2 de fevereiro de 2014

Cassio encarou barraco com Vanessa e disse verdades à Clara!



Cassio, o novo líder, está decidido a indicar Vanessa ao paredão, por razões das quais ele não abre mão. Está irredutível. 
Não tenho a certeza de que não venha a haver interferência de Bonis para salvá-la da eliminação, já que está aplaudindo a putaria que ela apronta com a outra devassa Clara. É bom lembrar que quando na festa Vanessa partiu com tudo para a pegação com Clara, e até disse que queria ir para baixo do edredom com ela, pois estava carente de sexo, foi a primeira vez que a iniciativa partiu de Vanessa que, coindidentemente ou não, na manhã da quarta-feira, havia sido chamada para ir ao dentista. Assim, derepente. Só quem for muito otário vai achar que ela não recebeu instruções de Boninho. Este não esconde que está adorando as cenas de sexo lésbico dela com Clara e está querendo que elas causem de qualquer jeito. 
Sabendo que Cassio teria dito que iria indica-la ao paredão, Vanessa foi a procura do  líder discutir com ele, querendo saber dos motivos dele para votar nela…Claro que a conversa azedou diante da irredutibilidade do Líder, deixando Vanessa enfurecida, esbravejando no terraço contra Cássio , sentindo-se injustiçada.

Clara pensa que sou babaca, que caio na lábia de periguete!
Se achando muito solidária com a pegue-te, Clara depois foi lá tomar as dores da Vanessa e quase implorando para ele não coloca-la na parede. Cássio, impassível, ia só desconstruindo Vanessa para a loura devassa , e esta tentando induzi-lo a indicar outra, sugerindo que fosse Fran a indicada, dizendo que esta havia votado nele, mostrando o caráter fétido que tem. Cassio não se deu por convencido, afirmando estar de boa com a Fran. Mas a quenga continuou a insistir repetidamente em defender a Vanessa. Ainda calmo, Cassio disse a Clara, com todas as letras, que ela a defende Vanessa porque esta é o seu bofe. Mas, nem todos pensam como ela, que muitos não gostam dela por acharem-na soberba, sempre com ar de superioridade e desprezo. A firmesa de Cassio, sem se deixar influenciar pela depravada, deixou Clara fazendo papel ridículo, ao se apresentar como a advogada de defesa da peguete, ainda mais quando Cássio afirmou que tem seus fortes motivos para emparedar Vanessa. Dentre eles o fato de se sentir ofendido e agredido com a pegação dela com Clara nas festas, fingindo ser um casal lésbico, numa clara tentativa de tirar proveito da causa gay, para tanto usando a própria Clara. Dizendo-se indignado, Cassio revelou que tem um irmão gay e sabe o quanto ele sofreu e lutou pela causa gay, na família há outros gays e são apoiados e respeitados. Confessou-se heterossexual, mas um defensor da causa gay. Portanto, não admite que uma pessoa heterossexual venha fingir que é gay, para tirar proveito junto a comunidade gay, querendo aparecer e conseguir fãs entre os homossexuais.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


O fato é que Cassio encostou Clara na parede. Ela, para se proteger deixou cair a máscara de amiga boazinha e assumiu que o casal é fake e ainda deu a teve a cara de pau de por toda a culpa em Vanessa, dizendo claramente que é ela ( Vanessa) quem força a barra. Essa sujeitinha reles não é boba! Na hora do aperto jogou lenha na fogueira que queima a parceira em safadezas. 
Só que Clara está na cola dele, indo mais da conta ao quarto sob o pretexto de pedir chocolate, mas vai ficando e bajulando. Veremos como essa falsa vai lidar com essa pressão. A votação é no domingo. Quero ver como as duas vão se comportar na festa... Aposto que Clara vai dar um chega para lá em Vanessa, com receio de levar votos da casa pela mesma razão que tem Cassio. Marcelo não aprova o comportamento das duas, acha que é uma farsa para proveito próprio, já que são tão apagadas e insignificantes.
Clara é bem espertinha. E ela faz seu joguinho de traíra pelas costas, nunca confronta. Já jogou Vanessa no fogo e depois vai ficar minando-a por trás, sem descolar dele de Cássio.
Aline foi outra que, depois de ganhar a prova do Anjo, foi tentar fazer Cássio mudar de idéia. Em vão, ele não abre mão da decisão. Então, Aline insinuou que poderia imunizar a devassa. A resposta de Cássio foi a mesma que deu à Clara, quando esta lhe disse que se pegasse o colar do anjo salvaria a peguete: se você fizer isso, indico você! Adorei! Vamos ver se Aline tem coragem de ir para o paredão... Pois sim!
Resta saber se ele vai ter firmeza suficiente para pôr em prática a decisão acertadíssima que tomou. Se desistir, então é um incoerente bundão. Mas não acredito que volte atrás, pois quando Vanessa ao quarto do líder para discutir com ele, ela foi bem arrogante e malcriada, chamando-o inclusive de babaca, dentre outras delicadezas. Vanessa é meio curta das idéias, parece ter pouca instrução e é vazia demais, não tinha que ter ido desacatá-lo. Afinal ele vota em quem quiser, pelos motivos que tiver, a outra não tinha nada que ir lá desacatá-lo. Afinal, ele tem legitimidade para votar em quem quiser , pelos motivos que tiver, a outra não tinha nada que ir lá desacatá-lo e Clara não tinha nada que ir lá tentar mudar a cabeça dele.




Um comentário:

Jane disse...

É vero...só cego não vê que elas, como todo mundo, sabem que o que a grobo quer promover é o lesbianismo e homossexualidade.Cada um faz o que quer.Cansei de dizer no meu blog que o que cada um faz com a parte de suas genitálias ,não me dizem respeito, mas que as duas e o bolinho estão forçando a barra estão.Ele prefere que uma delas vença em vez de deixar o Valter...
bjk