do Dourado SEMPRE protegeu Lia.
    Quem chamava ela de mijona e dizia que ela atrapalhava o jogo dele, eram torcedores rivais infiltrados e aquela torcidazinha medíocre q fazia questão de manchar a imagem do Dourado e da sua torcida, não preciso dizer de quem estou falando né? Essa mesma torcida fez ataques no twitter de famosos, como Moniques Evans, Glória Perez e Betty Lago, tudo pq elas afirmaram torcida pelo Dourado.
    Era isso oq eu tinha pra dizer... que fique claro, a Máfia Dourada SEMPRE protegeu a Lia.

    Erika disse...

    Adoro a FÊ.... Ela e a Maroca são as mais lindas e retrados de mulheres de bem!!!

    Eva-Nat disse...

    MARY

    O prazer foi meu em recebê-la aqui. Obrigada pela visita.

    Hoje foi o dia das almas penadas errarem o caminho do inferno e entrarem no meu blog. Já li montões de cretinices agressivas. Vou bloquear todas. Gente baixa quero bem longe de mim.

    Anonymous disse...

    a lia é maravilhosa e prova disso é o sucesso que tá fazendo aqui fora enquanto todos os outros são esquecidos ou de fato VAIADOS como a enfermeira gi disse equivocadamente sobre lia (tessália não pára de ser vaiada, o público xingou ela em bh novamente).

    lia nunca foi vaiada, ela sempre é muito elogiada pelos fãs e tem recebido um carinho enorme
    se não fosse, não teria sobrevivido a 4 paredões e saído com % mínima.

    Eva-Nat disse...

    CONVIDADO

    Obrigada por sua visita. Um abração. ;)

    Eva-Nat disse...

    DANNY

    Obrigada por sua visita. Um abraço. :-D

    Lena disse...

    O Blog tá bombando de coments a favor da Lia kkkkk. E isso pq ela é rejeitada.

    Déia disse...

    Adoreiiii, você falou tudo, sem palavras.

    A Lia tem talento de sobra e vamos ve-la brilhar muito mais. ;)

    Eva-Nat disse...

    PRISCILLA BRANDI
    Faço minhas as suas palavras. Lia merece mesmo tudo de bom que a vida ainda não lhe deu.  Gosto de mulheres que se respeitam, que se imoõem, que têm atitude.
    Um abraço.

    tay disse...

    Eva você foi simplesmente objetiva e falou tudo que todas nos temos vontade de dizer,e não posso de completar que foi muito bem, alias nos as mulheres adaramo ser representada por uma MULHER DE FIBRA,VALENTE E VERDADEIRA.

        Parabéns pelas coisa fabulosas que ressaltou sobre lia mulher guerreira.

    Eva-Nat disse...

    ANA CISSA

    Obrigada pela visita e pelo comentário positivo para Lia. Ela merece!

    Eva-Nat disse...

    BRENO

    Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre.

    Fernanda disse...

    Não entendi....a torcida do Dourado não reconheceu o valor da Lia ?
    Mas se viramos noites votando para ela ficar e conseguimos um feito extraordinário de virar e fazer com que saísse a Maroca ??? Tanto no Twitter como nas comunidds Máfia Dourada existiu um grande mutirão.
    No paredão com Fernanda o site globo.com ficou horas fora do ar, se quiser ver os tópicos eu retiro da pasta Lixeira e mostro o empenho da galera.
    Ela sairia com rejeição se não fosse a Torcida de Marcelo Dourado.
    Abraços,


    Fernanda - Máfia Dourada

    Eva-Nat disse...

    KARYNE

    Emocionei-me com o seu depoimento.  Eu também torci sempre por Dourado, Lia e Cadu. Os três parceiros que souberam ser amigos e jogarem limpo entre eles.  Lia ficará na história do BBB10 como a grande figura feminina!

    Eva-Nat disse...

