20 de dezembro de 2009

CHEGA DE HIPOCRISIA! NÃO SOMOS OTÁRIOS!

COMÉDIA TRAGI-CÔMICA EM DOIS ATOS.
ATO I:

Já não é mais segredo o clima de romance entre a Sheila Mello e Fernando Scherer. Na noite da última sexta-feira (18), a loira, que sempre nega para os outros participantes qualquer envolvimento com Xuxa, assumiu que está ficando cada dia mais difícil esconder o interesse (IMAGINO, COMO ESTÁ SENDO DIFÍCIL MESMO RESISTIR AOS ENCANTOS E SEDUÇÃO DO ET CARECA! Kkkkkkkk. QUE MOIÇOLA FINGIDA!).
 
Pouco depois do jantar, Sheila e Xuxa estavam abraços na cozinha. Surpreendidos por Maurício Manieri, a dupla se afastou, mas não se livrou do comentário do cantor. "Não precisa disfarçar, todo mundo sabe o que está acontecendo entre vocês. Mas se for pra rolar beijo espera pra ser depois de domingo". Durante a madrugada, o casal conversou aos sussurros no quarto e deixou claro que o interesse romântico existe. "Está difícil segurar. Estou com água na boca", disse Sheila. (TÁ MESMO? COMO É LINDA A HIPOCRISIA! VEJAM O CASAL PIMPÃO AOS ABRACINHOS FRATERNOS NO ESCURINHO DO QUARTO, MAS BEM PERTINHO DA CÂMERA!)
Questionada por Xuxa sobre o motivo pelo qual ela não se deixa envolver, Sheila disse que tem medo da imagem que pode passar para o público (Ó, COITADA! Mais suja do que já está não vai ficar!). "Você disse que tem uma pessoa lá fora (Pessoa? Homem ou mulher?). Não combino com papel de mulher moderna que não liga para essas coisas" ( VERDADE? TÁ, VOU FINGIR QUE ACREDITO!).
O ex-nadador argumentou e disse que terminou o relacionamento antes de entrar no programa e que a pessoa vai ter que entender a situação (SE É QUE EXISTE TAL PESSOA). Após a conversa, os peões foram dormir separados. Será que Xuxa vai conseguir convencê-la e os dois vão finalmente engatar um affair? (NÂO, MEU BEM, ela hoje ficará vendo o amado pôr o pé na estrada. Mas, não se avexe não, mano. Amanhã, ela estará de olho em Segatti, crente que ele é o fortão no jogo, o queridinho do público, o menos votado... Kkkkkkkkkkkkkk).

FONTE: Redação Terra



ATO II.

Em conversa na sala com o seu amigo inseparável Fernando Scherer, Sheila Mello explicou porque até agora não teve um romance com ele, apesar da imensa vontade. "Minha mãe está vendo o programa, morro de vergonha dela me ver namorando". (Ah, É MESMO? A casta donzela morre de vergonha da mãe vê-la namorando, mas não teve de se mostrar desfrutável, leviana, vulgar e baixa, dando show de sensualidade rasteira enquanto tomava banho e se ensaboava, lavando as partes e fazendo caras e bocas, na presença dos homens da casa e de quem mais quis entrar para ver. Não teve vergonha de ficar dançando na varanda da casa, exibindo o deprimente espetáculo das bundas feenéticas, junto com a não menos vulgar Adriana Bombom. Mas, namoricar, dar uns beijinhos é que é vergonhoso... Cala a boca, Sheilla! Deixe de hipocrisia e de querer fazer o público de otário. Conta outra, garota!)

Sem aceitar o argumento da loira, Xuxa provocou. "Minha mãe, minha filha e o Brasil inteiro estão vendo que a gente fica perto, os carinhos. Todos estão me vendo com essa cara de bobo querendo ficar com você. E eu, como que fico?" (Que chaveco mais abobado e machista... Ai, meu São Chiquinho, que homem sem graça, sem carisma, sem nada de sedutor!). Mesmo com a declaração do ex-nadador, Sheila não se sentiu convencida e combinou que o melhor a fazer seria manter a relação do jeito que está, somente na amizade. Sem concordar, porém não querendo contrariá-la, Xuxa aceitou a condição (Claro, que mulher se convenceria com argumentos tão cretinos? Vá se catar, Xuxa, vê se toma umas lições de paquera e de xaveco com Caco Ricci... ).

A FALSIDADE É LINDA! QUE PAIXÃO FURIBUNDANTE! OLHA A MÃOZINHA DELA  METIDA NA BOCA DAS CALÇAS DO CABRÃO, ENQUANTO ELE CHEIRA O CHULÉ DA AMADA DONZELA. QUE MEIGUINHOS!  DEITADINHOS ASSIM, A MAMÃE DE SHEILA PODE VER...  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Chuta, que é macumba!  

