6 de dezembro de 2009

APRECIEM COM MODERAÇÃO!!





Há dias em que me dá uma preguiça medonha, um desejo intenso de ficar de pernas para o ar, balançando numa rede armada ao pé do janelão da varanda, apenas sentindo as lufadas do vento suaves como uma carícia e deixando que os pensamentos flutuem  pelos mistérios que se escondem em minhas lembranças...


Não costumo dormir durante o dia, mas hoje por mais que tentasse concentrar-me no livro que estou lendo, fui vencida por Morfeu que ficou ao meu pé,  me caningando para que eu fosse dormitar em seus braços, resmungando como menino ruim, até que me rendi aos seus apelos. Acordei esperta, porém somente o sono foi embora,  a preguiça ainda está firme e resolvida a não me deixar trabalhar. Assim, depois de não fazer nada,  passei a fazer coisa nenhuma.  Que ócio bendito! 


                                                          


Poisé, esse rodeio todo, pura enrolação de preguiçosa, é só para que não pensem que fui abdusida por um marciano da nave de Mamis, e que, por isso não tenho atualizado o blog.  Assim, deixo como presentinho para as mulheres pluralíssimas, amigas do blog: a foto do hiper, mega, super vitaminado Cacco Ricci...  Mas, atenção! Se sofrerem de insônia, apreciem a belezura com moderação. 




Boa noite, durmam bem, sonhem belos sonhos e tenham um despertar tranqüilo, sem taquicardia ou falta de ar ... rsrsrsrsrss. Desejo a todos um domingo venturoso. Bjs.



Postar um comentário