5 de fevereiro de 2014

Festa no puteiro ! Vamos trollar as falsas lésbicas e a sessão miojo!

Já que o BBB14 não se propõe mais a ser um programa sério que visa o entretenimento saudável, a diversão interessante, na qual os acompanhantes eram contemplados com momentos de grandes emoções, de paixões, de grande entusiasmo com suas torcidas pelos participantes que nos seduziam por suas qualidades de hábeis jogadores, empenhados em conseguir a vitória final e o direito ao prêmio milionário, já que o programa foi arrastado à decadência, degradando-se a cada edição mercê as manipulações desonrosas que alteram os resultados dos paredões, sem o mínimo respeito por nós que investimos nosso dinheiro nas votações, depois roubadas descaradamente, só nos resta não perder de todo o que pagamos pelo PPV, construindo a nossa própria maneira de nos divertirmos muito, através “da crítica pelo riso”, muito mais demolidora e maligna que os discursos indignados que nos são provocados pela desonestidade descarada que vem nos fazendo de otários nas mãos do Sr. balofo conhecido como Boninho.

Então, daqui por diante vou tratar o BBB14 e seus produtores como se fossem uma escancarada piada, trollando e levando na troça o que não merece ser levado a sério, o que já vinha perdendo o nosso respeito e que, agora, perdeu até a nossa credibilidade. Se é bagunça o que querem, então vamos levar a coisa na comédia, na bagunça, no risível, fazendo o retrato caricata dos fatos e acontecimentos ocorridos na atração. Adoro ser irônica, curto demais fazer troça e realçar o ridículo que percebo nesse programeto de quinta categoria, um verdadeiro lixão com vocação para esgoto fétido.

Sinto pena dos que estão na casa sonhando em vencer essa joça, sem nem de longe desconfiarem que não terão a chance de ganhar a bolada que resolveria seus problemas financeiros, pois o/a vencedor/a já está escolhido/a pelo dono do jogo. O mais é uma ilusão que se tornará dolorosa ao saírem da casa e tomarem conhecimento da bandalheira na qual se meteram.

Não gastemos mais nosso suado dinheirinho nas votações pelo telefone que só irão engordar a conta do Reality Show. E são milhões de reais que lucram em cada paredão nos fazendo de otários. Estamos pagando para sermos roubados, enganados, tratados como trouchas, otários.

Se querem votar, usem o site que é de graça. Ou não votem. De qualquer forma vão ficar com tendinite de tanto teclarem para nada. Seus votos serão ignorados na hora do gorducho de cara repolhuda decidir quem será eliminado. Bial sabe de tudo e compactua com a calhordice. São todos nabos do mesmo saco.

Amanhã estarei comentando a festa no beboche, ridicularizando e trollando para valer. Vamos rir que é mais divertido. Já imagino o cardápio de sacanagem para a festa: O show das piranhetes se fingindo de lésbica, sessão miojo com os “Frangos” e outras risíveis situações. A sessão Miojo terá uma novidade para tentar não comerem o miojo cru... Hehehehehe. Só conto amanhã. Vamos nos divertir, especialmente depois das 2 horas da madrugada que é quando tascam fogo no puteiro.

Nenhum comentário: