13 de fevereiro de 2014

Convivendo com a inimiga traiçoeira!



Valter e Letícia tdiscutiram feio durante a Festa Planetário, na madrugada desta quinta-feira (13) no "BBB14". Depois de trocarem ofensas, Valter disse: "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara". "Tira o dedo da minha cara", respondeu a mineira.
Tudo começou porque o rapper encostou a mão molhada no rosto dela.  Letícia não gostou da brincadeira e , imitando a campeã da edição passada do BBB, jogou um copo de bebida no rosto dele. Irritado, ele reagiu, apontando o dedo para o nariz da diabólica recalcada: "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um copo d´água? Eu já passei do limite com você?", perguntou o rapper.
Vanessa viu a confusão e apartou a briga. "Calma, Slim!", 
"Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", disparou Letícia.
Surpreso com a reação da mineira, Valter retrucou. "E eu repeti depois que você me pediu?", questionou o rapper. "Porque eu não deixei. Eu me afastei de você!", respondeu a mineira.
Letícia saiu e deitou nos pufes que decoravam a festa. A briga parecia ter acabado, mas quando ela viu Valter falando do assunto levantou rapidamente. "Menos, menos! Eu não dou a liberdade que você acha que tem comigo. Não vem se fazer de vítima para mim ", disse Letícia.
"Jamais encostaria a mão em uma mulher! Nunca. Mas como eu queria ser uma mulher agora, para poder f*** o milhão e meio, e só dá uma no queixo e deixar desmaiada", afirmou Valter, insistindo que não era partidário da violência e que não tinha passado a mão no bumbum nem nos seios da sister.


Discussão repercute


Momentos depois, Clara disse que entende a raiva do rapper. "Se alguém me taca um bagulho na cara, eu acho que partiria pra cima e seria expulsa", disse a stripper. "Mas ele falou que jamais encostaria numa mulher, aqui ou fora daqui. Falou que nem se uma mulher batesse nele, ele faria", explicou Clara.
Ainda nervoso, o rapper foi conversar com Angela: "Estou na minha. Nunca passei do respeito com ninguém. Vem falar que eu faltei com respeito? O que eu tinha para falar com ela, falei na cara. Na moral, sobe o sangue". Angela acalmou o brother e disse não valia a pena. "Claro que não vale, velho. Ela não vale nada. Essa que é a real. Não vale as palavras que eu gastei com ela", criticou Valter.
Depois da briga, Letícia repreendeu Vanessa por ter apartado os dois. "Uma coisa é você se meter numa boa. Outra coisa é só você separar e não falar: 'Poxa, Slim, você também falar isso da menina!?'. Todo mundo está achando um absurdo: 'Letícia jogou isso em você!?'", reclamou Letícia. "Quem ele vai crucificar aqui na casa sou eu. E todo mundo vai achar que é um absurdo", disse a mineira. 


Sem confiança


Apesar de Valter ter desistido da prova de resistência que deu um carro e a liderança para Letícia, e ela ter prometido recompensar ele até o final do programa, o relacionamento dos dois está estremecido. O rapper já tinha roubado um selinho dela, quando estava no quarto do líder. No dia da prova, Letícia disse que ia ajudar o rapper como pudesse. "Eu não esqueço do ato bom que as pessoas fazem comigo", disse ela. Mas, pelo que parece ela tem memória muito curta. 
Depois, diante de Pedro Bial e dos demais confinados, Letícia disse que Valter é o participante que mais 'fica em cima do muro', ou seja, o que menos se posiciona no jogo. O rapper e a mineira foram então conversar sobre a declaração. O paulista disse que a mineira fala uma coisa e faz outra e relembrou episódios em que Letícia mudou de opinião rápido: "Eu sou capaz de apontar tudo, desde o primeiro dia que você entrou aqui e me pediu para dividir a cama comigo e quando eu subi você estava deitada com o Portuga (Rodrigo)".(Pois é, além de ter preferido dormir com o portuga, ainda aceitou masturbá-lo, atendendo ao pedido dele. No dia seguinte o sujeito saiu contando aos demais o que ela fizera. Ela soube, foi tomar satisfações com ele, o cara negou ter falado... Mas falou e deixou-a com má fama. Como então pode achar ruim se alguém diz que ela é prostituta, se agiu com o Portuga como uma agiria?)
Por fim, Slim declarou que a mineira não agiu corretamente por ter ficado com Junior e que não merece confiança. Ele lembrou que a própria Letícia disse para Angela que não ficaria com Junior em nome da amizade. "Ela mentiu", disparou. "Não confio mais na Letícia. Depois de tudo, depois desse bagulho com o Junior. Acho que é tudo meio fingimento", completou.
Acho muito difícil Letícia escapar do paredão do domingo. Só se salvaria, se alguém lhe desse o Anjo ou se fosse líder, duas possíbilidades muito remottas, porque as únicas pessoas que lhe daria o anjo seriam Roni e Tatieli e Cássio pretende cortá-la da prova do líder.
Slim foi o único homem na casa que não interessou a Letícia, que escapou ao esquema de sedução dela, simplesmente por ser um negro. Todos lá fazem piadinas com ela, algumas até pesadas, quando ela está se trocando ou de biquini sem que ela esboçe alguma reação que não seja de vaidade, com risinhos e olhares sedutores. 

Pois é, eu aplaudo de pé a atitude de Slim, primeiramente por ter tido o controle suficiente para não bater em Santícia, e principalmente por ter falado as verdades na cara dela, e não por trás, como fizeram as outras pessoas. 

Eu só não bato mais palmas para esse rapper porreta, porque até ontem ele participava muito das fofocas que queimavam Letícia pelas costas, mas gostei dele ter dito o que disse para ela ontem, poderia ter dito até muito mais. Pelo menos teve o mérito e a coragem de falar na frente dela.
Agora mesmo ela está dando uma versão completamente diferente da história, invertendo os fatos. Slim é quem teria começado tudo, apontando o dedo na cara dela e dizendo desaforos, e ela jogou a água por impulso. Mentirosa e sem vergonha... Falando estas barbaridades para Roni e Tatielle, as únicas pessoas que dão trela para ela na casa. Não parece que ela os está convencendo,
Slim nunca levou um voto na casa, é muito querido por todos, portanto, ela foi mexer num vespeiro... ferrou-se!

3 comentários:

Jane disse...

Ela se ferrou sozinha...Estou aqui na globo.com, até ela cair, depois vou dormir.Amanhã fico sabendo quem venceu.
Tomara que a dignidade de Valter o faça líder...
Não postei no outro blog pq começam a entrar páginas alheias à sua...
bjk

Anônimo disse...

Nunca se deve falar do jeito que ele falou com ela. Nunca. E vc apoiar isso me faz ter pena de você, vc deve ter muitos problemas de auto estima e querer fazer tudo para agradar homem, até apanhar.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO.
Tem problemas de auto estima quem defende uma piranha punheteira desaforada e racista que não aprendeu a respeitar um homem porque ele é negro e pobre. Tenha vergonha na cara e cresça antes de entrar aqui para me criticar . Quem não tem coragem de assinar com o próprio nome o que escreve é covarde . FDP.