    JANA

    Escrevi com o coração. Esse não foi o meu primeiro post defendendo Lia.  Aqui e no meu blog RABISCOS DE EVA esvrevi sobre ela. 
    Quando estavam todos atacando-a, chamando-a de mijona, eu escrevi uma postagem protestando e  apontando as qualidades da jogadora.  Gosto muito dela e fiquei muito triste no dia em que ela saiu. Bial também ficou. Esse abraço dele diz tudo!

    Lena disse...

    A raiva desse povo, é pq realmente eles queriam q a Lia fosse execrada aqui fora.
    Aí dão de cara com um Bial supercarinhoso na eliminação e na saída do Projac já estavam Torquatto e Cia de braços abertos esperando-a pra apoiá-la em td o q precisasse.
    Se n bastasse td isso, no outro dia já estava Déborah Secco tbm rendida dizendo q tinha votado muito pra Fernandinha sair.
    Eu entendo vcs fãs da Fernanda.Dói demais ver e ouvir q a Lia é querida.
    Mas isso é a vida!Cada um só tem o q merece!

    Eva-Nat disse...

    DANI

    Obrigada pela visita e por seu comentário. Essa gentalha que entrou aqui para me agredir e agredir Lia, depois darei um trato em todas.  Tenho os IPs.

    Anonymous disse...

    Já vi que despertou a ira das Fernandetes, Cacauzetes e afins. rsrsrs

    Texto lúcido, muito bem escrito, coerente. Já li inúmeros blogs cujos autores não gostavam da Lia e ao decorrer do programa, passaram a admirá-la.
    Poucas pessoas conseguem essa proeza, fazer com que a raiva, o ódio e o preconceito se transformem em respeito, em carinho, em compreensão. Lia conseguiu. E vai seguir conseguindo. Merece. Agora as Fernandas da vida... vão continuar à cata do melhor partido, do melhor carro, do melhor silicone...

    Eva-Nat disse...

    DANI

    Está claro que é a torcida dos despeitados que está se comportando como moleques, agredindo a mim e à Lia.  Até me divirto, já pensando em escrever outro post sobre Lia, só para irritar a todos eles hehehehe

    mari santos disse...

    GOSTARIA DE PARABENIZAR VC PELAS SUAS PALAVRAS...
    POSSO DIZER QUE SAO AS MINHASSS... MESMOOOO
    LIA E LINDAAA!!!!!
    OS INVEJOSOS, DICESAR,FERNANDA,CACAU,ELIEZER,MICHEL,TESSALIONA,MAROCONA....
    ESSES SIM SAO UNS FALSOSS DE PRIMEIRA CATEGORIA SIMM...
    LIA E LINDA SO QUE DEIXA ESTAR ELA JA E GANHADORA POR TDO Q FEZ...
    DEIXE ELES SE MATAREM DE INVEJAAA!!!!!
    A LIA VAI CONSEGUIR TUDO Q QUER COM CERTEZAAA...
    COM CERTEZA VC ESCREVEU O Q EU OENSO SIMM...
    ABRACOO

    B. disse...

    Texto PERFEITO. Pena que algumas pessoas não compreenderam a profundidade da Lia, preferem pessoas rasas, óbvias, previsíveis. Pessoas cujo grande objetivo de vida é arrumar um marido rico.

    Pra quem está dizendo que Lia tem sido vaiada, sugiro que se informe melhor. Moro perto do hotel onde os BBB's ficaram hospedados pra final e posso dizer que Lia era uma das mais aguardadas e festejadas pelos fãs que esperavam na porta. E que ela atendeu e falou com todos, enquanto outras passaram direto ou deram tchauzinho de longe.

    Fernanda foi beneficiada por ser a representante "anti-Dourado" que sobrou no jogo e pelos meios de votação terem coincidentemente saído do ar quando a diferença estava mínima entre ela e Lia.

    E enquanto ninguém ouve falar em Fernanda, notícias sobre Lia chove na imprensa. Ela é amada e odiada sim, mas NUNCA indiferente. Porque todo mundo que deixa sua marca, não só agrada como incomoda.

    E que continue assim por muito tempo.

    Gabriela R. Corrêa disse...

