17 de fevereiro de 2014

Letícia será eliminada, ou haverá mais uma "Boninhada"?


Depois que terminou a edição que culminou com a condenação mais que aplaudida da megera Letícia ao paredão, ela , sem amigos na casa a não ser o casal babaca Roni/Tatielle, estava mais perdida que cego em meio a um tiroteio. Choros e abatida, Letícia não hesitou em aceitara a generosaa atenção que Marcelo, quando todos não a olhavam na cara, Não que ela não merecesse tal manifestação de indiferença. Todavia, acho que em cachorro morto não se chuta. E Letícia estava para lá de defunta, duplamente derrubada e ferida em seu gigantesco orgulho, em sua hiperbólica vaidade e soberba: pela indicação ao paredão com uma justificativa pesada e por não ter sido salva pelo Anjo que estava em poder de Marcelo, que ela tentara laçar em suas teias desde a festa da véspera.
Mas, Letícia é diabólica, não depõe as armas com facilidade, depois de acalmar o espírito agitado pela humilhação do paredão com Tatielle, a única babaquinha que a atura na casa, afivelou um sorrisinho cínico no rosto botocado e partiu para a luta. No terraço, sentou-se junto de Marcelo, grudada nele, e começou seu joguinho de sedução, com aquela vozinha docinha de criancinha ingênua e meiguinha, sempre com os olhos nos dele, até conseguir ficar na mesma cama de casal com ele. Quando vi aquilo, logo pensei: ela vai fazer sexo oral e muita putaria nele nem que seja à força, porque gosta de sacanagem e porque quer fazê-lo cair na teia armada por ela, aliviando-o da carência de mais de um mês sem mulher. Amanhã, teremos mais um casal na casa, e adeus eliminação da ordinária putéfia. 

Se rolou sexo? Ora se rolou! Foi para isso que ela o atraiu para a sua teia de aranha venenosa. Letícia e Marcelo, começaram conversando, ele calminho, ela com conversinhas cheias de insinuações, até conseguir uns beijinhos. Beijinho para aqui, beijinho para ali... o motor foi turbinando até a coisa findar num caprichado serviço completo bem no estilo da Santícia! Portanto, não foi bem uma legítima e trepidante “fudelância”, ou um sacudido sapeca Iaiá tipo créu velocidade 6, porque na festinha deles não houve penetração de Ioiô em Iaiá, entendido? Se os mais ingênuos preferem se iludir e acreditar santamente no que esse vídeo editadíssimo está mostrando, é o direito de cada um ponto! Tudo bem! Eles estavam rezando o terço para a Virgem Maria livrar a Santícia da eliminação,,,

Mas, os que resolveram curtir a performance fudelante dos dois libidinosos sonsos até o final, no PPV, entre as 4 e as 5 horas da madrugada, viram exatamente como tudo aconteceu: rolou masturbação por parte dela, com a mãozinha muito entendida do ofício, atuante e frenética, enquanto Marcelo refestelava-se, tirava o atraso com a mão enfiada na perereca dela. Um festão sob o edredom. Que festão!
Ficou bem audível inclusive o ruído ridículo da cama de 5ª categoria rangendo, e a respiração mega ofegante de Marcelo. Também ficou claríssimo ela falando para Marcelo colocar o microfone para as costas. E, finalmente, Letícia soltou essa pérola:- espero que você não me interprete mal agora. E a conversinha foi por aí a fora. Marcelo também falou que foi por conta da carência que estava muito grande. Concluindo, quem fechar os olhos e acreditar no vídeo, tudo bem. mas quem assistiu tudo pelo ppv. sabe que o vídeo está poupando Letícia, isso é fato. Boninhada decertto.
Não condeno o que os dois fizeram, já que virou moda a fudelância no BBB14, até entre mulheres, entre diretores do programa e participantes (Letícia). No BBB15, decerto teremos casais gays masculinos transando e trocando beijos ardentes nas festas e sob os edredons sob os aplausos de Boninho e elogios de Bial. . 
Nada mais há para que nos escandalizemos, na medida em que nem o Diretor nem o Apresentador da Bagaça se dão ao respeito.Tampouco respeitam as mulheres participantes do programa, com suas piadinhas nojentas, Bial não respeita os rapazes, fazendo insinuações sobre a orientação sexual deles, como tem feito com Roni, Cassio, Marcelo e outros que já sairam.
Os boatos de que um dos diretores do programa saiu com Letícia do confinamento no hotel para uma noitada não são novidade na net, Pedro Bial, apresentador do programa, dando uma força para a Leticia no Instagram,, postou uma foto dela com a legenda: Atire a primeira pedra, Esta é uma atitude condizente com a situação de apresentador do BBB? Não . Não é! É claro que ele tem todo o direito de ter as suas preferências, desde que não perca a elegância comportando-se, na idade que tem, como um velhote metido a garanhão, ridiculamente babão e atoleimado, além de pecar contra a imparcialidade requerida na posição que ocupa.
 Assim, a revelação da sua preferência pela girafa Poliana ao vivo foi uma aberração e uma desmoralização.
Quando a canalhice chega aos escalões mais altos da produção do programa nada mais há para ser salvo. O melhor é encerrar a bandalheira em que tornaram o BBB. Boninho acha que pode humilhar um casal chamando no tuite de “casal coelho”, Bial faz a defesa de Letícia postando até foto da emparedada no Instagram, declara sua preferência por Polyana na presença de todos, recebe-a no confessionário todo babão, Letícia e Tatielle entraram no BBB a pedido de Andressa e da campeã do BBB13, Aline foi atriz da Globo, e falam que teve um caso com um grandão da emissora. Letícia tem conhecimentos suficientemente íntimos com um dos diretores do programa ao ponto de sair do hotel para fazer programa com ele. Enfim: Bial, Boninho e os grandões da produção sapateiam na ética e no respeito pelo público.
Vai ganhar essa bagaça quem eles escolherem. Não duvido que seja Clara a campeã, como não duvido que Letícia seja salva por eles desse paredão.

