11 de fevereiro de 2014

Quando o mau caratismo perde os freios!



Apesar de ter grande desconfiança de que o Papi Soberano (Bonis) pode ,mais uma vez, boninhar para deixar Vanesas na casa dando continuidade ao seu jogo mau caráter, sujo , escabroso e desonesto, mesmo assim, não desisto de combater a presença dessa mulherzinha ordinária no BBB14, invadindo a minha TV com seu comportamento e presença nojentos. Não comprei PPV para ser violentada pelo tipo de imagens torpes e linguagem sórdida que ela oferece. Quem gosta de baixaria é gentalha sem valores a defender, sem princípios morais a zelar. Não é o meu caso. 

Essa tal Vanessa vai muito além do jogo. Aliás ela nem sabe o que é jogar, nem uma estratégia tem, a não ser que fazer sexo lésbico com outra mulher debaixo do edredom seja a mais inovadora e inteligente forma de jogar. Ela é excessivamente venenosa e pusilâmine na fofoca maledicente. O jogo dela é estruturado com base na demolição moral de quem ela quer implodir. A maldade das fofocas é proporcional ao ódio e a inveja excruciante que ela sente da pessoa alvo dos seus ataques. Em sua compulsão para fofocar, Vanessa não tem o mínimo excrúpulo de falar coisas abomináveis sobre os outros participantes o tempo todo, sem que a pessoa tenha dado o mínimo motivo para estar sendo denegrida, como ela fez com Fran e com Letícia. 

Não é grave a pessoa fazer um comentário acerca de fatos reais e corriqueiros comuns entre grupos em convivência, numa situação de isolamento. Bem diferente é falar sobre a cor da pele, a aparência, o estado dos dentes, com evidentes intenções de debochar, denegrir, humilhar, fazendo isto dando risadas e encenando para as câmeras, tal como fizeram Vanessa e Clara na festa do sábado. Vejam abaixo o que a edição não mostrou:

-Vanessa: Que é isso? Que nojo! Não pegaria ela nem que me pagassem. Ela deve ter uma ... pussy... (xoxota)
-Clara: Preta!!!
-(Vanessa coloca a mão na boca de Clara para ela parar de falar). Clara (rindo muito): A Globo não vai passar isso na edição. 
-Clara: Deve ser assim, (cara de nojo) 
-Clara: Pô! Ela tem o dente podre. 
-Vanessa: Nunca reparei, não reparo nela. 
-Clara: Um dia ela estava de maiô, eu olhei para ela e ela me perguntou, Clara, por que você está olhando para 
minha xoxota? 
-Vanessa: Você estava olhando? 
-Clara: Não! 
-Vanessa: Você devia ter falado que o bagulho é feio mesmo. Nela o que salva é o olho, porque o resto está podre. 