    Sou muito suspeita pra falar quando se trata da Lia, adorei o que escreveste, concordo plenamente com o que falaste. Quem foram as outras mulheres da casa? Já nem lembro delas. Hahaha.
    Lia, protagonista, real.. uma mulher de verdade, intensa.. como diz Bial sem a opção do morno, sempre ou quente ou frio.
    Lia não fez jeito de boa moça, não decepcionou, em nenhum momento fez algo diferente, algo contraditório... ah como me identifiquei com esta mulher, verdadeira, sem medo. COMO A ADMIRO.
    Como sempre digo quando vou escrever sobre ela... Sinceridade e dignidade esse é o sobrenome de Lia Khey.
    Sou fã, daqui pra sempre dessa mulher de fibra, totalmente merecedora.

    JULIA RIBEIRO disse...

    OI PARABENS PELO Q VC ESCREVEUUU  E ISSO MESMOOO....
    A LIA E LINDAAAA MARAVILHOSAAAA...
    E DEIXA ESSES INVEJOSOS PRA LA...
    ELES VAO TER O Q MERECEM...
    LIA E KADU LINDOSSSS...
    E ISSSO Q CAUSA A INVEJA DELES...
    LIA PARABENS VC FOI DEMAISSS LINDAAAAA...
    BJSSS

    Eva-Nat disse...

    ANA LUÍSA

    Você disse tudo. A turminha que entrou aqui para bagunçar é toda da torcida da Caps Lock, da Gralha libidinosa e da Cacau. Hehehehehe... estão enlouquecidas.   E VIVA LIA!

    MILA! disse...

    muito bom o seu texto!! gostei dela desde o primeiro dia, expressão de gente batalhadora, e mesmo estrapolando as vezes, foi a única que disse tudo na cara. muita pena mesmo que q torcida do dourado não tenha valorizado a força que ela deu pra ele no início e fez com que ele crescesse no jogo.
    ela é linda e vai arrasar sempre, por onde passar!
    até achei meio pesado o comentário ali sobre a Anamara e das outras meninas, mas fazer o que né, foi o que elas mostraram la dentro.
    parabéns pelo post!

    Eva-Nat disse...

    ALINE

    Lia vai conquistar o que merece, como Francine conquistou: com trabalho e seriedade.  Respeito muito esta mulher lutadora, inteligemnte e leal.  Gente leal e sincera é uma raridade.

    Lena disse...

     Fernanda n vai querer mostrar o corpo em revista? hahahahhaha
    Ela passou o programa inteiro falando q tinha q colocar silicone antes de posar.
    E o q é pior:só desistiria da revista se o quase namorado rico cobrisse a proposta com casa, comida e roupa lavada

    Eva-Nat disse...

    NESSA

    Lia é uma mulher de valor. Merece conquistar seu espaço e deixar de trabalhar à noite, em boates e promovendo eventos.  Moralmente, ela é superior às outras  vulgares que entraram na casa. Joseane e Ana Marcela eram sérias... por isto mesmo eliminaram logo.

    Renata disse...

    Perfeito o texto....a Lia é tudo isso e mais um pouco...nunca me apeguei tanto a uma figura feminina da televisão...LIA é a primeira...e JAMAIS vou esquece-la...ela serviu de aprendizado para minha vida....!!!

    jo disse...

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOO TEXTO PERFEITO....LIA TODO LUGAR QUE VAI SO TEM DEMOSTRACOES DE CARINHO!!! NO HOTEL, NOS EVENTOS, NO AEROPORTO, TODO MUNDO QUERENDO VE-LA TIRAR FOTO E TUDO MAIS...SEMPRE DIVA LIA EH TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!

    Jú disse...

    LENA, não ela revolveu recusar o convite pq o namorado dela vai dar uma chapa pra mãe dela...hahahah,sabe como é a fernandinha vive só do corpo...não tem profissão é isso que dá...hahahah

    Anonymous disse...

    Se Lia fosse péssima jogadora, não venceria 4 paredões e sairia com % mínima.
    Quem poderíamos citar como "péssima jogadora" são aquelas cujo jogo falhou, foram eliminadas cedo ou com alta porcentagem, certo? E o jogo da Lia deu muito certo, por muito tempo, levando ela até os últimos dias do jogo e saindo por apenas 1%.