4 comentários:

Trícia_Guima disse...

Oi Evan, olha eu vim aqui so pra esclarecer que Andressa Ganacin, não tem NADA HAVER com a entrada da Tatieli Pollyana no BBB. Ela nem mora mais em Cianorte, vive no Rio de Janeiro com o Nasser. Não tem mais contato com o pessoal de lá (a não ser a família). Eu sei disso, porque acompanho eles aqui fora ja que Nasser foi o BBB que torci no ano passado. E te garanto que Andressa so ficou sabendo da participação da Polly depois que saiu a lista dos participantes, porque o site Ego ligou pra ela pra saber da opinião de ter outra representante de Cianorte, e a Andressa ficou feliz de saber disso, como também ficou feliz pelo Marcelo seu conterrâneo (os dois são de Curitiba). Mas elas não são amigas, foi o site Ego que postou isso, até a própria família da Polly desmentiu a amizade,disse que elas eram apenas conhecida, por terem desfilado em Cianorte,e que a Polly torceu pela Fernanda e pediu até apoio do Castelo. E além do mais Boninho ODIAVA a Andressa, e você bem sabe disso, pois so queimava ela na edição, com aquele vídeo "Santinha do Pau Oco", então que ele NUNCA atenderia um pedido dela, nem chamou ela pra fazer propaganda do BBB, como fez com o Nasser, Fernanda, André, Fani, Dhomini, Retatinha e Jonas.

Trícia_Guima disse...

Continuando....


Quanto a Fernanda, apesar de não acompanhar ela, ja que ela não foi a minha preferida, mas sigo ela no twitter, e nunca vi ela sair em defesa da Letícia. Sei que ela e o André Gambe apresenta o "Eliminação" no Multishow, e pelo que o pessoal fala, nunca viram ela defender a Letícia lá (apesar dos convidados meterem o pau nela). Por tanto acho que ela também não deve ter nada haver com a entrada da letícia no programa, bem não sei, pois como eu disse, não acompanho o dia a dia dela, ja que ela não foi a minha preferida. Mas te garanto que a Andressa não tem NADA HAVER com a entrada da Polly no BBB.

Bem você provavelmente deve ter lido a coluna no Blog Reallytando, em que ela sita as duas (Fernanda e Andressa), sendo a responsável pela entrada da Letícia e Polly, mas a Reallytando so falou isso se baseando, porque viu as duas sitado elas no programa, so porque a Letícia brincou dizendo que ela seria a Fernanda e a Polly a Andressa, e a Reallytando que ODIAVA as duas (ela era torcedora da Kamilla e não se conforma de ela ter sido eliminada num paredão com Andressa, e Fernanda ter sido a vencedora), meteu na cabeça que aduas eram amiga da Letícia e Polly e que tinha sido a responsável pela entrada das duas. Mas garanto que Andressa não tem nada haver com isso, pois ela nem sabia quem eram os participante, antes de sair a lista (até porque o Boninho odiava ela, e nem quis mais contato), e a Fernanda, nunca vi ela sitar a Letícia como amiga. Aliás a própria Ângela disse que conhecia a Fernanda, por tanto deve ser amiga dela também.

Desculpa o texto grande

Trícia_Guima disse...

Continuando....


Quanto a Fernanda, apesar de não acompanhar ela, ja que ela não foi a minha preferida, mas sigo ela no twitter, e nunca vi ela sair em defesa da Letícia. Sei que ela e o André Gambe apresenta o "Eliminação" no Multishow, e pelo que o pessoal fala, nunca viram ela defender a Letícia lá (apesar dos convidados meterem o pau nela). Por tanto acho que ela também não deve ter nada haver com a entrada da letícia no programa, bem não sei, pois como eu disse, não acompanho o dia a dia dela, ja que ela não foi a minha preferida. Mas te garanto que a Andressa não tem NADA HAVER com a entrada da Polly no BBB.

Bem você provavelmente deve ter lido a coluna no Blog Reallytando, em que ela sita as duas (Fernanda e Andressa), sendo a responsável pela entrada da Letícia e Polly, mas a Reallytando so falou isso se baseando, porque viu as duas sitado elas no programa, so porque a Letícia brincou dizendo que ela seria a Fernanda e a Polly a Andressa, e a Reallytando que ODIAVA as duas (ela era torcedora da Kamilla e não se conforma de ela ter sido eliminada num paredão com Andressa, e Fernanda ter sido a vencedora), meteu na cabeça que aduas eram amiga da Letícia e Polly e que tinha sido a responsável pela entrada das duas. Mas garanto que Andressa não tem nada haver com isso, pois ela nem sabia quem eram os participante, antes de sair a lista (até porque o Boninho odiava ela, e nem quis mais contato), e a Fernanda, nunca vi ela sitar a Letícia como amiga. Aliás a própria Ângela disse que conhecia a Fernanda, por tanto deve ser amiga dela também.

Desculpa o texto grande

Jane disse...

Que saudade do tempo em que as pessoas sabiam escrever Português corretamente...
Eva, concordo com absolutamente tudo que VOCÊ escreveu.
"Desculpe" o texto pequeno....
bjs