25 de abril de 2010

O "mico" aloprado de Débora Secco


A apresentação do grupo feminino em A dança dos famosos foi decepcionante, não por causa dos pares dançantes, mas pela presença de Débora Secco no júri artístico, pagando micos com potencialidades de Gorilas. Poisé, a recém solteira ainda deve está com a cabeça dando voltas e a auto estima mais rasa que o solo pátrio. Fora isto, não vejo razões que justifique seu voto pela eliminação de Sharon Meneses, a melhor da noite, como confirmaram os dois representantes do júri técnico ao prodigalizarem elogios ao desempenho da bela morena, sob o aplauso e os gritos de aprovação da platéia.
Se votar pela saída de Sharon foi uma pisada na bola, a justificativa só agravou o inexplicável de sua escolha... A futilíssima atriz global, falou, (e como se expressa mal! Que vocabulário pobre!) rodeou, enrolou e não conseguiu explicar o inexplicável. Ó, coitada! Teve que arcar com a responsabilidade do único e absurdo voto dado à Sheron, além de ouvir a opinião abalizada do júri técnico e, também de Xexéu, enaltecendo a performance da jovem atriz global, eleita pelos três como a melhor da noite.

Outro absurdo que todos cometeram foram os exagerados elogios à apresentação de Ana Maria Braga, em minha opinião uma das piores, em todos os sentidos. Ela e Letícia Birkheuer dançaram muito mal. Portanto, se a segunda foi a mais votada para sair, o mais decente seria terem ficado calados sobre o péssimo desempenho da enferrujada emperucada do “Mais Você”. Mas, tinham que incensar a apresentadora daquele programinha matinal, tão tolo e insípido quanto ela. A loura é tão “essencial” no programa do Faustão que teve direito de ter seu professor acompanhando-a a Portugal, para ter as aulas asseguradas, no exterior!. É de pasmar!!!

Deu-me aflição ver aquela mulher sexagenária, com roupinha de mocinha, com quilos de reboco, mal disfarçando os plissados da face, a pele manchada de sol (pele de idosas não agüentam muito sol), pescoço esquisito, o sorriso mumificado pelo excesso de botox, denunciando a idade da criatura. Mas o meu momento de maior aflição deu-se, quando o par da emperucada, terminou desastradamente a dança, pegando-a de mau jeito, deixando-a de cabeça para baixo, com aquela horrenda peruca arrepiada... Fiquei tensa vendo a hora a maçaroca de cabelos cair... My Good! Que cena surrealista!

Como Ana Maria Braga está envelhecida! A que aparece no "Mais Você" é beneficiada por uma estudada iluminação e por um “reboco” especial que os maquiadores usam para alisar a pele envelhecida. Longe desses benditos holofotes, os defeitos aparecem todos. Que diferença entre a loura das comidinhas gostosinhas e Wanderléia. E, olhem lá: Wandeca é mais velha que Ana Maria Braga. Mas é discreta, vestia uma roupa mais adequada, linda e de muito bom gosto, tal como aconteceu com Rosa Maria Murtinho, na dança dos Famosos 2009. Esta é uma dama refinada! É uma senhora que está sabendo envelhecer com dignidade.

Dizem que pelo dedinho se conhece o gigante. Pois bem, por esta primeira apresentação e pelas regalias dadas a participante, já posso imaginar quem será a vencedora da edição 2010. Espero que o vexame que Débora Secco sofreu hoje a faça baixar a bola! Que seja mais humilde, que não se coloque como uma expert em dança de salão, fazendo análise ridículas sobre o que não entende, na presença de especialistas no assunto. Menos, Débora, muito menos, quase nada!
Na dança do grupo masculino houve empate entre Stênio Garcia, reprovado pelo júri técnico, e Diogo, com 2 votos dos três integrantes do júri artístico. Coube o desempate a uma pessoa do júri artístico que não havia votado em nenhuma das duas duplas. No desempate, obviamente, quem desempatou salvou Stenio e tirou Diogo. Foi uma aberração e um desrespeito aos que realmente entendem do traçado. Claro que Carlinhos de Jesus não gostou e o clima esquentou nos bastidores do programa. E assim, Stênio e Ana Maria irão longe! Não entendo para que serve o tal de júri artístico, composto por uns babações incompetentes que não conhecem sequer o abc da dança de salão.

8 comentários:

Blog da Fátima disse...

Eva...
Tbem achei um absurdo o que aquela cornuda..desculpa o termo..mas é isso que ela sempre foi e eé!!!
Deve ser despeito..Sharon dançou mto bem.
A pior ali foi Ana M. Braga, o que o bailarino fez foi só atirar ela pra cima..no chão ela quase nem dançou!!!
Uma aberração aquela roupinha de quenga velha dela. Concordo que a Vandeca tá enxutérima. O que me conforta é que daqui pra frente é eliminação direta. Leticia ainda tem chance de voltar. Bom mesmo Ana M. não ter ido pra repescagem, imagina ter que aturar aquilo d enovo!!! rsrsrsrs

Bjos no ♥

Cah disse...

é verdade... concordo plenamente com vc... Ela acha que é a bala que matou John Lennon.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eva... concordo com tudo!!
Penso eu que a Deb. Secca saiu de lá com vontade de sumir do mapa. Que mancada!!!
Sharon foi sem dúvida a melhor!
AMB nem comento, detesto!
beijos!!

Eva-Nat disse...

Fátima, eu senti a vergonha alheia pela sem noção Déborah SECCA .  Ana Maria Braga é ridícula. Mil vezes Wandeca, uma cantora tão querida e tão discreta. Gente fina é outra coisa! Wandeca se respeita, não é corrimão de escada.

Eva-Nat disse...

CAH

Eu gostei dos aplausos aos que elogiaram Sharon. Foi a platéia toda, de pé, mandando o recado para a SECCA. Ela ficou muito sem jeito, pagando o maior mico da história.  Ela é a maior puxa-saco de Ana Maria BREGA.

Eva-Nat disse...

ELIS

A cara dela amarelando ao ver o Mico que pagou pela maldade com a colega, foi o meu momento mastercard. Eu gosto da Sheron, como pessoa e como atriz.  Ela não é da bagaça como a SECCO.  Ali teve muito despeito pesando no julgamento dela. Foi ridícula a tentativa de justificar a burrice que disse. TOMA!

Anonymous disse...

Apesar de Débora Secco ter se expressado mal na justificativa do voto, não entendo esse balbúrdio todo sobre esse voto dela! A Sheron não me impressonou como dançarina, acho ela linda, mas ela poderia ter se entregado mais, creio q tenha ficado meio travada na apresentação. Concordo com vc, Ana Maria Braga foi a pior junto com a Letícia. A minha preferida foi Fernanda Souza, estava uma graça!

Eva-Nat disse...

CONVIDADO

Se você não entendeu o óbvio, nada posso fazer.