18 de dezembro de 2009

FRAN, "a sister do BBB9 que mais bombou!"





Foi com grande satisfação que li no EXTRA ONLINE uma matéria sobre o sucesso de Francine Piaia, muito elogiosa e enaltecedora da capacidade empreendedora da terceira colocada no BBB9, hoje, menos de um ano após ter saído do confinamento, tornou-se empresária.

A matéria é tão gratificante, para quem admira a linda ex-bbb que vou transcrevê-la na íntegra para que as pessoas que acessam o Feminina & Plural tomem conhecimento de mais esta prova de que a Fofura é mesmo a representante do BBB9, que ela carregou nos ombros, como carregou o vencedor do reality. Ela é notícia, sem precisar pagar para isto, ela chama a atenção pelo que tem de bom, de bonito e de louvável na personalidade, no caráter e na seriedade como luta para garantir seu futuro. Apesar de ter um belo corpo, não faz dele seu cartão de visitas, não permite que a beleza do seu corpo sobreponha-se à sua beleza interior, enfim: Francine não é vulgar nem exibicionista. Ela já mostrou a que veio.



Enquanto o "Big Brother Brasil 10" não começa, vamos às notícias da participante que mais se deu bem desde que a última edição do programa acabou. Não dá para negar, Francine pode até não ter levado o R$ 1 milhão da última edição do "Big Brother Brasil", mas ela é, com certeza, a sister do "BBB 9" que mais bombou. E como não é boba nem nada, ela continua colhendo os frutos de sua participação.


"Quando o casal se separou (se referindo a ela e ao Max), todo mundo questionou quem ia sobressair. E ninguém apostava em mim, afinal eu tinha ficado em terceiro lugar e ele era o grande vencedor. Mas eu consegui me manter sozinha e com as minhas coisas, com o meu trabalho. Não foi um namorado novo que me botou na mídia, foi tudo meu", gaba-se a morena, com razão.


Fran agora dá expediente como empresária. Registrou sua marca, "Fran Fofura", o nome do blog, "O mundo encantando de Fran Fofura", e até seu próprio nome, Francine Piaia. "Quando a gente é conhecido tem que ser assim, daí não tem confusão" - tá certa!



Não faltam produtos com o nome da moça: tem agenda escolar, caderno, boneca... E logo, logo, no site O Mundo Encantado de Fran Fofura, Fran vai aparecer como repórter. "A Franzinha que vai ser praticamente a dona, mas eu vou fazer reportagens para as crianças em lugares como o zoológico, museus...", conta, animada, a gaúcha. (Fonte: EXTRA. Autora: Ana Carolina de Sousa)



Poisé, Francine venceu! E o mais notável é que venceu com os próprios esforços, fez-se respeitar e, o mais importante, depois da patuscada do careteiro sem noção, ela soube levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, teve a sabedoria de dar um chega para lá na metidaça Kiwi e na turminha de ex-bbs deslumbrados com a fama relâmpago, invejosos, fúteis, mesquinhos e vulgares. Todos mais desesperados para se manterem na mídia, gastando os tubos em festinhas para se promoverem e conseguirem uma notinha de canto de página na mídia online.

Com a chegada do BBB10, esses coitados vão mesmo para o limbo, como foram os das edições anteriores. Só ficaram lembrados e prestigiados pela mídia aqueles e aquelas que realmente são carismáticos ou que sobressaíram em alguma atividade. É o caso de Juliana Alves, Grazi, Íris, Gyselle (fazendo teatro e cinema) e Flávia. Pink investiu o que ganhou em um salão de beleza e uma loja de sapatos, em Recife. Candidatou-se a vereadora pelo DEM e ficou como suplente.

Vamos ver como estarão os deslumbrados do BBB9, daqui a mais dois anos! Quem não estiver trabalhando e gastando o que ganhou em badalações, vai amargar a experiência da volta à vidinha sem holofotes, sem o interesse da mídia, o mesmo destino que tiveram a grande maioria dos ex-bbs: a terra do olvido!


6 comentários:

SOLLUA - I believe i can fly disse...

ola bom dia ,adoro seus comentarios acho muito interresante e muito inteligente sempre ,rsrsr aja maracujina sempre eu amo a francine ,bjos e tenha uma linda sexta-feira de mulher para mulher temos e que nos valorizar e e nos proteger sempre dos invejosos rsrs...desculpe me eu tinha feito meus comentario no lugar errado ,vindo de mim nada se estranha pois eu sou louca de pedra rsrs bjos fuii

Eva/RN disse...

SOLLUA
Enquanto eu tiver matéria sobre Francine, escreverei posts noticiando. Ela foi a única que não me decepcionou dentre os do Lado B.

Anônimo disse...

Perfeita sua postagem. Um viva à Fran, a mais carismática e bela dessa edição do BBB, e que com certeza será um sucesso em 2010.

maria teresa disse...

Ela merece,gente boa sempre da certo,bjos amadinha

Eva/RN disse...

ANONIMO

Deus o ouça! Amém.

Eva/RN disse...

Maria Tereza
Nós duas não desistimos de dar apoio a esta linda moça, correta e esforçada.