3 de fevereiro de 2014

Chega de show de falsas lésbicas. Fora, Vanessa!


Na verdade Bonifácio e a Globo não estão minimamente preocupados com aspectos morais e éticos em relação ao BBB14. A questão é medir forças com a Record que foi a primeira a incluir um casal de lésbicas na televisão... Portanto, a Globo ficou para trás,  querendo ou não, nessa briga a Record levou a melhor.


Bonifácio não está minimamente preocupado em ser politicamente correto, como Walcir Carrasco foi na novela Amor à Vida. Além de querer escandalizar para aumentar a audiência, o diretor pançudo deseja desesperadamente ultrapassar a Record que no reality A Fazenda de Verão ousou o pioneirismo ao  trazer para para a televião um casal de lésbicas, das quais a principal foi a vencedora da atração, com imenso apoio popular. Acontece eu o casal lésbico da Record era formado por duas moças lindas, educadas, discretas e afetuosos que, de fato, nutriam um sentimento afetivo recíproco. Mesmo assim, jamais deram esopetáculos pornôs nas festas , no dormitório ou durante o dia. Havia carinho, cumplicidade, afeto, uma relação que dava gosto apreciar. A Record sim contribuiu para combater o preconceito (apesar do diretor ser preconceituoso e ter feito toda sorte de manipulação para eliminar uma das duas lésbicas. Em vão! O Público apoiou e defendeu as duas.

A Globo e Boninho, querendo fazer melhor, trouxe Clara Aguillar, uma reles atriz de vídeos pornôs, burrinha, sem educação, escandalosa e sem noção de respeito pelo público. Apoiada pelo espírito devasso do diretor, logo Clara encontrou na apagada e inexpressiva Vanessa a parceira ideal para montar seu show pornô nas festas da casa. As cenas de Clara e Vanessa, ao vivo, ao contrário do que vimos fazerem Angelis e Manoella no reality da Record foram de puro e absoluto mal gosto, exibicionismo barato, reles, sórdido, xulo, falso e sem nenhu liame afetivo. Portanto bem diferente do encontro apaixonado de Angelis e Manoella... Aquela cena de ficar mostrando a língua e querendo abrir o sutiã, sinceramente me deu ânsias de vômito, asco e muita vergonha alheia! Eu paguei um PPV para me distrair com um programa com um mínimo de decência e jamais para ter em minha sala uma exibição asquerosa e calhorda de sexo explícito. Não me interessa ver esse escracho, puro esgoto televisivo, protagonizado por duas depravadas que nada tem a perder. O que essas duas devassas fazem no BBB 14 é uma lástima! Que exemplo pernicioso para a formação de tantos jovens, de ambos os sexos, especialmente para as meninas, encharcados por esse monturo de lixo fétido, de tantas informações deturpadas, perniciosas e irresponsável! O que está no script para as duas representarem nas próximas festas cabarelesca? As duas safadas e falsas lésbicas fazendo sexo oral no meio da pista da festa? Lambendo uma a outra e usando os dedinhos ou, quem sabe, alguns brinquedinhos vendidos em sex shop? Sim! Porque pela audiência vale tudo, né mesmo, sr, diretorzinho ridículo? Cresça e apareça, pois a Record levou a melhor!


Nesse paredão que saia Vanessa! Ela não faz nada no BBB14, a não ser ficar de putaria com a outra. Amanda é uma linda moça, muito educada, delicada, tem princípios, ainda pode crescer no jogo. Marcelo é um rapaz inteiramente do bem, decente, íntegro e lindo. 
Vanessa creio só retornou de dois paredões, porque tinha adversários fracos, porque levantou a bandeira dos animais e ainda não havia começado a pegação com Clara, se fazendo de lésbica numa relação que não convence nem aos otários. Na verdade ela não passa de um zero a esquerda e em nada contribui. Se sair não fará falta, ao contrário disso, deixará o showzinho da espertíssima Clara sem parceira para explorar a causa gay em proveito próprio. Clara e Vanessa são a quintessência do nada mil vezes repetido, multiplicado, e sempre . Vanessa creio só permanecer porque levantou a bandeira dos animais e recebeu apoio, porém trata-se de um zero a esquerda e em nada contribui. É o nada mil vezes repetido, multiplicado, somado e sempre um absoluto nada impossível de deixar de ser um espantoso nada. Entre elas não há sentimento, afeto, uma atração amorosa forte o suficiente para que desejassem ficar juntas. Só agem nas festas, para as câmeras, para dar assunto para a edição e , assim, angariar o apoio da comunidade gay. Esqueceram que os gays não são otários, que jamais se deixarão engabelar por duas zinhas depravadas que tentam se fazer passar por casal lésbico. Isso é desonesto demais, é falta de respeito com os verdadeiros gays.
Espero que a comunidade gay dê a sua resposta, que exprimam a sua indignação pela execrável atitude dessas duas farsantes, oportunistas e sem um pingo de auto-crítica, de decoro, de dignidade e de vergonha na cara.

Clara, uma mulher casada e mãe de uma menina se prestando a um papel de mulher ordinária, com um palavreado chulo, pornográfico, que não tem pudor de andar despida na casa do BBB, tem baixo nível de instrução, não passando de uma mulherzinha que ninguém sabe de onde saiu. Ela e Vanessa se equivalem. Espero que esta seja eliminada na terça-feira... Pelo menos não haverá mais festinhas para ela aparecer e bancar a periguete tresloucada.

2 comentários:

Jane disse...

Já está ficando chato eu aparecer aqui para dizer concordo, concordo, concordo !? Adorei este teu post...Super bem colocado .E o joelho ?

Eva/RN disse...

Amiga, nunca será chato receber sua visita e ter a sua opinião, que respeito muito. O joelho está melhorando, mas confio que seja obra do Dr. Bezerre de Meneses, com quem me peguei com toda a fé que nutro por ele e sua equipe de médicos. Vou ficar curada! Um grande abraço.