7 de fevereiro de 2014

O BBB14 é mesmo uma comédia!

Ontem eu falei a sério da festança mais tediosa e sem animação que já fizeram no terreiro do "Papi Soberano" Bones. Hoje, quero mesmo é zoar, dar boas risadas com certos fatos bafônicos ocorridos na festa e na área edredonistica da casa. 
Vamos começar pela briga no galinheiro. Gente, foi surreal hehehehehe. O delicado e amoroso Frango Dieguito, cheio de soninho, resolveu deixar a festa para ir dormir, fofíssimo e cheirosinho. Como acontece em todas as festas, logo a Franguinha Francielle foi atrás do ficante doidinha para dançar o créu, dar umas bolinadinhas básicas e outras coisitas calientes. A franguinha é quente! Gosta muito de um “sapeca Iaiá” sob o edredom, como bem sabemos. 
Fran, soltando Pum não dá! 
De roupita trocada (sem o necessário banho pós-festa), a fogosa franguinha meteu-se na cama cheia de tesão e de amor para dar... Coisa mais fofa, né mesmo? A fogosinha foi se aconchegando no ficante, com aquele fogaréu incendiando as calcinhas, disposta até a encarar uma sessão miojo. Todavia, enquanto se ajeitava, ouviu-se soar debaixo do edredom o inconfundível som de um estrepitoso Pum, enquanto um odor a batata doce e repolho azedo espantava o clima de fudelância.

Diego, que não estava de fogo aceso, se estressou com o Pum brochante da franguinha peidante, e mandou que ela se afastasse pois estava grudando nele e, com aqueles modos gentis e delicados de homem refinado, mandou-a ir mais para lá. Foi dizendo estas palavras tão doces e sem esperar que a franguinha tivesse tempo para atender a mimosa “ordem” começou a empurrá-la. ( Ela afirma que ele a chutou), dizendo para ela ir para outra cama. Em seguida começou a coçar a garganta. Ela se irritou, quase dando umas bicadas no Frango metido a Galo.
Ao perceber que a franguinha era tinhosa e não pretendia sair da cama, o frango belicoso levantou, sacudiu as penas e se mandou para outra cama. E ela caiu em prantos!!! Um dilúvio de lágrimas que quase inundara o quarto. 
Pela manhã, Fran saiu do quarto assando o frango com as pessoas que estavam acordadas… Os dois passaram o dia sem se falar… o Frango metido a Galo foi dormir de novo na caminha de solteiro, enquanto a Fran arrumava a cama de casal, e depois foi lavar louça, limpar o chão da cozinha. (provavelmente para, depois, jogar na cara de todo mundo que ninguém faz nada !!) Depois de sessões miojo brochantes, acredito que o Frango não está disposto a arriscar outras brochadas vexatórias, ou conseguir apenas uma frustrante transinha miojo quase cru. 
· Ela chorou um tempão, Marcelo quase se apaixonou e a pediu em namoro...Hehehehehehe. O fato é que nem se falam, evitam-se o tempo todo e não parece que vão fazer as pazes. O que teme Dieguito? Teme as brochadas ? Teme fazer papel ridículo com as transas miojo que tem proporcionado à Fran, ou ele não gosta tanto da fruta? Hehehehehehe... Um cara com jeito de machão, todo cheio de marra... E na cama... Cala-te lábios meus! Que comédia mais patética! Já não se fazem ficantes como antigamente. 
O segundo fato bafônico e hilário foi a “crise” matrimonial do ridículo casal fake Clara e Vanessa.
Devo dizer que eu não curto o asqueroso jogo sexual de Clara, tampouco o jogo de Vanessa, tirando proveito em causa própria da tara da loura profissa. Não compro e não comprei ClaNessa nem por um segundo, pois não nasci ontem, nem tenho vocação para otária. Porém, reconheço que a loura safada sabe jogar muito bem com as armas que tem. Todavia, todas as ações dela soam tão falso que vira piada, hehehehehehehe. O melhor é rir e divertir-se com a palhaçada das duas sem noção.

Pelo visto, a Clara estava querendo de verdade “ficar” com Vanessa, gostando da pegação, o que não deve ser novidade para ela, acostumada a fazer sexo com mulheres… E a parte fake ficou por conta da Vanessa, tal como apontou Cássio… Acontece que Vanessa e Clara não agem, nem praticam a putaria quando estão sóbrias. Nem um carinho inocente elas trocam. Sequer dormem juntas no mesmo quarto. Somente nas festas elas arrepiam, assim mesmo se tiverem o combustível que as move: cachaça! Elas precisam de muita cachaça para darem o Pornô Show!!! Um showzinho que já está perdendo o sabor de novidade, tornou-se repetitivo e cada vez mais inautêntico, forçado, sem química e completamente destituído de glamour, de charme, de beleza. São apenas duas zinhas piranhosas querendo aparecer, quiçá conquistar público, na ilusão que serão as vencedoras milionárias. A dupla fake nem beleza tem. As duas são bregas, cafonas, sem estilo e sem classe. Vanessa é tão masculinizadas, tem as feições grosseiras, os modos pouco femininos, que me passa sempre a idéia de que poderá ser transexual. 

