14 de fevereiro de 2014

Pairam dúvidas sobre a lisura na prova do líder!


Mais uma vez paira uma dúvida no ar acerca da lisura na prova do líder. A dúvida surgiu do fato do tambor de Clara não ter sido escolhido por ela, mas por um ninja, enquanto os demais participantes escolhiam os seus e apenas eram ajudados pelos ninjas a subirem e a usarem as travas.  O que precisa ser explicado é a razão pela qual Clara recebeu um tratamento diferenciado, indo para um tambor escolhido por um ninja. Padece ainda dúvida a razão pela qual o tambor de Clara era o que perdia menos água e, portanto, ficava mais pesado que os dos demais participantes, mantendo-a em equilíbrio por mais tempo. BONINHADA?  ESSA PROVA ERA DAS MAIS FÁCEIS DE SER MANIPULADA, JUSTAMENTE NO CONTROLE DA SAÍDA DA ÁGUA.  ÂNGELA NOTOU QUE O TAMBOR DE CLARA QUASE NÂO PERDIA ÁGUA.  PORTANTO, QUEM VENCEU A PROVA FOI SLIM. RESTA SABER QUEM VAI METER A BOCA NO TROMBONE PARA ANULAR ESSA FRAUDE?


De qualquer forma, como não tenho certeza de que irão revisar a prova e fazere justiça com Slim, vou escrever o que acho da pseudo vitória de Clara.
A prova de resistência pela disputa da liderança foi ganha por Clara Aguillar, depois de quase 02h30minh na disputa com Slim. Preferia que o rapper tivesse ganhado, mas, dentre os que estavam disputando a liderança eu só eu só gostaria que fosse o novo líder o próprio Slim, Diego, Fran, Ângela e Clara. Os restantes quero mais é ver no paredão. 
Minha dúvida com Clara é apenas no que diz respeito ao comprometimento dela com o jogo, quesito no qual ela vem se mostrado uma perfeita nulidade. Não sei por qual milagre se empenhou em ganhar a prova de ontem, pois sempre desiste logo. O único interesse de Clara são as festas, o exibicionismo repetitivo que parece ser uma fixação, uma compulsão obsessiva, irresistível, uma necessidade profunda que se torna mais ousada sob o efeito do espírito obsessor da cachaça, ou quando ela incorpora o espírito da sem-vergonhice... hehehehehehehe. Ai, como estou malvada! Nem parece que adooooro Clarinha, né mermo? 
Mas, é que Clarinha é mesmo muito boazinha, sempre muito risonha e com aquela falinha de menininha de 4 aninhos de idade, tão inocentinha, que nem dá para desconfiar que a mimosinha seja tão venenosinha, ensaboadinha e mega espertinha na arte da falsidade. Ela engana mesmo muito bem. Não é culpa da florzinha de formosura, aprendeu a ser assim no exercício da profissão que exerce, praticando putaria virtual para vender para velhotes e tarados que só funcionam com viagra, meninas docinhas e taradinhas, como a formosinha líder, e com imensas tetas para estimularem o imaginário doentio deles. Pois é, a nova líder é um amor de pessoa, tanto que nunca vota por escolha própria, porque sequer sabe quem é quem dentro da casa, pois, apesar de ser uma excelente e competentíssima X9, tecendo medonhas intrigas, ela não se aprofunda em nada, nadando sempre na superfície, de acordo com a sua personalidade superficial, fútil e sem conteúdo. Decerto vai indicar um dos desafetos da víbora Vanessa, sua indefectível mentora e parceira de sacanagens, escolhido/a por ela entre Fran, Letícia e Cássio, os três odiados pela defensora dos animais que usa toneladas de maquiagem na cara criada ás custas do sacrifício deles. Clara sempre foi capacho de Vanessa, parecendo uma planta parasita que não sobrevive separada do tronco onde está agarrada. Vanessa , mais inteligente, aproveita-se da insegurança da boboca e tira proveito do gosto desta por safadeza em proveito próprio, explorando ao máximo os momentos de cachaça da loura burra para ficar bem na fita no papel de lésbica. Tadinha. É outra coitada... Mais adiante vai cair do cavalo, como Fani e Natália, muito mais queridinhas da produção despencaram. Vão ficando enquanto renderem para a audiência e fizerem entrar dimdim nos cofres da emissora. Para Boninho, já ficou claro que elas não representam nada! Apenas, ele se diverte para dedeu vendo as palhaçadas das duas, não perde as festas e faz comentários bem desabonadores no twitter.
Portanto o diretorzinho e o apresentadorzinho taradinhos do reality, mais os garotelhos e velhotes do twitter vão adorar ver mais ceninhas apelativas de pegação entre duas mulheres que fingem manter uma relação lésbica (só quem não está gostando nada do que as duas estão fazendo são algumas comunidades GLST que já começam a fazer burburinho nas redes sociais, por considerarem as duas falsas lésbicas e oportunistas) dessa vez na imensa cama do quarto do Líder. Pois é, o único interesse de Clarinha em ser líder era poder ter o quarto e os chocolates só para ela e Vanessa. 
Alguém já observou que Clara está sempre com um risinho cínico congelado no rosto, aquele tipo de sorriso que se exprime mais com os olhos e parece estar fazendo mofa das pessoas, zoando com elas e com as coisas, sem levar nada a sério? Ela fala sem descongelar a expressão de sorriso no olhar malicioso, esse permanente cinismo é uma linguagem que diz muito do caráter e da personalidade ondulantes e oblíquas dessa mulher sobre a qual pouco se sabe a não ser o que ela fala (o que não é nada edificante) e o que vemos nos vídeos escabrosos nos quais ela aparece exercendo as práticas sexuais que comercializa e com as quais ganha muito dinheiro. Vale salientar que em nenhum desses vídeos ela aparece fazendo sexo com outra mulher, o que confirma que não é lésbica, é mesmo uma farsante, mentirosa, falsa que encontrou outra farsante idêntica a ela e com interesses iguais. Só que não convenceram, especialmente à maioria da comunidade GLST, e pé daí que poderá surgir a grande reação contra elas, se não maneirarem nas palhaçadas, brincando com coisas sérias, debochando das praticas sexuais próprias dos gays e lésbicas, sem nenhum escrúpulo, sem o mínimo respeito por quantidades imensas de pessoas que sofreram ou ainda sofrem as mais cruéis e desumanas descriminações, perseguições, preconceitos e rejeição pelo fato de serem diferentes na orientação sexual, simplesmente porque nasceram assim. Portanto, o que essas duas biscas, uma delas casada e mãe, que gostam mesmo é de macho, estão fazendo é uma agressão infame, um desrespeito abjeto, nojento, uma injuriosa caricatura das relações autênticas das mulheres lésbicas que, de fato, se amam, se respeitam, e, portanto, não ficam fazendo exibição pública de suas práticas sexuais. 

