13 de fevereiro de 2014

Letícia provoca fofoca generalizada entre as mulheres, na festa.



Letícia é uma pessoinha bem mediocrezinha. Aline não tem imensas razões para detestar essa simplória e seu discurso pegajoso e cheio de firulas. Achei que ela desmantelou a burra com muita elegância e sutil ironia. E fez muitíssimo bem agindo assim. Letícia é pobre de argumentos e de espírito. Se tivesse mais duas pessoas inteligentes na casa essa sonsa idiota já tinha rodado há muito tempo. Na festa que está rolando na casa, ela não está dançando, prefere ficar fazendo dos ouvidos das outras menina penico, fofocando desesperadamente. Vanessa quase perdeu a paciência com o discurso pegajoso dela tentando explicar o inexplicável. A falsa Clara como ótima cafetina, estava empurrando Santícia para Cássio. Sem homem para fazer charminho, a piranhete destronada está perdida na festa. Coitada! Atrapalhou o começo da festa. Somente depois da meia noite ela deixou as pessoas se divertirem e foi ficar na cola de Marcelo. Ele educadamente está aturando a presença dela se fazendo de simpática. 
Abomino essa santarrona hipócrita que vive se benzendo até no confessionário, na mesma proporção que execro o seu seboso e vulgar jogo de sedução. Coisa de periguete mesmo, acostumada a caçar macho. Agora que está sem ter quem apague o incêndio em suas calcinhas, quando ficar atacada de furor uterino ela vai com tudo para cima de Marcelo para se vingar da Ângela. Mas acho que Ângela está esperando justamente isso dela. Porque até o mais obtuso dos imbecis vai enxergar nesse movimento desesperado da pastora Santícia uma completa aula de cinismo descarado.
A falsidade da Letícia me enoja e agride. Como Marcelo é o meu xodó, fico irada com a possibilidade dessa piranhete conseguir pegá-lo. Se Marcelo for espertinho, continua de menino apaixonado atrás da Ângela, faz o fiel, mesmo que não haja nada e nem chances para ter. Seria uma forma dele se proteger da piranha.
A queda de Júnior deixou a arrogante, fofoqueira e dissimulada Letícia acuada, com cara de cachorro que caiu de caminhão, ela que sempre teve o nariz empinado e apostava no seu poder de sedução. Agora, se não for burra, saberá que terá que mudar o joguinho sacana que sempre jogou, ou será varrida da casa. Na verdade, vai ser varrida de qualquer maneira. Pode não ser no próximo paredão, tudo vai depender de quem for com ela. Mas pode espernear antes. A volta da víbora venenosa Vanessa do terceiro paredão seguido turbina-a a não escrupulizar nas artimanhas e complôs para meter a monja Letícia no paredão. Clara que segue ligada a Vanessa ganha mais confiança para continuar semeando as suas intrigas,como X9 sem nenhum pudor de denegrir esse ou aquele desafeto de Vanessa. E quem está sozinho/a pode perceber que formar casal não é fundamental, e que eles podem ter seu próprio lugar ao sol, pois o público já não compra esses romancezinhos fakes de idiotinhas sem noção. A saída de Junior foi o primeiro desmonte de casal fake. Um sinal que pode ser percebido pelos mais espertos. E que será confirmado para a maioria, quando for desmontado o segundo casal. Que pelas votações, deve ser Diego e Franciele. Note-se que Diego é sempre apagado nas edições e sempre votado pela casa, e Franciele continua permanentemente com um alvo de muitos.
Existe uma velha máxima de que os últimos serão os primeiros. Principalmente quando o assunto é “Big Brother Brasil 14”, em que todo ano é a mesma coisa: se o participante é rejeitado na casa, aqui fora ele acaba abraçado pelo público. Sendo assim, Ângela está muito bem na fita. Ao longo de seus 26 anos, a paulista sempre teve os homens a seus pés e era a popular da escola. Mas, na casa, a história é outra: ela foi preterida por Junior e passada para trás por Letícia e Aline. Enquanto isso, sua torcida só cresce.
Quando Ana Maria Braga visitou a casa, Letícia deu o maior vexame: saiu do quarto do líder, onde dormia com Cássio, correu e, aos gritos, abraçou Ana Maria: "Ai, meu Deus! Não acredito", disse a mineira, levantando a loira no colo e rodando.
Ana Maria ficou tão assustada com a exagerada euforia de Letícia que chegou a mandar, de brincadeira, claro, soltarem os cachorros em cima da mineira. “Ela tem força, essa menina!”.
Mais tarde, um seguidor de Boninho, que viu a cena ridícula, perguntou onde ele achou Letícia e o diretor-geral deu uma alfinetada na mineira. “No pântano”, escreveu.
Esse é o conceito dela no twitter e para o próprio diretor que, por sua vez, não é flor que se cheire.
Letícia está descoberta e sua periguetice é alvo já de alguns. É bem possível que esteja figurando em algum paredão vindouro. Tem feito o possível e o impossível para isso. Aliás, poucas pessoas fizeram tanto por merecer. Nem torço para que ela saia logo. Prefiro que antes saiam Tatiele, Diego e Vanessa, para a casa ficar sem nenhum casal. Hehehehe
Isso porque acho que ela é importante para causar divisões, ciúmes e “tascar fogo no puteiro” do Bonis, porém é inegável que seu jogo foi revelado e como aluna aplicada de Natália Casassola no fator de se julgar “amiga da casa toda” vai entrar pelo cano, saindo na fase do mata,mata.

Nenhum comentário: