18 de abril de 2010

LIA e CACAU, tão lindas e tão opostas!



 Gostem ou não, os que torcem contra o sucesso de Lia, ela vai de vento em popa, na boca da mídia e com a sua agenda de compromissos. Desde que deixou o “Big Brother Brasil 10”, Lia Kher ganhou uma bela repaginada. Os cabelos ficaram brilhantes e sedosos, o figurino está equilibrado, e os pés passaram a ter uma coleção de sapatos superfashion. Os responsáveis pela mudança do visual da paulistana são o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto e a cantora Preta Gil. Os dois sugerem a Lia as melhores peças para vestir e a melhor forma de se maquiar. Preta não só a presenteou com uma bolsa da grife Louis Vuitton, como ofereceu seu maquiador, Salvador Moretti, para cortar os cabelos da “afilhada”.

Que pessoa generosa e solícita é Preta Gil. Eu tinha uma impressão dela bem diferente. Reconheço que me enganei e penitencio-me por não ter enxergado esse lado humano e fraterno da morena. Lia está muito bem acompanhada, por pessoas empenhadas em promovê-la e em orientá-la nesse começo de caminhada. “Em primeiro lugar, eles (Fernando e Preta) me dão amizade e carinho. São pessoas experientes e têm muito a ensinar a qualquer um. Sou ligada e fico prestando atenção no que eles falam. Todo dia aprendo algo novo”, contou Lia.

Quando Lia deixou o reality show, Preta Gil pediu que Cíntia Araújo, a educadora capilar do salão Fashion Clinic, em Ipanema, Zona Sul do Rio, desse um trato no cabelo dela. Cíntia encontrou Lia com os fios ressecados e mechas esverdeadas. A dançarina recebeu um tratamento de choque da profissional e seus fios foram submetidos a uma blindagem cintilante com argila. O processo reestrutura o cabelo danificado e dá um brilho incrível. Depois, ele foi tingido com mechas californianas na cor uísque que combinam mais com seu tom de pele. Para valorizar seu rosto, o maquiador de Preta, Salvador Moretti, fez um corte simples no cabelo de Lia, repicando suas pontas em degradê.

“O tratamento de seu cabelo ainda não terminou. Ela tem agendado um programa de tratamento para os fios que, por causa do relaxamento temporário ao qual foi submetido, perdeu lipídios e ceramidas”, contou Cíntia. Resolvida a questão do cabelo, a sobrancelha que ela tingiu erroneamente de henna antes de entrar na casa aos poucos vai voltando ao normal. Já a maquiagem, graças às dicas de Torquato, deu um destaque especial os olhos de Lia.“Fiz a sobrancelha de henna antes de entrar na casa e não deu muito certo (risos). Mas já está saindo. Sei o básico de maquiagem e gosto muito de delineador e rímel nos cílios”, contou Lia.

No quesito guarda-roupa, a dupla de padrinhos da ex-BBB respeitou a paixão de Lia por vestidos tubinhos e a orientam na escolha do melhor modelo. A dançarina disse que desde a saída da casa tem ganhado roupas e principalmente sapatos. “Sempre adorei tubinhos. Gosto de estar sensual sem estar vulgar. Também adoro uma calça jeans básica com regata branca. Tenho ganhado muitas peças bacanas que nunca me foram acessíveis. O mesmo acontece com os sapatos. Gosto de salto bem alto e as lojas me dão muitos modelos”, disse Lia.

A bela Lia será a capa da Playboy do mês de junho, onde exibirá seu corpão sarado e bem torneado. Não tenho dúvidas que será um sucesso. Como disse Manga, “ no BBB-10só salvou a Lia como figura fiel a seus princípios e leal. O resto não passou de resto e fim. Pode ir prá Playboy, Sexy e tudo mais que não passam de mulheres sem maiores atrativos, sem apelo sensual. Nem a bunda exagerada de uma delas vai além da bunda da Silésia, que mora aqui na esquina e que faz um sucesso fudido aqui no bairro. O Paparazzo, a Playboy, a Sexy desta vez estão mal. O BBB já produziu coisas bem mais interessantes e chamativas, capazes de levantar defunto. Este ano, em matéria de sensualidade ficou a sensação de algo mal resolvido, mais chegado por lado ¨mocréia¨. (http://teleblog-manga.Blogspot.com) .