Em seu blog “DE Cara Para a Lua”, Susan escreveu um post que expressa o que, segundo creio, é o pensamento da maioria das pessoas de bom senso, que não aceitam nenhuma forma de racismo ou de discriminação. Não pedi licença a ela para transcrevê-lo aqui, mas o faço na certeza de que ela não vai se aborrecer comigo. 
“ A personalidade torta de Vanessa está sendo jogada para debaixo do tapete a troco de que? Tudo bem que ninguém rende muito nesse jogo, tampouco o fazem Clara e Vanessa que de diferente só fizeram foi beijar na boca uma da outra. Mas, isso é pouco. Aliás, é bem menos do que os outros fazem. E não é libertário. Ontem Clara e Vanessa tiveram um dos diálogos mais rasos que a gente já teve oportunidade de assistir num BBB. O vídeo está aqui no DCPL, delas falando da “pussy” da Fran que é nojenta porque é preta. E não foi no sentido de ser suja, se fosse o caso, por que a preocupação delas de a Rede Globo mostrar? Se elas depois falam abertamente nos dentes podres da Fran, nos pés sujos da Angela? Porque Vanessa cobre a boca de Clara para ela parar de falar? Claro que todos ali já falaram toda sorte de asneiras, mas esta afirmação preconceituosa soa pior na boca da Clarinha porque ela vem, até o momento, sendo vendida como o bastião da cabeça aberta, libertária, espontânea e livre. Elas têm sido consideradas intocáveis como se emissários fossem de uma mensagem de liberdade e estilo de vida.”(by Susan.)
Quando, na verdade não passam de duas biscas, mantidas na casa por Bonis para garantir a esbórnia nas festas. Todavia, as fofocas de Vanessa já respingaram na Produção. Pois, é nem o diretor do reality escapou da língua viperina de sua protegida mau caráter! Na tarde dessa segunda-feira, 10/2, Vanessa afirmou com todas as letras uma tentativa de sedução de Letícia , no momento sua inimiga íntima e segundo alvo, com uma pessoa muito influente que faz parte da equipe do programa: 
"Vou te contar um negócio, é pesado, só falei para Clara. Sabe o homem da voz [apontando para as câmeras, se referindo ao Bonis]? A Letícia conheceu ele no hotel do confinamento e disse que ficou tão carente que ficaria com ele”, o tom da conversa deu a entender a possibilidade de Boninho ter tirado Letícia do Hotel durante seu confinamento, e outras coisas mais. É muito grave essa acusação, considerando que o diretor é casado e muito bem casado. Pois é, só agora que Vanessa percebeu o joguinho de boazinha sedutora e falsa santa de Letícia. Mas como sempre, tenta queimar/detonar tudo e todos – até mesmo a direção. Sendo verdade ou não, foi feio, muito feio o que ela fez
Nos primeiros dias ela tentava levantar a bandeira de defensora dos animais e repetia direto que salvou cachorrinho do Instituto Royal e que defende os animais – mas se contradiz usando diariamente quilos de maquiagens que são testadas em animais. Nunca a vi falando sobre os maltratos que sofre os animais, a situação das ongs que os amparam, a necessidade de ajuda. Seria bem mais nobre que fazer fofocas e putaria.
Outra bandeira, da qual ela tira proveito é ficar com Clara, fingindo ser lésbica. Só apareceu na edição por causa disso, o primeiro beijo lésbico de toda a história do BBB. Todavia, existem várias comunidades GLST votando para eliminar Vanessa e a maioria diz , nas redes sociais, que ela não os representa. “É pesado, é maldoso, é apelativo”, disseram alguns militantes. Até a própria Clara vira e mexe diz que se sente usada por Vanessa. Essa é outra falsa, pois também precisa de Van para aparecer: Uma usa a outra com a mesma finalidade : aparecer nas edições, conquistar público nas comunidades gay. Ela é leva e traz e ainda por cima dá sua propria interpretação ao que o povo fala para ela. Já causou um monte de brigas por causa disso… 

Uma pergunta que não quer calar: Quanto será que Vanessa tá cobrando para assombrar uma casa de 3 quartos?  Realmente, ela está parecendo figurante de trem fantasma, está estranha com esse cabelo raspado de lado. Ela já era feia agora então... Está medonha! hahaha 

Bom, hoje é a noite da eliminação. Vamos ver se a tipa vai escapar pela terceira vez, por obra e graça do seu protetor poderoso, depois que o veneno da fofoqueira também o atingiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito seu comentário e o da Susan(De cara pra Lua)! E digo mais: essas duas foram colocadas no programa tendo Max ( o que já ganhou um BBB) como agente das duas. A Globo, nessa nova novela, tem um casal de lésbicas, e coincidentemente uma delas se chama "Clara" !!!!!! Para mim está mais do que na cara que foram treinadas pelo Max, em combinação com a Globo para promover a dita novela! Uma é striper e a aoutra, é o que mesmo???? Cansei dessa palhaçada!