26 de janeiro de 2014

Bye, bye, Xuxa. Já vai tarde!


Adorei a notícia de que o chatérrimo programa “TV Xuxa” chegou a sua última edição, neste último sábado. Era um programa medonho de ridículo, com uma apresentadora com mais de 50 anos de idade com aquela falinha de menininha, com fivelinha de criança nos cabelos e com roupas e comportamento de adolescente. Com tão baixa qualidade, o programa de Xuxa Meneghel dificilmente sustentava os índices do “Estrelas” da simpática, linda e inteligente Angélica, atração que a antecedia na programação. Sinal da absoluta rejeição do público. O canal platinado demorou (e muito) a tirar o programa do ar. Mas, até que enfim, livrou o público de aturar a loura assassinando a língua portuguesa. Pena que não tenham feito isto antes.

Xuxa é ícone da TV Globo. 30 anos na emissora. Por isso mesmo, deve ter sido uma difícil missão tirá-la do ar. Agora ficará na “geladeira”, de onde espero que não saia mais. 

No horário ocupado pelo TV Xuxa a Globo preferiu exibir uma sessão de filmes. 



4 comentários:

Jane disse...

Eu ganho duas vezes: não assisto a globo e não suporto a Xuxa...Eu só vejo o Félix há 1 mes de tanta gente falando do desempenho do Mateus.
bjk

Anônimo disse...

Angelica simpatica eu hein

Eva/RN disse...

Jane, eu não suporto Xuxa desde que ela começou a trabalhar na Globo. Dessa Emissora vejo o programa de Fatima Bernardes, as novelas. Prefiro os Jornais da Record. O BBB14 vejo por puro vício. Essa edição está difícil de engolir. Hoje passei o dia sem suportar ver a cambada fraquíssima que Bones está achando maravillhosa e divertidíssima. Ou ele está gaga e maluco, ou eu estou. Bjs

Eva/RN disse...

ANÔNIMO, cada um simpatiza com quem quer. Posso? Tá... Então passe bem.