CLARA E VANESSA TENHAM VERGONHA NA CARA! RESPEITO É BOM E AS LÉSBICAS GOSTAM!

NÃO USEM O LESBIANISMO COMO UM JOGO PARA GANHAREM VOTOS EM UM REALITY. TENHAM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao tambor que a Clara estava montada, já de madrugada,a câmera filmou de pertinho embaixo do dela e do do Slim. No chão do Slim estava uma lagoa e do dela estava apenas um pedacinho a-toa molhado e do cano, nem pingo d'água saia. Eles ainda ficara a mais quase uma hora.
Até então, é o pior de todos os BBBs este 14,

Anônimo disse...

Agora à noitinha a Aline estava lavando apenas a cabeça no tanque e foi chamada a tenção. Mão se ouviu nada , apenas as respostas dela. " Sim, já vou, só estou tirando o sabão do cabelo." Alguém deve ter insistido para que ela saísse dali imediatamente e ela,retrucou: "Já vou! Estou tirando o sabão da cabeça , caralho". e A GUERRA CONTINUOU:ela perguntou bem alto: " P q a Vanessa pode eu não ? Ah! é a periguete, queridinha da produção...( enrolou uma toalha na cabeça e foi pra dentro da casa) enquanto andava, sem olhar pra trás disse vai ( ou vão ) tomar no cu ( disse em seguida: antes que eu me esqueça ). Alguém falou mais alguma coisa, ela continuou andando e pôs a mão esquerda pra cima com o dedo médio em riste , confirmando gestualmente a frase que acabara de falar. Depois apareceu no BANHEIRO LAVANDO A CABEÇA COM A MESMA ROUPA QUE ESTAVA LÁ FORA DIZENDO PARA OS OUTROS QUE ESTAVA POR PERTO : ´´´´ESTE É PRIMEIRO CASO DE BANHO DE MACACÃO, NO BBB. ALGUÉM DISSE QUE SÓ PODE LAVAR A CABEÇA LÁ FORA E TOMAR BANHO SE ESTIVER DE BIQUINI. ELA ESTÁ "P" DA VIDA!
Vamos ver se o Bial vai falar alguma coisa com ela sobre o assunto.

Eva/RN disse...

primeiro anônimo
.
aINDA BEM QUE VOCÊ TAMBÉM VIU. PORQUE HOUVE QUEM DUVIDASSE DE MIM. .

Eva/RN disse...

Segundo ANÔNIMO

EU vi estacena antológica e adorei a reação de Aline. Hehehehehe, Perdeu 300 estalecas, mas lavou a alma em rede nacional!