20 de fevereiro de 2014

Vanessa critica Clara e está de olho em Marcelo....


Precisava a bendita liderança para as máscaras das duas despencarem de vez. Não sei até que ponto a “boninhada” de Boninho na prova de líder que Clara ganhou foi justamente para ver como as duas iriam se comportar quando estivessem sozinhas no quarto do líder, talvez pensando que elas iriam transar feito duas lobas esfomeadas, oferecendo uma ceninha escabrosa do jeitinho que ele gosta para ter seus orgasmos depravados por trás dos espelhos do quarto do líder.
Na festa do sábado, não houve o showzinho pornô das duas. Ambas estavam mais preocupadas em fazerem a caveira de Letícia que o teatrinho lésbico. Assim, ficaram em rodinhas de fofocas maledicentes, fazendo o que mais fazem no BBB: denegrindo as outras participantes, fazendo o joguinho sórdido de X9, intrigando e praticando a arte da falsidade e da vilania. Não tinham tempo para a fudelância lésbica. Na festa da quarta-feira (19) pensei que elas iriam se esbaldar, tirar o atraso, retomando o teatrinho asqueroso depois de encherem a pança de cachaça. 
Para surpresa minha, elas não fizeram nada, apenas dançaram com todos, se divertiram e fofocaram horrores, denegrindo Letícia depois que a linguaruda Aline contou coisas sobre a Santa que o Portuga confidenciou a ela. Um nojo. um escarro que prefiro não relatar.
Mais nojento ainda é ver o quanto Vanessa é uma crapulazinha hipócrita, uma legítima vilã que exala falsidade por todos os poros e como já vem preparando o bote para derrubar Clara, quando esta já não lhe for útil. Aliás, Ela já está queimando o filme de Clara! Já está levantando a conversinha maldosa, pusilâmine e sórdida segundo a qual o lance dela com Clara e o Marido é traição! Isto dito pelas costas da amiga é uma abjeção imperdoável, asquerosa! Uma vilania típica de quem não tem caráter, de que desconhece o que significa lealdade e respeito por uma pessoa, Clara, que faz tudo por ela.


Visivelmente interessada em Marcelo, a ordinária e tríra Vanessa conversa com Marcelo na Festa Brou e o assunto é uma maldosa e covarde crítica à Clara, com a nítida intenção de denegrir a parceira de show de lesbianismo fake. 
Muito a vontade a víbora venenosa vai queimando o filme de Clarinha para Marcelo, dizendo: "Se eu fosse homem e namorasse. Tipo a Clara e o marido dela. Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir do momento em que a pessoa se envolve sentimentalmente com a outra, para mim é traição", opina a safada mau caráter, insinuando que Clara estaria cometendo adultério.
- "Sei lá, é uma situação muito estranha, 99% não dá certo", concorda Marcelo.
Cássio , inconveniente como costuma ser, interrompeu a conversa dos dois e 'jogou' Vanessa em cima de Marcelo. Brincando, Clara disse que estava com ciúmes e deu alguns tapas no rapaz:
-"Não encosta nela! Você vai apanhar!".
Cássio, também brincando, xingou Vanessa.
A loira continuou: "É só minha. Você não encoste nela, entendeu?".
Marcelo, então, comentou que Clara também poderia ficar com ele.
"Não, eu já tenho um homem e é suficiente. Meu coração só tem ela agora", rebateu a sister. 
Ainda durante o bate-papo, Vanessa fez uma revelação: "Mas toda mulher é bissexual, sabia?".
"Quer dizer que toda mulher pegou outra mulher?", questionou o brother.
"Sim, é que a maioria não tem coragem de assumir", garantiu a sister.


Vanessa é uma pústula! É baixa! É muito má. Cássio foi o primeiro a perceber isso, só não soube expressar! E é nesse seu lado canalha, de quenga oportunista, maldoso e inescrupuloso que reside a explicação para o súbito esfriamento das falsas relações lésbicas entre a biscate e Clara. 
As Clanessas podem se preparar para o racha entre elas, porque a divisão da torcida vai começar em breve. Vanessa já está cantando a pedra de traição sobre o maridão da outra. Como já tenho dito muitas vezes, ela só usou esse ‘romance’ fake para aparecer nas edições e agora quer dar em cima do Marcelo… e não falo somente pela festa de ontem, mas, também, pela festa dos roqueiros na qual ela esbanjou charminho para ele.
E no papo dessa madrugada já jogou ao vento que todas as mulheres são bi… hummm! Como ela é curta das idéias! Não enxerga que agindo assim ela está dando o prêmio para a Clara, a traída por ela, a que foi enganada, a que acreditou , confiou, e se deu mal. 
Sim, é evidente a vilania dela, mas o que é preocupante é a torcida pré fabricada que ela armou antes de entrar no BBB, não vai ser fácil tirá-la, só se o público do sofá voltar a se interessar pelo BBB, o que não será fácil. Por outro lado, Clara também é esperta por isso deve estar sacando o jogo imundo da outra. Quando as fofoqueiras contarem para ela as barbaridades que a vibora Vanessa anda espalhando sobre ela e o seu casamento, o circo vai pegar fogo. O barraco vai ser feio. Que mulher podre essa Vanessa! Que víbora peçonhenta!
Que moral tinha uma pessoa dessa para falar de Letícia? Em que ela é melhoe que a Santa de Pau Oco?

4 comentários:

Jane disse...

Eva, vamos combinar que o Marcelo é um bobalhão...se deixa usar como escada para qq uma protagonizar.O cabra frouxo....
Angela continua esticando o lance da Letícia...E sobra quem ? Valter Slim ? Diego e sua recuperação ?Cássio o bobo da corte ? Roni o exemplo de super tudo, depilador cabeleireiro que é grosso com a Poli e os demais?
Cruz credo...
bjk

Bandys disse...

Bom dia,

Li seu texto do outro blog, ate concordo com algumas coisas.

Mas angela nunca sera vencedora desse BBB, alem de não ter o perfil, é uma das mais chatras das meninas

Desculpe.

Eva/RN disse...

Bandys

Concordo com você quanto a chatice de e que não será vencedora. Até acredito que estará no paredão de terça-feira. O que contesto é estarem tratando a menina como a grande vilã e Letícia como uma santa.
Obrigada pela visita.

Eva/RN disse...

Jane, eu não torço por nenhum deles. Ganhe quem Boninho quiser. Desse time fraquíssimo não há nenhum que de aproveite. Simpatizo com Marcelo e Slim porque são pessoas de boa índole, educados, etc. As mulheres são o que há de pior na praça.