19 de janeiro de 2014

A festinha celebração do "pecado", do jeitinho que o Diabo gosta...


Todos nós sabemos que o Big Brother Brasil, em termos de sexo, exibicionismo, promiscuidade e pouca vergonha, é um paraíso de exposição. Portanto, nada de perplexidades, de sustos e de gritaria de protestos diante da pornografia e da depravação que acontece em todas as edições, desde que a escrachada Fani Pacheco lançou a moda da “putaria” em rede nacional, no BBB7.
Portanto, nesse jogo, vale tudo, todos buscam seu momento de fama, a luz dos holofotes e ser notícia no EGO. No esforço insano que fazem para sobressair em meio a tantas mulheres lindas, algumas se atropelam e queimam o próprio filme, como fez Bella, mostrando o que as demais só mostram em poses eróticas para a revista Playboy. Veja essa cena despudorada protagonizada por uma jovem Senhora que se diz muito bem casada e mãe. A leviana criatura, tomada por um desejo incontrolável e levado às últimas consequências de aparecer, aproveitou a presença das câmeras sobre Valdirene, para levantar a saia e mostra sua vagina depilada, uma visão dos infernos, sem nenhum problema, como se estivesse fazendo a coisa mais natural deste mundo...
Pedro Bial diz que sente um carinho paternal pela stripper Clara, do "BBB"14, como dizia que se sentia pai de Maria Melillo de profissão semelhante à de Clara, na época do BBB11 e de Priscila Pires, outra do mesmo time das duas citadas, deve estar delirante de satisfação com as preciosas meninas fudelantes e despudoradas declaradas.
Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste sábado (18), Pedro Bial admitiu que já teve fantasias com as sisters que passaram pelas edições do "Big Brother Brasil". O apresentador, que comanda o reality desde a primeira temporada, garantiu que não chegou a concretizar esses desejos e que nunca se envolveu com nenhuma das participantes. Bial sobre ter zero libido em relação à Clara “Já fantasiei muito com as mulheres do 'BBB', tão vistosas, e, afinal de contas, ali é tudo fantasia! Embora nunca tenha tido contato pessoal com nenhuma delas", declarou. (Alguém acredita nisso?)

Na 14ª temporada, a stripper Clara Aguilar, que trabalha com webcam girl, foi a primeira que lhe chamou a atenção. "É aquela moça franzina, que não teria nada demais se não tivesse implantado 750 mililitros em cada peito, praticamente um aleijão", disse Bial.O apresentador afirma que, por interesse jornalístico, teve curiosidade e tentou acessar o site de Clara - mas teve problemas com o flashplayer (programa de exibição de vídeos na internet).Foi mesmo, Bial? Que inocentinho! Ainda sobre Clara, Bial disse que sentiu um "lance paternal" por ela. "Quando olhei pro rostinho daquela mulher voluptuosa, vi que é uma menina. Uma menina! É estranho. Zero libido. Uma criança. Dá vontade de falar: por que é que você botou esses peitos, guria?" (Zero libido... Tá, vamos fazer de conta que é verdade). O apresentador entende que Clara precisou implantar silicone nos seios para o meio de vida dela, já que trabalha como stripper diante de câmeras na web. "Encontrou uma mina de outro, é mais assistida no exterior que aqui", afirmou.
Isto significa que a produção e o Diretor sabiam quem estavam metendo dentro da casa e o que esperavam dela... Boninho não aguenta engolir que A Fazenda tenha tido um par de lésbicas vencendo a edição. Só que as lésbicas do reality da Record tinham compostura, não chocou o público. Enquanto isso, Clara é da bagaça, é profissional no babado, está no jogo para apimentar a edição, escandalizar e levantar poeira nas redes sociais.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.



Clara, votou em Princy, sendo até ríspida, porque na outra festa, quando ficava fazendo caras e bocas dançando, a Princy falou para um lá, - olhaaa só “E” ela não tem cara de piranha, ela dança assim, mas não tem cara de piranha, ou seja, com isto ela quis dizer, ela é piranha, mas não tem cara, hahahahahahahaha daí levou voto.

Rodrigo confessa ao Diego que ao dormir com Vanessa meteu a mão na vagina dela e no outro dia pela manhã ele confessou que até gozou. O vídeo dele confessando está na net. Vanessa é a “garota” de Clara. Mas, pelo que se vê, gosta de cortar dos dois lados. Esta está de ressaca moral, como Clara. Todavia, na próxima festinha, as duas vão assumir de vez a chamegança. Clara é profissa e, como tal, sabe seduzir. Ainda vamos ver cenas homéricas de cama entre as duas lésbicas devotas do santo Velcro. E o Rodrigo não tem mais salvação! Além de ter dito que bolinou a Vanessa embaixo do edredom, hoje durante a festa Diego disse pra miss que Rodrigo confessou para ele que aconteceu aquilo na mão e a mão naquilo com a Letícia quando os dois dormiram juntos.

