10 de dezembro de 2009

À LUTA! VOTEMOS PARA ELIMINAR ANDRESSA





PESSOAL,  HOJE  É  O  ÚLTIMO DIA  QUE TEMOS PARA SALVARMOS


IGOR CONTRIM.


VAMOS VOTAR  PARA ELIMINAR  ANDRESSA.


NÓS PODEMOS, JUNTOS NÓS SOMOS FORTES.  VAMOS CONSEGUIR!!!!


 FORA ANDRESSA, FORA!


Vejam como eles são "amiguinhos"!  Cena  mais lindja e comovente!

TRANSCREVO  DOIS ÓTIMOS COMENTÁRIOS  ESCRITOS NO HALOS. 



Anônimo disse...
Andressa mostrando seu jogo! 
Na roça em que o Caco disputou a moça disse para Bombom que preferia que Caco saísse do programa .


 O Caco voltou e ela sem pestanejar disse a ele que estava torcendo por sua permanência.


Agora, insegura, Andressa cola no Caco, talvez querendo passar para o público a esperança de um possível namoro entre os dois!

Quer dizer Andressinha, faz um jogo muito feio, bajula quem ela pensa estar bem na fita, fala mal pelas costas, se faz de mulher invisível, para se esconder de ser votada!

Ela sim, Andressa deve sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já tem muitos dissimulados lá dentro na Fazenda, O Igor pode ser o que for, mais é verdadeiro! e Agita o programa , que convenhamos se não fosse Caco e Igor pra bater de frente com Pai Buda Xuxa, aquilo lá seria um retiro espiritual!!!!!!!

12 de dezembro de 2009 15:43"

--------------------------
Fabrícia disse...
Concordo em gênero, número e grau. Mas convenhamos q este serzinho tosco não foi nem um atleta importante, no tempo dele só se falava em Gustavo Borges, este deve estar satisfeito vivendo com sua família no anonimato, não é mais um frustrado na mídia. (Aposto q Xuxa já urinava em piscinas de competição, como forma de se vingar de sua incompetência, infantil é pouco, chega a ser sórdido).
E mais, com raivinha de sua função nas vacas (e a razão por ter votado em Igor), este foi totalmente estúpido, com movimentos agressivos ele executava função, manipulava vaca e filhote com tanto desprezo e raiva que Caco lhe chamou atenção. Não deu ouvidos e Clebis nada fez, por muito menos Caco levou uma senhora bronca. É repugnante! Demonstrou ter uma mente doente.
Xuxa q vá afogar suas mágoas e frustrações com a mimosa Sheila, que é sua versão feminina.
E sim, ele vai responder processo por estes atos, zoofiolia é crime, dá cadeia e multa. Se a emissora nada fizer publicamente, também.
Parabéns pelos argumentos, espero que muito leiam e se conscientizem, a nossa tv está um lixo, temos de manifestar nossa indignação.
Força Igor! Sem ele e Caco, não tem fazenda...


NÃO PODEMOS DAR MOLE: VAMOS VOTAR!      
VAMOS COMEÇAR A  PUXAR O TAPETE DE XUXA
E SHEILA!
VAMOS À LUTA, PESSOAL!  ACREDITO NA FORÇA DO MUTIRÃO DE VOTOS DOS BLOGS  PARA  IMPEDIR A SAÍDA DE IGOR.


SALVAR IGOR É A MELHOR RESPOSTA QUE ESTAREMOS DANDO  À  ARROGÂNCIA e AO  FALSO MORALISMO DE SHEILA


  . 
NÃO ACEITEMOS A HIPOCRISIA  E O FALSO MORALISMO  DOS BEATÓIDES LIDERADOS PELO SANTO ILUMINADO XUXA


ABAIXO A HIPOCRISIA  E O FALSO MORALISNO IMPERANTE EM A FAZENDA!



IGOR  NÃO MERECE SER PENALIZADO POR  CAUSA DOS MELINDRES DE QUEM ERROU TANTO QUANTO ELE:  A SONSA SHEILA!

