20 de dezembro de 2009

CHEGA DE HIPOCRISIA! NÃO SOMOS OTÁRIOS!

COMÉDIA TRAGI-CÔMICA EM DOIS ATOS.
ATO I:

Já não é mais segredo o clima de romance entre a Sheila Mello e Fernando Scherer. Na noite da última sexta-feira (18), a loira, que sempre nega para os outros participantes qualquer envolvimento com Xuxa, assumiu que está ficando cada dia mais difícil esconder o interesse (IMAGINO, COMO ESTÁ SENDO DIFÍCIL MESMO RESISTIR AOS ENCANTOS E SEDUÇÃO DO ET CARECA! Kkkkkkkk. QUE MOIÇOLA FINGIDA!).
 
Pouco depois do jantar, Sheila e Xuxa estavam abraços na cozinha. Surpreendidos por Maurício Manieri, a dupla se afastou, mas não se livrou do comentário do cantor. "Não precisa disfarçar, todo mundo sabe o que está acontecendo entre vocês. Mas se for pra rolar beijo espera pra ser depois de domingo". Durante a madrugada, o casal conversou aos sussurros no quarto e deixou claro que o interesse romântico existe. "Está difícil segurar. Estou com água na boca", disse Sheila. (TÁ MESMO? COMO É LINDA A HIPOCRISIA! VEJAM O CASAL PIMPÃO AOS ABRACINHOS FRATERNOS NO ESCURINHO DO QUARTO, MAS BEM PERTINHO DA CÂMERA!)
Questionada por Xuxa sobre o motivo pelo qual ela não se deixa envolver, Sheila disse que tem medo da imagem que pode passar para o público (Ó, COITADA! Mais suja do que já está não vai ficar!). "Você disse que tem uma pessoa lá fora (Pessoa? Homem ou mulher?). Não combino com papel de mulher moderna que não liga para essas coisas" ( VERDADE? TÁ, VOU FINGIR QUE ACREDITO!).
O ex-nadador argumentou e disse que terminou o relacionamento antes de entrar no programa e que a pessoa vai ter que entender a situação (SE É QUE EXISTE TAL PESSOA). Após a conversa, os peões foram dormir separados. Será que Xuxa vai conseguir convencê-la e os dois vão finalmente engatar um affair? (NÂO, MEU BEM, ela hoje ficará vendo o amado pôr o pé na estrada. Mas, não se avexe não, mano. Amanhã, ela estará de olho em Segatti, crente que ele é o fortão no jogo, o queridinho do público, o menos votado... Kkkkkkkkkkkkkk).

FONTE: Redação Terra



ATO II.

Em conversa na sala com o seu amigo inseparável Fernando Scherer, Sheila Mello explicou porque até agora não teve um romance com ele, apesar da imensa vontade. "Minha mãe está vendo o programa, morro de vergonha dela me ver namorando". (Ah, É MESMO? A casta donzela morre de vergonha da mãe vê-la namorando, mas não teve de se mostrar desfrutável, leviana, vulgar e baixa, dando show de sensualidade rasteira enquanto tomava banho e se ensaboava, lavando as partes e fazendo caras e bocas, na presença dos homens da casa e de quem mais quis entrar para ver. Não teve vergonha de ficar dançando na varanda da casa, exibindo o deprimente espetáculo das bundas feenéticas, junto com a não menos vulgar Adriana Bombom. Mas, namoricar, dar uns beijinhos é que é vergonhoso... Cala a boca, Sheilla! Deixe de hipocrisia e de querer fazer o público de otário. Conta outra, garota!)

Sem aceitar o argumento da loira, Xuxa provocou. "Minha mãe, minha filha e o Brasil inteiro estão vendo que a gente fica perto, os carinhos. Todos estão me vendo com essa cara de bobo querendo ficar com você. E eu, como que fico?" (Que chaveco mais abobado e machista... Ai, meu São Chiquinho, que homem sem graça, sem carisma, sem nada de sedutor!). Mesmo com a declaração do ex-nadador, Sheila não se sentiu convencida e combinou que o melhor a fazer seria manter a relação do jeito que está, somente na amizade. Sem concordar, porém não querendo contrariá-la, Xuxa aceitou a condição (Claro, que mulher se convenceria com argumentos tão cretinos? Vá se catar, Xuxa, vê se toma umas lições de paquera e de xaveco com Caco Ricci... ).

A FALSIDADE É LINDA! QUE PAIXÃO FURIBUNDANTE! OLHA A MÃOZINHA DELA  METIDA NA BOCA DAS CALÇAS DO CABRÃO, ENQUANTO ELE CHEIRA O CHULÉ DA AMADA DONZELA. QUE MEIGUINHOS!  DEITADINHOS ASSIM, A MAMÃE DE SHEILA PODE VER...  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Chuta, que é macumba!  

DIANTE DE TANTA CRETINICE, DE TANTA HIPOCRISIA, ORDINARICES E TENTATIVAS DE NOS FAZER DE OTÁRIOS, SÒ NOS RESTA GRITAR A PLENOS PULMÕES:

FORA, XUXA! FOOOOOOOORA, CABRÃO SEM NOÇÃO DO RIDÌCULO. CHEGA DE PAGAR MICO, CARECA MIJÃO!




FONTE: Redação do Terra.
Postar um comentário