    Eva-Nat disse...

    Concordo com você.  Eu seria amiga de Lia,  convidaria para vir a minha casa e confiaria meus segredos numa pessoa com o caráter dela.  Não existem muitas pessoas como ela ...  o que impera é a falsidade, a dissimulação e a baixaria moral.

    Eva-Nat disse...

    Janny

    Ela foi a viga mestra que sustentou Dourado e Cadu nas horas difíceis!  Lia é protetora e mãezona. É uma pessoa do bem.

    Cibele disse...

    Texto perfeito, bem escrito, coerente. Já li vários autores de blogs que não gostavam da Lia, mudarem de ideia sobre ela, no decorrer do programa. Só pessoas íntegras e corajosas como Lia conseguem, através de suas atitudes e posicionamentos, transformar a raiva sem fundamento, a implicância e o preconceito em admiração, em tolerância, em compreensão. Lia merece todo o reconhecimeto e o carinho que está recebendo. E vai seguir ganhando espaço, sendo aceita, aclamada. Enquanto isso, as Fernandas da vida continuarão se escondendo atrás do CAPS lOCKS e muito preocupadas com o marido mais rico, com o carro mais caro, com o silicone mais bonito...

    Anonymous disse...

    Lena, você disse TUDO, parabéns.

    Os fãs de Tessália/Fernanda/etc QUERIAM que Lia fosse odiada pelo público, mas viram que pra dor deles, ela não é.
    Lia é muito querida aqui fora e acabou saindo com a % menor que todos aqueles por quem esse povo que aqui comenta torcia e venceu mais paredões que todos eles.

    Isso realmente dói pros "Tessálicos" que viram Tessália ser humilhada com a maior rejeição da história e ainda ser vaiada aqui fora até hoje
    ou pros Fernáticos que viram que mesmo ficando em 2º, Fernanda foi totalmente esquecida e continuou com fama de sonsa/mosca-morta.

    Mas a culpa não é da Lia, gente. Se os outros participantes foram péssimos e o Trio Dourado, Kadu e Lia são os mais adorados, Lia não tem culpa nenhuma. =)

    Eva-Nat disse...

    LENA

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Essas pessoas que falam mal de Lia são das torcidas da feiosa Fê-Pum, da Gralha desvairada e  da Cacau.  Pela forma como escrevem sem nexo, devem ser um bando de adolescentes sem educação e sem limites.

    Eva-Nat disse...

    BABI

    Obrigada pela visita e pelo comentário. Um abraço.

    Eva-Nat disse...

    MAI

    Ficar em quarto lugar, pode ter as suas vantagens. Especialmente quando perdeu para uma  patricinha
    protegida do diretor. O povo adora apoiar as injustiçadas.  Lia vai ganhar mais espaço e mais dinheiros que Fê-Pum e a libidinosa Gralha.

    Mel disse...

    Boa Claudinha!
    Assino em baixo no comen't da Claudia Sadú aí em cima.
    Companheira da Máfia, sabe oq passamos.

    Elaine disse...

    É incrível como a autora deste texto captou a essência não só da Lia, sim a protagonista do BBB10, como também captou a essência do programa em si. Concordo em gênero, número e grau com tudo que foi escrito e acrescento que sim Erika a Lia é suburbana e barraqueira se é desta forma que você entende sincera e sem medo de dar a cara a tapa. É bem nítido que ela não esteve no programa pra agradar pessoas como você e sim para fazer e falar o que ela pensa, independente de tudo e nisso ela acertou e errou assim como nós fazemos todos os dias. Por isso, é que ela é não só o melhor caráter desse BBB como a pessoa que mais conquistou as pessoas verdadeiramente, quem ela conquistou não gosta só do corpo dela ou acha que ela é legal por ser quietinha, quem gostou dela mais do que gostou identificou-se com ela o que é muito maior. Na boa gente a unanimidade é burra e todos hão de convir que a Lia incomoda ou então essas pessoas que fazem comentários negativos não iriam perder seu tempo lendo um texto desse tamanho e ainda comentando sobre ele né.