O EGO noticía sobre o entusiasmo de Kadu com a amiga Lia. "Pelo visto, o atual sucesso de Ivete Sangalo, "Na base do beijo", empolgou os ex-participantes do Big Brother Brasil Lia e Kadu.

Os dois, que até então vinham propagando uma bela e linda amizade, não resistiram aos apelos da letra de "Veveta", que fez show neste sábado, 17, no Rio, e trocaram um beijaço em cima do trio da cantora. Não é fofo?"...  É fofíssimo! Acredito que Kadu não resistiu aos encantos do estardalhaço de morena que é Lia. Os dois estavam na companhia de Serginho, continuando a amizade que cultivaram dentro da casa do BBB10. 


Também recém-saída do “BBB 10”, a Cacau, segue caminhos que talvez não a levem a lugar nenhum no concorrido mercado na TV. Ela diz que não tem medo de andar daqui a um ano na rua e não ser reconhecida. Consciente, a ex-BBB reconhece que para permanecer na mídia é preciso ter talento, mas admite que ainda não descobriu qual é o seu. Chiiiiiiii, com a idade que já tem, ainda se conhece tão pouco? Cabeça vazia dá nisso mesmo. Futilidade e superficialidade resultam nessa falta de consciência de si mesma. Cacau está no período do deslumbramento com a descoberta de que tem uma bem sucedida bundona, segundo ela, a bunda mais famosa do Brasil. Aí, meu São Benedito! Que aflição me dá essas frivolidades da turminha do BBB10.

Realmente, Bunda é muito importante para Cacau... Se não tomar cuidado vai deixar de ser ela para se assumir como a Bunda, tornando-se um ser metonímico que se deixa substituir pela parte, sacrificando o “todo” no altar da vaidade. Para ela, mulher de bumbum grande tem que usar fio dental. Biquíni grande também fica enfiado. Por que não ousar com um pequenininho? Os homens agradecem... Já recebeu apelidos por causa do bumbum. Aquela música “Tanajura”, do Netinho de Paula, o pessoal da escola dedicava a mim. Dentro da casa, era “formiga”, “abelha”, esses bichinhos. Sempre levei na brincadeira. Poisé, a bunda parece ser mesmo o fundamento e o essencial em Cacau! Que diferença ela faz de Lia, a que disse a que veio desde o primeiro dia no BBB10, a que marcou sua presença no programa para sempre, sem usar o corpo como passaporte para a fama.

Desejando aproveitar ao máximo a oportunidade de ganhar dinheiro com seu precioso bundão, já admitiu que posaria nua com outra mulher. “Falei que não com a Morango na época que saí da casa, mas agora me sinto mais à vontade. Vai depender de três fatores: a mulher, a revista e o cachê. Tenho o direito de escolher o momento ideal. Se fosse com a “Playboy” e a Morango, rolaria sim. Mas teriam que pagar o que eu pedisse. Isso, menina. Vai lá e posa para os otários devanearem e esbaldarem-se com a revistinha... Tem mais é que aproveitar os "bicos", mas cuidado para não se deslumbrar e perder o foco na vida real. Tudo isso é onda passageira. Agora digo: posar com uma pessoa como a Morango, pega mal. Não por ela ser lésbica e arrastar uma asa por Cacau, mas pelo caráter nada elogiável da fulana, dentro e fora da casa... “Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és!”

Cacau declarou que não tem medo de andar na rua daqui a um ano e ninguém te reconhecer, pois está ciente de que, para estar na mídia tem que ter talento e preparo. ”Não sei se tenho talento para permanecer na mídia. Vou estudar teatro para ver se levo jeito. Se eu não conseguir nada, volto para o anonimato numa boa. Ex-BBB não é emprego. Vou lutar por um lugar ao sol. Lute mesmo... não desligue o desconfiômetro...

Tem muitas que ainda não caíram na real e vivem como se fosse estrelas de quinta grandeza, gastando os tostões que ganharam em noitadas, baladas e fazendo festas até para comemorar aniversário do final do BBB9. Tudo por uma notinha no EGO, em OFUXICO, na QUEM... Notinhas cada vez mais curtas! Fruta é alimento perecível... depois do prazo para consumo estar vencido, fica azeda, fedida e é descartada. Só se mantém quem tem talento, carisma e competência para competir no concorrido mercado da fama.

