24 de março de 2010

A eliminação delicinha da gralha barraqueira!!!




FORA, MARITACA ESCANDALOSA!   FORA, MULHERZINHA FALSA E  VULGAR!   VAI SOLTAR SEU VENENO FORA DA CASA!   QUE GRANDE MOMENTO: A BRUXA SAINDO DA CASA, ESPUMANDO DE RAIVA E DE FRUSTRAÇÃO, MASSACRADA POR DENTRO,  POR TER PERDIDO PARA LIA, GRITANDO DESAFOROS COMO UMA POSSESSA!  QUE DELICINHA!  SAI, PITBULL! FORA, MULHERZINHA BAIXA E BARRAQUEIRA DE FEIRA!


MAROCA foi a pior inimiga dela própria na casa do BBB10, da mesma forma que Angélica e Lia. Todas três tiveram, por algum tempo, a torcida de Dourado dando-lhes apoio. A única que não traiu a parceria e a amizade que diziam ter por ele foi Lia. Daí a sua vitória fenomenal no mega paredão de ontem, garantido pela poderosa torcida do lutador, tão lutadora e tenaz quanto ele.

 A GRALHA DESVAIRADA VOANDO PARA FORA DA CASA!!!  BERRANDO A 1000 decibéis!!!
Eu nunca votei a favor de Anamara, sempre abominei a gralha desvairada, um tipinho de mulher medíocre, desprezível, vulgar pra dedéu, a rainha da baixaria mais torpe, fofoqueira maldosa, falsérrima, obscena, desbocada, despudorada e mal educada. Comportou-se como uma mulherzinha ordinária, sem princípios e com péssima orientação ética e moral, especialmente nos dois últimos dias, quando em permanente crise de furibundância atacou moralmente Lia, Dourado e Kadu, sem o mínimo escrúpulo em vomitar malícias e insinuar, caluniosamente, que estaria havendo sexo entre Lia e Kadu.



O TRIO DOS BEM BÃOS EM LACRIMOSA DESPEDIDA DA FALECIDA! COMO É LINDO O AMOR!!!



Na mente sórdida fixada em sexo e enciumada de Maroca só poderiam mesmo emanar conjecturas ordinárias. Já saiu tarde! Que alívio para meus tímpanos! Ver e ouvir Ana Mara faz mal as nossas almas, desarmoniza nossa aura e contamina nossa mente com pensamentos e sentimentos negativos. Vade Retro!

O bom dessa história torpe que foi a trajetória de Maroca pelo BBB10, foi que, graças a ela, Fernanda sonsa e dissimulada revelou-se igual ou pior que ela, notadamente depois da saída de Serginho. Lia tinha toda razão, quando enxergou o joguinho de sedução de Miss Caps Lock com Kadu, o mesmo que Maroca tentou tantas vezes, oferecidamente, como costumam fazer as periguetes. Daí o ódio das duas, vendo a aproximação entre Lia e Kadu, o objeto do desejo de ambas as damas com as "perseguidas" em chamas.



FÊ ANTES DO PAREDÂO DEBOCHANDO DE LIA.   FÊ DEPOIS DA SAÍDA DA DERROTA GRALHA!


Fernanda foi cúmplice de Maroca e de Dicésar no espetáculo deprimente e aviltante de BAIXARIA, DEBOCHE e SOBERBA que protagonizaram, levados pela convicção de que já estavam garantidos na final, faziam mirabolantes planos para o próximo paredão, no qual jogariam Dourado para ser eliminado pela imensa e poderosa torcida que Dicésar e Maroca julgavam ter. E por falar nisto, pergunto onde estão ao 15 milhões de gays que não salvaram Serginho e derrotariam Dourado num paredão com a Tia Biba se achante? Que ilusão! Hehehehehe. Onde está o imensurável “prestígio” do palavroso Ex-BBB5, Jean gabola Wyllys, que não apoiou Maroca e a torcida anti-Dourado, aliados e apoiantes de Dicésar?