    Lu disse...

    AMEI O TEXTO, SUPER BEM ESCRITO.
    ADMIRÁVEL SUAS DESCRIÇÕES EM RELAÇÃO AS LOUCAS MULHERES EXISTENTES NESTE BBB, É IMPOSSÍVEL NEGAR SUAS PALAVRAS, TODAS SÃO DESPROVIDAS DE MORAL SIM! ME QUESTIONO AS VEZES POR ACHAR Q ESTOU NA CONTRA MÃO DO SENSO COMUM QUE REJEITA A SINCERIDADE, HONESTIDADE, FIDELIDADE, ESTAS SÃO ALGUMAS DAS DESCRIÇÕES DA ÚNICA BBB QUE SOUBE HONRAR TODOS SEUS PRINCÍPIOS, PRECEITOS, COSTUMES E VALORES SENDO ASSIM, PREFIRO MSM ANDAR NESTA CONTRA MÃO PQ HONRAR A ÉTICA PROPOSTA ACIMA É O MÍNIMO QUE UM CIDADÃO POSSA FAZER! SINCERIDADE, POUCOS CONSEGUEM OUVI-LA E ABSOLVÊ-LA COMO UM FATO TRANSFORMADOR E CONSTRUTIVO! COMO PROFESSORA PERCEBO A INEFICIÊNCIA DA EDUCAÇÃO, INTERPRETAÇÃO NÃO NO SENTIDO TEXTUAL, MAS NO SENTIDO DO QUE FOI VIVIDO DENTRO DO BBB. TODA INTERPRETAÇÃO É DIFERENTE, MAS GERALMENTE TODAS TEM UM MSM FIM, SERÁ QUE NÃO PERCEBERAM NA TENTATIVA DE INTERPRETAR O JOGO, NÃO RECONHECERAM QUEM ERA QUEM?! ENFIM, NÃO SOU BBB MANÍACA, MAS O FATO DE MAIOR RELEVÂNCIA PARA QUE EU ASSISTISSE O BBB ATÉ O FIM, FOI OS PRINCÍPIOS DE LIA E CADU, E Q CADU MEU DEUS!!!!!! ESTE MAIS ADMIRÁVEL AINDA, JUSTAMENTE POR SER HOMEM, DESSE MODELO SÓ RESTA ALGUNS GATOS PINGADOS!

    Anonymous disse...

    não é uma matéria, é um blog, pessoal, de opinião e por isso ela pode escrever o que quiser.

    e lê só quem quer.

    Eva-Nat disse...

    PATRÍCIA

    Obrigada pela visita e pelo comentário. Um abraço.

    Lena disse...

    Sabrina, seu comentário é tão quarta-série, q acho q vc nem devia tá acordada a esta hora.

    Diana disse...

    Lia até podia ser tudo isso que vc falou embora eu não concorde;mas era muuuito chata,no início do programa eu até gostava dela,mas à medida que o programa foi se desenrolando eu já não conseguia mais ouvir a voz dela!!!!!O discurso,o choro,afff!!!!E outra,não fazia uma tarefa na casa,era tpm,dor no joelho,cólica......mui amiga mesmo.E mais outra:o Cadu só não ficou em segundo por causa dela!!!

    Barbara disse...

    Lia realmente causou nesse BBB e continua causando....O seu texto é perfeito.
    Admiro muito Lia pela personalidade forte, pela intensidade, pela lealdade aos amigos , por ter lido muito bem o jogo, pela beleza, por tudo, até pelas imperfeições q não tentou esconder durante o jogo, como outras.
    Nunca se fez de Santa, nunca foi beneficiada por Boninho, tudo que conseguiu foi pelos seus méritos.
    Essas fernandetes adoram enaltecer o fato dela ter estudado. Lia tb estudou e parou já quase no final da facul, mas é a única das mulheres que sabe se expressar. Que não se esfregou em Michel, fez close com um viado e estava louca p/ dá em cima de Kadu. kkkkk Essa não foi Lia, alguém sabe quem foi ??? A santa do pau oco, que agora faz cú doce dizendo que não vai sair na playboy...ohhhh esqueci até q fazia poses na casa ensaiando...kkkk o fato q ela saiu com $$$$ graças a Boninho.
    Lia conquistou muita coisa, amigos, admiradores e até famosos q hj ajudam muito ela...além de ter a assessoria da empresa de Márcia Marbá....q não é p/ qualquer um. Sucesso Lia!!! Muitos recalcados na área e haja sal grosso. 