Entendi a atitude do Igor (e do André e do Mateus) no maldito banheiro como uma simples  brincadeira com duas mulheres maduras, experientes  e colegas de confinamento, que estavam quase nuas no banho e se ensaboando para uma platéia masculina,  enquanto dançavam de forma sensual e provocante. Não houve nada demais, foi uma brincadeira entre amigos que só assumiu proporções exageradamente desastrosas devido aos melindres de Sheila, se fazendo de chocada e constrangida. Espertíssimas como ela é, claro que não iria deixar de aproveitar o ensejo para pegar o Igor pra bode expiatório e fabricar um motivo forte para manda-lo para a roça

Puro e frio oportunismo da sonsa, especialista em dança da garrafa e outras baixarias. Agora, eu pergunto: e os outros dois, Mateus e Segatti? Por que não foram acusados? Convenientemente, esqueceram completamente deles? Nem os mencionaram no momento da justificativa para a indicação ao Tá na roça. O falso puritanismo fincou suas raízes no terreno fértil da hipocrisia de todos da turminha do bolinador de Max, o sussurante líder religioso de A Fazenda: o sacrossanto monge Xuxa. Paciência: hipocrisia também tem limites. Bando de Fariseus! Túmulos caiados, limpos por fora, podres por dentro!


Após ser votado pelos peões para ir para a berlinda, o ator Igor Cotrim se irritou bastante com os argumentos usados contra ele. Em conversa com seu amigo e companheiro de Roça Mateus Rocha, o ator reclamou das queixas sobre as suas brincadeiras e sobre a distribuição de tarefas que fez enquanto foi fazendeiro. Fazendo referência à ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello, que constantemente rebola em frente aos espelhos, na varanda e no banho, Igor disse que essas atitudes sexuais é que eram constrangedoras ao público e não deveriam ser repetidas. "Esse tipo de coisa é gostoso, mas dentro do quarto com a sua mulher", falou.


O peão não gostou nenhum pouco da atitude dos participantes e demonstrou clara irritação. Igor acrescenta que em um país em que se precisa de educação "dançar com a bunda até o chão é vulgar" e ele também se sentia desrespeitado quando isso acontecia com freqüência no reality. O ator ainda argumenta que achou uma calcinha com um absorvente interno enrolado em sua toalha e que isso também fez com que ele se sentisse constrangido. Mas, nem por isso saiu acusando e condenando as pessoas.


Na varanda da sede, Xuxa fala sobre o motivo que os participantes escolheram para votar em Igor Cotrim: a brincadeira desrespeitosa do banheiro. O argumento das participantes foi que se sentiram constrangidas e desrespeitadas com a brincadeira. Ai, meu Santo Cristo, que engulho, que ânsia de vômito! Como esse careca mexeriqueiro é hipócrita e falso moralista! Ele pode falar em “brincadeira desrespeitosa do banheiro”, quando ele próprio levou a maior bronca da produção por ter desrespeitado MAX, na sala da casa, na presença de várias pessoas? . E sabem qual foi a “brincadeirinha dele”, querem saber mesmo? O Santo e puro Monge, líder espiritual dos peões e peoas, simplesmente bolinou repetidas vezes o pênis do cão até deixá-lo excitado e aflito (Max é virgem, tem apenas oito meses, é praticamente um baby dog).


Este sórdido procedimento deu-se em meio da maior risadagem e alarido da maioria. Mas a cena não foi constrangedora para a inocente Sheilla, nem para Andressa, até acharam divertido ver a bolinação do animal. Moral da história: manipular o bilau do cão indefeso, forçadamente, até excitar o animal não é constrangedor. Mas, ver um homem de cuecas pretas, fingindo que mexia no bilau, apenas levantando e baixando a toalha, tal como Mateus também fazia, ambos no clima da brincadeira, é um ato depravado, chocante e altamente constrangedor. Hipócritas! Quanta sordidez e depravação! E ainda têm a pouca vergonha de mandarem Igor para a Roça... É o vale tudo por dinheiro! Bem de acordo com a ideologia do Bispo Edir Macedo.







Eu já lera comentários em alguns halos de blogs sobre a safadeza de Xuxa com o cão Max. Mais achei a história tão absurda, tão sórdida, nojenta e canalha que não quis acreditar, considerando o fato de Xuxa ser um atleta famoso, de boa escolaridade e bem nascido. Mas alguns diziam que haviam ouvido a bronca no ppv, porque esqueceram de desligar o som. A produção teria proibido que maltratassem Max, que faltassem com o respeito ao animal, aconselhando que lessem o manual que veio com o dog. Mandaram que deixassem de dizer que o cão que está na fazenda não é o Max da Fazenda 1. Advertiram que Max tem dono e que este é patrocinador do programa.


