15 de abril de 2010

Posto que é chama, o amor foi infinito enquanto durou!



Menos de dez meses depois de um casamento suntuoso e cinematográfico, com direito a castelo como cenário, muita pompa e circunstância, Deborah Secco e o jogador do Cruzeiro Roger Flores já não se entendem. O amor eterno foi de fato eterno e infinito enquanto durou, “posto que era chama”, como diria o poeta.

O conto de fadas resultou num decepcionante falhanço e o casal está separado. Nunca botei fé nesse casamento, pois não é a primeira vez que a atriz faz o maior estardalhaço ao arranjar namorado novo, pelo qual, infalivelmente, fica apaixonadíssima para a eternidade. Com Falcão até tatuagem no pé a apaixonadíssima estrela fez... Que mico!

Com Roger ela pagou o mico de se casar como uma princesa, tal como fizeram os casais, também separados em pouco tempo, Ronaldo Fenômeno e Cicarelli, em um castelo na França, e GiovannaAntonelli com um ricaço italiano, em um castelo na Itália. Coisa mesmo de brasileiros deslumbrados e fúteis, desejosos de viver a fantasia de pertencerem à aristocracia européia. O espírito do colonizado ainda paira sobre muitas cabeças vazias... Ó, coitados!

Voltando ao ex- “nobre” casal em crise, a notícia que corre na mídia é que ele e ela já circulam sem aliança e não se encontraram no feriado de Páscoa, apesar de estarem de folga. Deborah disse a amigos que está muito triste e ainda gosta de Roger. Poisé, onde já se viu casamento com os dois vivendo em países diferentes e tão distantes, como poderia perdurar?

Se ela priorisa a carreira, se fazer um filme é mais importante do que ficar com o marido, se combinou com ele que ficariam juntos depois de casados, até que ela tivesse que participar de uma novela, mas não cumpriu com a palavra, logo que foi convidada para fazer um filme, então mão se queixe do fracasso do casamento. Não fique por aí com carinha de mater dolorosa, pois não convence nem a mais ingênua das criaturas. Logo mais estará de namorado novo, fazendo o maior estardalhaço e se declarando furiosamente apaixonada para sempre!!!

Não a censuro por não abandonar o trabalho. O que acho estranho é ela ter aceitado casar-se, mesmo sabendo que não iria cumprir a promessa de acompanhar o marido no Qatar (Emirados Árabes). Isto deve ter sido frustrante e decepcionante para ele.. Mas, estamos na era dos amores descartáveis... né mesmo? Fazer o quê?

Um dos motivos da separação teria sido justamente, a distância enfrentada pelo casal desde o início do relacionamento. Quando se conheceram, em dezembro de 2006, o jogador estava no Corinthians, em São Paulo. Em 2008, foi para o Grêmio, em Porto Alegre, e logo em seguida para o Qatar Sport Club, no Catar (Emirados Árabes). Finalmente, em fevereiro, Roger voltou para o Brasil para defender a camisa do Cruzeiro, em Belo Horizonte. A distância acabou e o casamento também.

No início de março, o jogador foi visto com uma mulher na boate La Casa, uma das mais badaladas de Belo Horizonte. ''Essa boate é freqüentada pelos jogadores. Na verdade, Deborah e Roger, que comemorariam um ano de casamento em 6 de junho, viveram sob o mesmo teto apenas cinco meses. Após a lua de mel na Europa, ela passou um mês no Catar. Na época, contou para amigos que estava tentando engravidar, mas teve de adiar os planos e voltar ao Brasil em setembro para as filmagens do longa Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião. A atriz ficou até o fim de novembro em São Paulo, embarcou novamente para o Catar e morou com o marido até fevereiro, quando ele também voltou.

Segundo um amigo muito próximo de Roger, a crise começou quando Deborah aceitou o convite para fazer o filme. Eles haviam combinado que ela ficaria no Catar até a próxima novela.

Quando o jogador desembarcou no Brasil, em fevereiro, Deborah não foi buscá-lo no aeroporto. Durante o Carnaval no Rio, Roger chegou atrasado para assistir ao desfile da mulher no Salgueiro. Eles se encontraram no camarote da escola, mas, logo em seguida, Deborah foi para casa e o jogador curtiu o resto da noite sozinho. A atriz falou que estava cansada. ''Pedi com carinho e ela me liberou, afinal fiquei dois anos no Oriente Médio sem ver nada de Carnaval'', justificou o jogador.

Deborah não demonstrava abatimento, pelo contrário, estava sorridente. A atriz tirou a aliança de casada e não escondeu a mão esquerda ao se dirigir ao estacionamento. Dali, seguiu sozinha para Petrópolis, onde passou o fim da semana. Na segunda-feira (5), participou do programa Mais Você, no Projac, com os ex-BBBs da 10ª edição do Big Brother Brasil. Vá entender a cabeça dessa gente... Vá entender o conceito que se fazem do amor, pessoas egoístas e frívolas como parece ser a atriz. Ainda bem que não há uma criança no meio dessa historieta de pseudo-amor, ainda bem... Uma a menos para sofrer as conseqüências de uma separação...

6 comentários:

Glória Tupper disse...

Casar em castelo é a maior zica....rs

jacqueline disse...

nao é a toa que ela tava com tanto odio da lia os comentários dela para os bbbs lia e cadu eram ofensivos em demasia, eu cheguei a comentar se o probelma dela nao era o roger,eu tava certa, era mesmo!ela é do tipo que quando nao ta bem na vida pessoal destila veneno p todo mundo,provavelmente a mulher que foi vista com o roger era parecida com lia., a lia é meio arabe né?! vai saber?! vai ver foi uma dessas morenas arabes que deu uma bangunçada no casorio..fora o genio da debora tambem

Eva-Nat disse...

Jacqueline

Déborah é uma das mulheres mais fúteis e superficiais que já tive notícias. Logo mais, estará aos beijos com um outro gajo e se dizendo apaixonadíssima. Concordo que casamente em castelo tem a cara da brega deslumbrada...hehehehe

Nadia disse...

Eva preciso de sua orientação pra entender o blog...sou meio anta mesmo e não to entendendo. Vc pode me mandar 1 email e daí eu posso te enviar as perguntas? Ou qq outro"meio virtual" kkkkkkkk
bjos 

Eva-Nat disse...

NADIA

Você precisa entender o blog? Não entendi... Desculpe-me , mas não costumo dar meu e-mail para as pessoas que visitam o blog. Não me leve a mal. Um abraço.

Anônimo disse...

Realmente gosto do design gráfico e de navegação do site, fácil sobre os olhos e bom conteúdo. outros sites são apenas demasiado transbordando com propagandas