    Anonymous disse...

    A Fernanda realmente levou o tombo no palco da Ivete. Não negue, que é pagar mico ou pagar de otária/desinformada/que diz coisas sem saber.

    Preta Gil, Torquatto, Fernanda Paes Leme, Monique Evans e Déborah Secco já deixaram expressa a admiração por Lia e que no mínimo preferiam Lia a Fernanda.

    E você tá orgulhosa só por causa da Ivete Sangalo?

    Se for por isso, Ivete dedicou uma música dela a Lia e ao Kadu. ;) Ops. Lia tem muito mais famosos do lado dela, se esse for o seu ponto(fraco).

    Eva-Nat disse...

    ERIKA

    Não sei qual é a sua terra. Na minha terra, mulher de bem é outra coisa, não anda dando a primos de gente devassa, não sai gritando que está com a perereca em chamas,  nem de Santa se torna uma doidivanas por causa de uma palavrinha em caps lock. Na minha terra isto é mesmo putaria... Mulher de bem é bem outra coisa!!! 

    VÊ se cresce e deixa de escrever disparates!

    Anonymous disse...

    Olha... eu gostava muito da Lia, até que comecei a assistir ao paperview. Há de convir q faz uma diferença e tanto, então passei a perceber q ela é uma pessoa extremamente Falsa Moralista. Meu objetivo não é criticá-la, pq como terapeuta e por trabalhar com diferentes personalidades, exercito a imparcialidade e a percepção diariamente. O que percebo na Lia é que ela se prejudica por ser tão neurótica às vezes, sim, pq alguns comportamentos dela na casa indicaram neurose, e isso tem que ser tratado. Desejo muito sucesso a ela, só acho difícil se ela continuar como é. Flexibilidade zero. Compreensão só com "os dela", e tb a vi julgando os outros dentro da casa, apesar de ela criticar isso nas pessoas, vou dar o exemplo sobre o ciúmes q sentiu de Fernanda, gente, Fernanda tem todo o DIREITO do MUNDO, tanto quanto eu e vc, de desdenhar e depois querer comprar, pois o ser humano é mutante em pensamentos, ações e palvras. Vi o chat do Kadu e até ele mesmo disse q sentia vontade de mandar Lia calar a boca mas não fazia pra não ser grosseiro. Bom, enfim, a conclusão é que a origem pobre não santifica ninguém, e tb achei o programa do Fautão apelativo.

    VituTavares disse...

    Parabéns pelo texto. Defiiu exatamente a Lia. Uma mulher de verdade, que honrou tudo o que sempre disse. A famílai dela com certeza se orgulha muito de tê-la como parente. Eu, pelo menos, me orgulharia e muito!

    Eva-Nat disse...

    MEL

    É possível que a maioria da máfia não falasse mal de Lia. Mas havia a ala que achava que ela iria prejudicar Dourado e metiam o malho nela. Eu cheguei a escrever uma postagem sobre isto e entrei em blogs de amigas para pedir que não a chamassem de mijona, não fossem injustas com ella.

    Lena disse...

    Olha o naipe desses fãs da Fernanda!
    Além de n saberem argumentar, são preconceituosos.
    Ficam falando de pobreza, tombo, botijão de gás...vazios e fúteis

    Eva-Nat disse...

    CONVIDADO

    Concordo inteiramente comn você.  A Enfermeira está equivocada. Lia tem tido a melhor das recepções por parte do público, especialmente pelo povo que torceu por Dourado e Cadu.
    Ela sabe falar, expressa-se bem, está fazendo bonita aqui fora!