Pergunto, também à Maroca onde estão os votos do “Brasil que a ama”? Ah! Sei, o proletariado da construção civil, mecânicos, taxistas, seguranças, meganhas da polícia, camelôs, feirantes e vendedores de sacolés têm mais com que se ocuparem... depois juntam algumas moedas, compram a PlayBoy e fazem a festa com junto com o amigo Bilau... Valeu! Acreditou nas sandices de Bial e ficou se deliciando com a doce ilusão de que era a nova grande Musa do BBB10... Poisé, a soberba e a hipertrofia do Ego cegam as pessoas para a mais evidente verdade, no caso de Maroca para a sua insignificância, para o tipo comum de mulher que ela é. Além de cansativa, vazia, fútil e tola. 


                     


 O FOFOQUEIRO PERSEGUIDOR DE DOURADO ANTES  E DEPOIS DA DERROTA DA GRALHA!  SERÁ QUE APRENDEU A LIçÂO? NÃO! NÃO APRENDEU: CONTINUA NA MALEDICÊNCIA MENTIRIOSA, NA FOFOCA, VITUPERANDO HORRORES CONTRA DOURADO. SE ISTO NÃO É A MAIS FURIBUNDANTE PAIXÃO INRUSTIDA PELO LUTADOR, O QUE É?  MALDADE?  LOUCURA?  OU É APENAS COISA DE BICHA DESPEITADA, QUE NÃO APRENDEU A PERDER, NÃO SOUBE LER O JOGO E PERCEBER QUE ELE E SEU GRUPO ESTAVAM FAZENDO TUDO ERRADO? 

Imagino como Maroca, essa mulher sem escrúpulos e chegada a uma baixaria, comportava-se como policial, com cacetete e uma arma na mão. Imagino os berros e as arbitrariedades com os que prendia. Ainda bem que está fora da corporação: um policial sem ética e sem escrúpulos a menos na polícia da Bahia.

Além do meu inesquecível Momento Masterdard muito bem comemorado ontem, ainda vou ter o gostinho delicinha de ver Ana Mara sendo forçada a assistir à triunfal glória de Dourado e o prêmio milionário, que ela tanto cobiçou, na conta bancária dele. Se Deus quiser, Kadu e Lia estarão com ele na mesma festa, com as almas lavadas e a justiça feita!

Vou adorar ver ela com um sorriso de hiena na cara de pau, dando abraços de tamanduá nos vencedores, migalhando um pouco das luzes dos holofotes que estarão sobre eles. E que trate de fechar a boca para perder a pança, faça uns botox para tirar as rugas da testa e um peeling para melhorar a fuça manchada. Da celulites, o photoshop cuida. Das roupas bregas e da voz de gralha quem cuidará? Hehehehehe.

Ó, Coitada! Coitada da “Macabéia”,da nordestina interiorana, deslumbrada e se achante, perdida nos labirintos e nas armadilhas da cidade grande! Nordestina e metida a besta vai ter muito o que aprender na selva de pedra, vai saber a cor do preconceito e o quanto, para a mais inexpressivas, a fama é curta e os holofotes são luzes de velas.

Quanto à Fernanda sonsa, falsa, fofoqueira, maledicente, mesquinha, vingativa e melodramática, esperaremos por ela nos dois próximos paredões.



DOURADO ESTÁ NO PASSEIO À FÁBRICA DE CHOCOLATE.  VAI VOLTAR REVIGORADO E COM TODAS TODAS AS FERIDAS SARADAS, COM A ALMA GRATIFICADA  E COM A CERTEZA DE QUE O BRASIL O AMA, QUE O SEU PASSADO SOFRIDO  PODE SER APAGADO DE SUA MEMÓRIA. MESMO QUE NÃO SEJA O CAMPEÃO NÚMERO UM, FICARÀ FELIZ SENDO O CAMPEÃO NÚMERO DOIS OU TRÊS.  SEU ESPÍRITO GENEROSO, SEU CORAÇÂO IMENSO DE HOMEM DE LATA, ECONTRARÃO ALEGRIA NA ALEGRIA DE KADU,  DE LIA E ATÈ DE DICÉSAR OU DE FERNANDA, SE UM DELES  CHEGAR À FINAL COMO UM DOS  TRÊS FAVORITOS.  ORGULHO DE SER EVA-RN-DOURADA, ORGULHO DE FAZER PARTE DA ESTUPENDA E VALOROSA TORCIDA DOURADA,  COM FORÇA E HONRA!
Postar um comentário