Clara chorando por causa do gelo que a Vanessa estava dando, por ciúmes do Cássio? Não me convence, pura encenação para a edição. Clara é esperta, já chegou a dizer que era Vanessa que chegava nela e que teria se aproveitado da situação em proveito próprio. Disse que no raio x ela fala que ama a Vanessa e que parece que a Vanessa só quer ela bebada!!!!! Isto é o que chamo queimar o filme pelas costas... Esse é o caráter duvidoso da loura piranhosa. Ela já havia dito algo parecido a Cássio, quando este disse-lhe que iria indicar Vanessa, porque achava a pegação delas fake, que era apenas uma tentativa desonesta de tirar proveito da causa gay em proveito próprio. Clara, querendo se safar, sugeriu que era Van quem a procurava e que já pensara que ela estaria se aproveitando sela. Quem age assim é sem caráter, falsa e traiçoeira.
Queria saber qual parte do que é show a Clara não entendeu? Ou ela quis queimar a ficante porque quer ser a única liberal na casa? Clara falando da Vanessa hehehehehehehehe. Eu me divirto! Meninas mimosas! 
Ao fim e ao cabo, Clanessa só existe na cabeça dos iludidos!!! É uma das maiores farsas da história do BBB.
Clara é espertíssima, é mulher bastante experiente e com muita rodagem na estrada da piranhagem que trilha com tanto talento, ganhando muito dinheiro. Ela percebeu que Vanessa é mais forte que ela, que, decerto, voltaria do paredão e poderia ser uma ameaça aos seus planos de vencer o BBB14!! Na véspera do paredão, ela não estava nem aí para Vanessa, inclusive foi dormir no quarto do líder justamente com Cássio, o arqui-inimigo de Vanessa. Ela é esperta!!! Tanto é, que a despedida que o Bial mandou-a fazer foi super fraca, nada disse que a comprometesse!! 
Acontece que Vanessa não foi eliminada e percebeu que a ficante não lhe deu o mínimo apoio quando ela estava tensa e apreensiva com o paredão. Como ficou magoada com a indiferença da loura fingida e falsa, passou a ignorá-la. Que fez Clara para tirar vantagens da situação? Ficou chorando as pitangas para várias pessoas, se fazendo de vítima infeliz do desprezo da “mulher amada” (cínica!), falando mal dele, inclusive. 
A festa que eu pensei fosse ser um festival de putaria, que fosse nos brindar com mais uma sessão miojo do casal frango, falhou em tudo. 
Enfim, Clara e Van lavaram a roupa suja. O motivo da briga foi mesmo a aproximação de Clara com Cassio, enquanto Vanessa estava no paredão. Elas vão se entender... Hahahahaha. Está garantido o showzinho das duas periguetes, estão nos abraços. Pensei que a noite fosse terminar com as duas colando o velcro sob o edredom... Nem chegou a ser uma atracação mais apimentada! Já se abraçaram, deram uns beijaços forçados... Depois do showzinho pífio, cada uma foi para o seu quarto. Gente, o melhor é a gente de divertir com essas duas se achando as estrelas máximas do BBB14... 
Esse avacalhado reality, reino absoluto da sacanagem, da putaria e da depravação . 
Não nos escandalizemos! Vejamos com frieza as nojeiras que temos que ver, pois são tal e qual a sociedade dos nossos dias. Para que então perder nosso tempo com indignação vã.. Talvez seja muito mais obscena a roubalheira na votação dos paredões, em algumas provas, lesando o público de boa fé que gastou seu dinheirinho votando, na crença ilusória de que lida com gente honesta. Se o BBB14 é uma piada, vamos rir, vamos zoar. Contanto que não contaminemos os nossos valores morais com a sordidez do que assistimos, que não esqueçamos nossos princípios e não nos iludamos com a esperança de que a humanidade está evoluindo. Não está! Os caminhos tortuosos nos quais a humanidade caminha são os que a estão levando para um fétido e imenso esgoto moral.

2 comentários:

Danriil disse...

Texto perfeito!!

Adorrei.

Jane disse...

Eva, eu acho que talvez, ele não tenha problema sexual a não ser com ela...ela é fogo na roupa mas se ele está junto só para participar da figuração de casais ? Aí,querida, nada levanta...mas não sei de nada.
bjk