    Ana Maria Coutinho disse...

    Eva!!!
    Concordo com tudo que voce falou sobre a Lia... mas tenho que discordar quando voce fala que a torcida do Dourado, ou seja a "Mafia Dourada", que eu faço parte não se empenhou para Lia ficar.
    Votei um dia e uma noite para derrotar a FERPUM, mas infelizmente o indice de rejeição da Lia era muito grande.
    Voce pode pode visitar meu fotoblog ou site eu sou uma pessoa real que não se esconde...

    Ana Maria

    Naath. disse...

    concerteza a lia é uma mulher firme e de caratér , ela sim mostrou ser corajosa , ter dignidade de falar na cara das pessoas o que elas realmente são , e não foi falsa em nenhum momento , pelo contrário , enquanto os outros a julgavam por trás , ela vinha e falava era na CARA mesmo , e eu torço muito por ela , que ela tenha muitas oportunidades e que vença na vida !

    Anonymous disse...

     Eu queria a Lia como minha amiga. Vi todo o BBB10, acompanhava 24 horas, lia a respeito, fiquei totalmente ligada a tudo, e confesso que torci para o Dourado ganhar, mas não tenho uma coisa para falar da Lia e do lindo do Cadu. Foram amigos, justos, estavam sempre disposto a oferecer o colo, o ombro, as palavras. Amizades confiáveis esta cada vez mais dificil de encontrar, e diria além, diria que a Lia é uma amiga em extinção. Eu espero um dia ter alguem como ela do meu lado.
    Beijos para ela e para a autora do texto. Lia é magnifica, e a familia inteira dela. Tinha vontade de colocar o pai no meu colo a cada biquinho que ele fazia. A mãe é dona de uma simplicidade incrivel. Lia veio de uma familia muito humilde e se Deus quiser, logo logo estará podendo ajudar essa familia que tanto a ama. Lia é um ser humano, com qualidades e defeitos, mas são tantas as qualidades que faz com que os defeitos fiquei pqnos, quase insignificantes. Eu estou na torcida da Lia, não só na dela mas como na do Dourado e do Cadu.
    Beijos e parabêns

    Ju disse...

    Lia!!! Ela é sim uma grande guerreira e verdadeira. Pagar por ser verdadeira, não é nada Lia ... Me identifico muito com vc. E assim criei um enorme carinho. Parabens por ser essa mulher. Vc NUNCA estara sosinha!!! bjosss

    beth disse...

    Texto brilhante!!! concordo em genero numero e grau.Unica mulher de todos os BBB'S que realmente mostrou postura no jogo.Jogo forte coerente e mostrou a que veio .Sem duvidas ñ precisou estar entre os finalistas pra estar em evidência, sua autencidade fez por si só. Parabens!!!

    Thais http://cristinothais.blogspot.com/ disse...

    Eu queria a Lia como minha amiga. Vi todo o BBB10, acompanhava 24 horas, lia a respeito, fiquei totalmente ligada a tudo, e confesso que torci para o Dourado ganhar, mas não tenho uma coisa para falar da Lia e do lindo do Cadu. Foram amigos, justos, estavam sempre disposto a oferecer o colo, o ombro, as palavras. Amizades confiáveis esta cada vez mais dificil de encontrar, e diria além, diria que a Lia é uma amiga em extinção. Eu espero um dia ter alguem como ela do meu lado.  
    Beijos para ela e para a autora do texto. Lia é magnifica, e a familia inteira dela. Tinha vontade de colocar o pai no meu colo a cada biquinho que ele fazia. A mãe é dona de uma simplicidade incrivel. Lia veio de uma familia muito humilde e se Deus quiser, logo logo estará podendo ajudar essa familia que tanto a ama. Lia é um ser humano, com qualidades e defeitos, mas são tantas as qualidades que faz com que os defeitos fiquei pqnos, quase insignificantes. Eu estou na torcida da Lia, não só na dela mas como na do Dourado e do Cadu.  
    Beijos e parabêns

    PS: Fernanda??? quem é Fernanda???? rsssss

    Nane disse...