Resultado; a miss contou para Letícia que não fez absolutamente nada, ou seja, se fosse mentira, ao meu ver, ela faria um escândalo, mas não, ela apenas conversou com ele e disse que não era pra ele ficar falando as coisas que aconteceram entre os dois para os outros.
E pior que o fato é verdade mesmo, depois de ter conversado com Letícia, Rodrigo desabafou com Amanda, dizendo que estava puto com o Diego, que ele não era amigo coisa nenhuma. Amanda o questionou se realmente tinha acontecido algo, e ele ” Não rolou sexo, mas alguma coisa sim.”
Agora a pergunta é: que tipo e mulher masturba um cara e depois fica fazendo-se de difícil para beija-lo na boca? Letícia é uma sonsa. Ela faz jogo de sedução com os três cachorrinhos no cio que correm atrás dela, para os mantes em sua aba, protegendo-a de ser votada. É outra bisca. Quando resolver soltar a franga vai dar show de libertinagem. Safadenha
O dia amanheceu no “Big Brother Brasil 14” e a consciência de Clara pesou. Em conversa com alguns colegas de confinamento, a loira avaliou a conduta que teve durante a Festa Prata e chegou se arrependeu do que aprontou. “Eu peguei a Vanessa! Será que vão me achar muito louca?”, questionou a sister para, em seguida, afirmar: “Tô na boca da rua depois do meu comportamento de ontem. (Hehehehehehe, essa já está na boca da rua até no estrangeiro, é figura conhecedíssima no mundinho sórdido do sexo vitual e não virtual. Que hipócrita! Ainda quer enganar a quem? Muito pior ela faz na webcam e por dinheiro.

Se o comportamento da stripper foi bom ou ruim aos olhos dos telespectadores, não se sabe. O que se sabe é que a confinada esquentou a festa. Primeiro, ela protagonizou um beijão de língua com Vanessa. Depois, com uma dancinha sensual, mostrou o bumbum para Letícia e Rodrigo. Não satisfeita, ela chamou atenção dos homens na pista de dança ao abrir o sutiã e exibir seus 750ml em cada seio para quem quisesse ver. Por fim, a loira cumpriu a promessa que tinha feito a alguns brothers: tomou banho nuazinha. Uma ternurinha de menina, né mermo? Um presentinho de Bonis para aliviar as tensões sexuais da macharada aflita. Uma beleza! Estou aplaudindo de pé: plá, plá, pla, a promiscuidade e a abertura em grande estilo do Bordel do Bonis! Só faltam os gays começarem a se atracar sob os edredons: são uns quatro ou mais dentro da casa. E meninas lésbicas ou bissex não são poucas... É só prestar a atenção e identificarão todas... Gracinha, né mermo? Tá na moda... Logo!

Para finalizar a crônica das fudelâncias digo que a noite também foi boa para Roni e Tatiele, que foram parar debaixo do edredom. Depois de tanto insistir, o brother conseguiu arrancar um beijo da sister. Primeiro foi só um selinho. Depois, eles tentaram esconder com as mãos um beijo de língua e, por fim, já estavam entregues aos beijaços. Os beijos logo deram lugar a carícias, que foram concluídas debaixo do edredom. Franciele e Diego também ficaram na Festa Prata.
Os brothers curtiram tanto a festa que, por volta das 7h foram expulsos da pista de dança.
Segundo falam, Clara está fazendo sucesso nas redes sociais... Lindoooo! Mundo maravilhoso das putéfias que ousam... 

 "Quem ousar comparar esse comportamento de Clara a causa gay, ou achar que isso faz parte do movimento, engana-se, isso nada mais foi que uma tentativa de transformar em orgia uma festa que era exibida em rede nacional! Puro exibicionismo e necessidade de aparecer, euforia com os holofotes, onde vale tudo, até homem com homem ou mulher com mulher..
Todos sabem que não sou homofóbica, tampouco preconceituosa, quem conhece meu blog, acompanhou minha luta pelos direitos de Angelis, mas o que houve ontem, nada teve a ver com isso, foi pura e absoluta orgia, gratuita, grotesca, feia... Não foi um encontro a que se deva respeitar de duas lésbicas, foi apenas um show a parte com a finalidade de aparecer e se transformar em notícia, onde a finalidade era chocar! Nota zero para esse show gay que arranha uma causa onde milhares de homossexuais despejaram muitas energias em suas lutas.
Achei o fim do mundo as mulheres se unirem contra Princy...O que ela fez? Foram todas comandadas por Amanda, com aquela carinha de sonsa, como a Andressa do BBB13, são da mesma estirpe...
Como sempre, como não poderia deixar de ser, ao presenciar uma injustiça e uma covardia tamanha, me levantei e agora defendo a bandeira de Princy, porque não sou mulher de ver uma covardia e me calar!
Esse comentário é de Beth do Blog Realitando, que tenho dentre os poucos que são meus favoritos, pela qualidade do que ela escreve com muita inteligência, discernimento e muita coragem para expressar o que pensa em suas críticas e comentários."

Como concordo plenamente com ela, transcrevo aqui o seu texto. 
(Beth Loka http://reallitando.blogspot.com.br)






SALVEMOS PRINCY DESSE PAREDÃO!!! FORA AMANDA SONSA!





Nenhum comentário: