17 de março de 2010

"Visão solar do BBB", um blog que vale a pena visitar




A blogosfera foi enriquecida com a inauguração de um novo e excelente blog, criado pela terapeuta holística Sônia Souza, com o título “Visão Solar do BBB”  (o link está nos meus favoritos).  A blogueira uma sensitiva, inteligente, espiritualizada e com muito conhecimento acerca do que aborda em suas postagens, escreveu três magníficas postagens, sobre Marcelo Dourado, imperdíveis para toda a torcida do nosso querido brother: “Dourado, nosso amado guerreiro do Arco-Íris”; “Marcelo, o Dourado brilhando como um sol” e “Uma visão solar”. Asseguro que vale a pena visitarem o blog e lerem as postagens.


Eu confesso que fiquei encantada, emocionada e gratificada com essas postagens, especialmente porque jamais li nenhuma análise sobre Marcelo Dourado na perspectiva da que Sônia escreveu com tanta profundidade, agudeza de percepção da natureza do analisado, seja a partir de uma sua visão holística, seja como sensitiva, sobrepondo-se a um entendimento meramente fragmentário do Lutador, para focalizá-lo como uma totalidade, examinada em seus aspectos psíquico, emocional, energético, ambiental, etc .
Quem ama e admira Marcelo, depois dessas leituras vai amá-lo e admirá-lo muito mais!

Endereço do blog de Sônia Souza:  http://bbb10visaosolar.blogspot.com

4 comentários:

Beca disse...

Obrigada pela dica, já vou correndo  lá ler este novo blog!!

Bjs

Beca disse...

Não to conseguindo entrar no blog da Sônia. Quando puderes, veja se estáescrito correto, pois eu tento e dá como inexistente.
Obrigada.

Beca disse...

Eva, hahaha, descobri o q é, a palavra visão tá com til. Por isso nao entrava. Então fica assim: http://www.bbb10visaosolar.blogspot.com/
No aldeia tbém tá com til.   

Bjs,

Gatosa disse...

Obrigada pela dica, gostei de mais essa opção dourada.