    Eva...parabéns...vc captou como nós a alma da Lia...acho mto desagradável as pessoas falarem mal de uma pessoa sem conhecê-la a fundo...a Lia não aceitou dinheiro algum de fãs pq não ficou definido, ainda...e qto a ajudar a Lia e os desabrigados do Rio de Janeiro, quero falar pra pessoa que postou tal comentário q moro no Rio e já ajudei os necessitados...e tbm sobra pra ajudar a Lia. Muitos a condenam por ter vindo de família pobre, com pais separados...e ter virado dançarina...acho a profissão de dançarina tão digna qto qualquer outra...acho ofensivo aos dançarinos e bailarinos banalizar a profissão que a Lia abraço para conseguir sobreviver...apelação no Faustão???não vi isso...o que vi é a Globo fazendo justiça por ter denegrido sua imagem durante o programa...não vi a Lia apelando pra vida difícil que ela teve durante o BBB10...não a vejo chorando misérias, mas sempre dizendo q quer trabalhar...acho-a mto nobre e Deus irá ajudá-la...Parabéns, Eva, por seu texto...foi de mto bom gosto...

    Yasmim disse...

    Bom,
    Eu Amo a Lia de Paixão, por isso concordo com tudo que está escrito! Se teve alguém na casa com caráter feminino só fooi ela própria!!!!
    Lia sucesso,muiito amor e saúde p vc! Continue assim sempre!!!

    Eva-Nat disse...

    BARBARA

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Eva-Nat disse...

    VITU

    Obrigada pela visita.

    Eva-Nat disse...

    DIANA

    Respeito a sua opinião, mas não concordo com ela.

    Eva-Nat disse...

    ELAINE

    Obrigada pelo comentário.

    Eva-Nat disse...

    LU

    Obrigada por seu comentário.

    iarana disse...

    Eu vi vc la no blog da mariquinha :) (gloria) eu jurava que ela era a dna daqui tb. Sempre estamos na contramão ne??rsrsrs

    LInda, feminina e plural, pode ser, em fim eu nao gosto dela, nao sei explicar, é como torcer pro Flamengo, eu torço apenas, respeito seu ponto de vista. Mas eu conseguiria escrever um artigo de 10 mil linhas mostrando inumeras virtudes, feminilidade, lealdade na Claudia e Tess pr exemplo, que eu adoro. Mas nao farei, nao precisa, o jogo acabou. Nao precisams eliminar mais ninguém. Cada um segue sua jornada.

    Sabe o que me chateia, é que sempre é assim, pra exaltar as virtudes de alguem precisa denegrir os outros :( :'( , acho que pousar pelada nao faz alguem ser inferior.
    Tip, eu nao vi nenhuma das minhas duas divas falarem da lia ou fofocarem em jrnais e twitter, sempre nas delas.

    ESpero que ela com tanta ajuda se de bem na vida. As meninas estao largadas, na fogueira. Se ela viesse onde eu moro eu trataria com respeito, sorriria, conversaria e quem sabe poderia ser minha melhr amiga.

    Mas o que vi no bbb nao me atraiu.
    So que achei muita forçada a ida dela no Faustão. Sei lá, acho que ela nao precisava de tudo aquilo.

    Paz, beijocas.

    Eva-Nat disse...

    CONVIDADO

    Se você é , de fato, um terapeuta, não deveria estar dando diagnósticos de uma pessoa que apenas viu em uma situação de confinamento, sob pressão.  Não é nada ética a sua atitude.

    Bruno disse...

    A Lia foi a melhor participante de todos os BBB! Eu virei simplesmente fã dela! Torcia por ela com unhas e dentes! Foi fiel aos amigos, a familia e tudo mais! AMOOO ELA MENINA.. SO MERECE COISA BOA.. E DEUS VAI DAR TUDO DE MELHOR PRA ELA! me segue no twitter Lia... @brunumartins

    kelly disse...

    Adorei... vc falou tudo... adoro a lia... e as outras sao futeis... principalmente a fernanda... nota 10 pra vc...