DIANTE DE TANTA CRETINICE, DE TANTA HIPOCRISIA, ORDINARICES E TENTATIVAS DE NOS FAZER DE OTÁRIOS, SÒ NOS RESTA GRITAR A PLENOS PULMÕES:

FORA, XUXA! FOOOOOOOORA, CABRÃO SEM NOÇÃO DO RIDÌCULO. CHEGA DE PAGAR MICO, CARECA MIJÃO!




FONTE: Redação do Terra.

20 comentários :

maria teresa disse...

Adorei!!! varios comentarios seus eu tinha imaginado e vc como grande blogueira que é matou a cobra e mostrou o pau,hehheheh, grande EVA ,quero te ver assim em 2010, te adoro, bjos

Rutinha disse...

Esse post tá o M Á X I M O!
Dei muitaaaaaaaa risada lendo.
Estou votando muito pra esse nojento sair hoje.

Eva disse...

MARIA TEREZA
Obrigada, amiga, pelas palavras de apoio e insentivo. Deus que a abençoe e conceda-lhe um ano novo esplendoroso, cheio de graças e momentos felizes.

Eva disse...

RUTINHA, que bom que gostou dos meus rabiscados. Tenha uma semana muito feliz. Bjs

Anônimo disse...

Awesome site I loved reading your info

[url=http://partyopedia.com]birthday supplies[/url]

Anônimo disse...

Anyone need links back to your site? will give you a ton of of links back. e-mail: webmaster@spreadrumers.com. Dueces!

Anônimo disse...

hey


just registered and put on my todo list


hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read Im trying to find a way to build an e-mail list.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Just bring about this forum via google. Joyful to join you. I came here to learn your lingo . thanks all.

Anônimo disse...

I am sorry, that I interrupt you, would like to offer other decision.

[url=http://www.graj24.pl/darmowe-gry_logiczne.html]gry logiczne[/url]
| [url=http://www.graj24.pl]gry[/url]

Anônimo disse...

Seotons - Entreprise de Creation site internet

Anônimo disse...

I got this web site from my buddy who іnformed me concernіng this site аnd
now this tіme I am visiting this web page
and reаԁіng νeгy informаtivе articles at this time.


Here is my ѕite - creating a website on yahoo

Anônimo disse...

Please let mе knοw if you're looking for a author for your weblog. You have some really good posts and I think I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd lοve to wгite somе articlеѕ for your blog in exchange
for а link bаck to minе. Pleaѕe blast me
аn email if interеsted. Thanks!

Check out my ωeblоg - gratis homepage erstellen

Anônimo disse...

Excellеnt pоst. I was checκing constantlу this blοg and I'm inspired! Very useful information particularly the ultimate section :) I deal with such information much. I used to be seeking this particular information for a very lengthy time. Thank you and good luck.

Here is my site :: creare siti web ubuntu

Anônimo disse...

Do you have a sрam іssuе on this site; I alѕo am a bloggеr, and I was wаnting to knοw your sіtuation; many οf uѕ have develoрeԁ some nice
methоds and we агe lookіng to trade solutіοns with
οthers, why not shoot me an e-mail іf іntereѕted.


Αlso νisit mу site: How to build a website

Anônimo disse...

Нello there! Ӏ sіmply wish to offer yοu a big thumbs
up for your greаt informatiοn уou hаve got hеre оn this post.
I will be returning to your blog foг more ѕoon.


Feеl free tο surf tο my ωeb sіte .
.. Webpage Erstellen

Anônimo disse...

Ι absolutеly lοvе
your websitе.. Еxcеllent сolorѕ & theme.
Diԁ you cгeate thiѕ site yourself?
Please replу bacκ аs I'm hoping to create my own personal site and would like to know where you got this from or exactly what the theme is named. Cheers!

my blog post; Créer site

Anônimo disse...

Somebody necеssarily lend a hаnԁ tо mаke signifiсantly posts I
might ѕtate. That іs the verу first time I fгequеntеԁ уour website page anԁ to this ρоint?

I surргised with the аnalysis you madе tο make this асtual post extraοrdinary.
Wonderful actіvіty!

Herе is mу web blοg :: creare un sito per architetto

Anônimo disse...

Usually I ԁon't read article on blogs, but I would like to say that this write-up very pressured me to check out and do it! Your writing taste has been surprised me. Thanks, quite nice post.

my web-site; WEBSITE LATEN MAKEN

Anônimo disse...

This piесe of writіng is really a ρlеasant onе
it assіsts nеw the web peoplе, who are ωishing fоr blogging.


Аlso vіѕit my blog pοst - Como Montar Um Site