Acrescentaram que Igor teria reprovado Xuxa, dizendo, inclusive, que naquela noite iria dormir com Max. É bom mesmo que não deixem Max sozinho com o Monge Santo! Aliás, não consigo entender esse gosto do Careca feioso por “agradinhos” em cachorro... O careta urina no ofurô, na piscina, bolina o cachorro e ainda acha que tem moral para acusar Igor? Esse sujeitinho sem noção está juntamente com Sheila, fazendo um jogo imundo, torpe e descarado. Vão detonar um por um até chegarem à final... Não foi por acaso que Leão lobo disse que a loira não tinha nada de meiguinha, como se mostrava em A Fazenda, que ela é uma megera.


Como Deus é pai, a máscara da personagem espiritualizada e virtuosa que Xuxa montou e está com ela atuando já caiu. A brincadeirinha sórdida com Max já vazou e está levantando poeira fora da fazenda. Eis a nota que saiu no site do UOL e circula pela net:


“Algumas entidades e muitos defensores dos direitos dos animais estão revoltados com o que consideram uma "grosseira brincadeira" do ex-nadador Xuxa em "A Fazenda". Em recente momento programa, e com o apoio de outros participantes, ele resolveu estimular as partes íntimas do cachorro Max, deixando o animal numa situação difícil.


Essas pessoas estranharam a postura da direção do programa de não ter interferido e nem tomado nenhuma providência. Nos sites de relacionamento os protestos são muitos, inclusive solicitando que a Record não permita a repetição de nada parecido.”

Quem votar no Matheus estará, automaticamente, ajudando a eliminar o Igor. Não permita que isso aconteça:
VOTE PARA ELIMINAR ANDRESSA.



FORA, ANDRESSA!



4 comentários:

Fabrícia disse...

Concordo em gênero, número e grau. Mas convenhamos q este serzinho tosco não foi nem um atleta importante, no tempo dele só se falava em Gustavo Borges, este deve estar satisfeito vivendo com sua família no anonimato, não é mais um frustrado na mídia. (Aposto q Xuxa já urinava em piscinas de competição, como forma de se vingar de sua incompetência, infantil é pouco, chega a ser sórdido).
E mais, com raivinha de sua função nas vacas (e a razão por ter votado em Igor), este foi totalmente estúpido, com movimentos agressivos ele executava função, manipulava vaca e filhote com tanto desprezo e raiva que Caco lhe chamou atenção. Não deu ouvidos e Clebis nada fez, por muito menos Caco levou uma senhora bronca. É repugnante! Demonstrou ter uma mente doente.
Xuxa q vá afogar suas mágoas e frustrações com a mimosa Sheila, que é sua versão feminina.
E sim, ele vai responder processo por estes atos, zoofiolia é crime, dá cadeia e multa. Se a emissora nada fizer publicamente, também.
Parabéns pelos argumentos, espero q muito leiam e se conscientizem, a nossa tv está um lixo, temos de manifestar nossa indignação.
Força Igor! Sem ele e Caco, não tem fazenda, só p******

Eva/RN disse...

FABRÍCIA
Adorei o seu comentário. Obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo. Bjs.

Anônimo disse...

Andressa mostrando seu jogo!

na roça em que o Caco disputou a moça disse para Bombom que preferia que Caco saísse do programa .

O Caco voltou e ela sem pestanejar disse a ele que estava torcendo por sua permanência.

Agora, insegura, Andressa cola no Caco, talvez querendo passar para o público a esperança de um possível namoro entre os dois!

Quer dizer Andressinha, faz um jogo muito feio, bajula quem ela pensa estar bem na fita, fala mal pelas costas, se faz de mulher invisível, para se esconder de ser votada!

Ela sim, Andressa deve sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já tem muitos dissimulados lá dentro na Fazenda, O Igor pode ser o que for, mais é verdadeiro! e Agita o programa , que convenhamos se não fosse Caco e Igor pra bater de frente com Pai Buda Xuxa, akilo lá seria um retiro espiritual!!!!!!!

Eva/RN disse...

ANÔNIMO
Adorei o seu comentário. Transcrevi-o no post de hoje, para que ajude na campanha pró Igor. Obrigada pela visita.