“Poisé”, Cacau, vá logo procurando um trabalho para sobreviver após os holofotes, porque bunda modelo jaca, avantajada de assustar, e peitos tipo melões não asseguram a permanência na mídia nem nos aplausos do público. Aproveite bem estes 4 a 6 meses pós- BBB para ganhar uma graninha, porque, depois da PlayBoy e da Sexy, o interesse dos fissurados em mulher pelada declina, passam a querem carne fresquinha e novidade. Depois de alguns meses, os convites vão ficando raros, a imagem desgastada e a grana curta. Que Maroca abra o olho... Que tenha cuidado com a ilusão das deslumbradas. Juntar uma graninha para montar uma lanchonete será o mais sensato! Ó, vida ingrata! Tanta belezura e tanta asneira proferida...

Aliás, não entendo o milagre da multiplicação dos “tostões” de algumas ex-BBB9 que, não têm trabalho efetivo, já não aparecem participando em eventos nem fazendo anúncios de marcas, mas levam uma vida dispendiosa, desfilam um guarda roupa requintado e pagam aluguel caro no Rio de Janeiro ou em São Paulo... É bom que ponham os pés no chão, que observem que já ninguém fala nos que foram do BBB8 e a maioria dos participantes do BBB9 (salvo as que trabalharam em vez de badalarem, como Francine e Ana Carolina, ambas contratadas da RedeTV). A Kiwi só conseguiu trabalho temporário, dado pelo padrinho Boninho, na Globo, assim mesmo dividido com Alemão, em “A Eliminação”. Fani e Natália também apareceram ajudando Bial nas entradas... E ficou apenas nisto.  O tempo delas já passou, como passará o de muitas deslumbradas do BBB10.

Fontes: Ego, O Dia Online.

6 comentários:

nadia disse...

Bom dia Eva

Eu estava com dificuldade de "manusear" o blog kkk salvei em favoritos e ele não atualizava, para postar coments me enrolava toda, não tinha visto q vc já tinha postado a foto maravilhosa da Lia e Kadu q saiu na Quem...enfim...bobagens. Já estou entendendo melhor. Continuo vindo aqui e adorando tá?
bjos

Eva-Nat disse...

NADIA

Obrigada por sua compreensão. Você será sempre muito bem vinda aqui. desejo-lhe uma semana muito feliz.

deaC disse...

Ola Eva,
ta com a corda toda hein? ou melhor dedinhos estão inquietos, escrevento muito.
estive ontem no show da ivete, o cadu beijou a lia, é verdade, mas foi devido a insistencia da ivetona, meu Deus, como ela ta gorda.
cara, ela so faltou chamar o cara de viado. Ela falou com aquele sotaque engracado -Cadu, quando é que vai assumir esse namoro.  sabe, aquele tipo de cobrança inconveniente? parece até papo de tia velha.   contou como ela que assediou o atual marido, que o cara tinha pedido um tempo pra se conhecerem e ela disse que ele ja a conhecia de tv e shows e ela não tinha tempo a perder era pegar ou largar.
depois desse papo furado, e da encheção de saco do publico, ele beijou a lia.  eles formam um casal bonito, acho que a lia gosta dele, mas, ele declara que gosta de louras, fazer o que?   o momento não é de eles namorar e sim de ganhar dinheiro e fazer o pé de meia.  boa semana
abs

EU disse...

É uma pena que vc ainda continue nesse mundo de BBB.
Ainda mais com uma visão tão distorcida da realidade!
Te desejo melhoras...

Eva-Nat disse...

EU

Vai ver se estou lá na esquina e aproveite para acertar o caminho do Purgatório, pois dessa vez errou a porta e caiu em meu blog.  Aqui só há idéias distorcidas e absolutamente anti democráticas, além de tudo quanto for politicamente incorreto na sua perspectiva de alma penada e errante.  

Continuarei no mundo do BBB enuanto for a minha vontade. Você não tem nada a ver com isto, nem tenho que lhe dar satisfações dos meus atos. Entendeu, coisinha medíocre? Precisarei desenhar, para que seu cérebro de minhoca compreenda? Se não compreendeu, o caso é para o MOBRAL!

Unknown disse...

lia é linda maravilhosa e tem um corpo delicioso.