12 de janeiro de 2014

Susana Vieira e a ilusão da própria imagem


Aos 71 anos, com a ajuda do milagroso rejuvenescedor photoshop, Susana Viera é capa da revista Ana Maria onde aparece com um corpão de causar inveja! Um corpão que, na realidade, já não tem, nem poderia ter em idade tão avançada, mesmo malhando, pegando ferro, fazendo massagens e silicone mamário e toda sorte de botocagens. Neste caso a sensatez foi para o espaço juntamente com o senso do ridículo. Abaixo, a atriz fotografada ao natural, esbanjando as celulites e a flacidez próprias da terceira idade. 

A atriz está noiva de Sandro Pedroso, 42 anos mais novo do que ela. Esta de estar "noiva" é hilariante!!! Aqui nas caatingas do nordeste, quem vive junto dividindo cama e mesa, sem ser casada, tem outro nome. Aliás são muitos os nomes: amante, amancebada, concumbina, ajuntada e outros. Os mais chics se dizem casados. Noiva é coisa para moça donzela, solteira ou jovem... Mas, a atriz de espírito tão juvenil, prefere ser noiva. Tá! Sei! Vamos fazer de conta. Fazer o quê? A mulher não quer crescer, não quer deixar os 21 aninhos, finados há 50 anos...
Afinal, ela desistiu do casamento por livre e espontânea pressão midiática, depois que anunciou aos quatro ventos, como costuma fazer com seus casamentos, ficâncias e amancebâncias, e sentiu o peso da execração pública: "Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota (e seria mesmo, como vem sendo há muito tempo) e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa", explicou a velha senhora, que na novela das 21 hs foi trocada por uma garota pelo marido velhusco, logo ocupou a vaga pelo motorista bombado e lindo, O casal novelesco é patético, comporta-se como os adolescentes. Um mimo de Walcir Carrasco para o narcisismo libidinoso da atriz velhota. Os filtros usados nas filmagens têm ajudado muito a melhorar a aparência da atriz, menos o corpo gordote, atarracado e sem a leveza perdida. 
Em contrapartida, temos Nathalia Thimberg, Fernanda Montenegro vivendo com dignidade e distinção as suas idades, na vida real e nas novelas e peças que representam. 



É pena uma mulher se expor tanto, rejeiitando sua realidade de velha senhora... E tem mais, a fôfa terminou o "noivado" com o garoto Pedro Pedrosa... Ainda durou 4 anos o romance do século!  Mas, como a fila anda ligeirinho com Suzana, logo mais ela estará desfilando com outro "noivo". Queira Zeus que tenha o bom senso de arranjar um senhor sexagenário mais compatível com a idade avançada da animada senhorinha.

Nenhum comentário: