26 de janeiro de 2014

A casa de Massagem do Bonis bombou da festa de ontem

Quero ver até quando essa ordinária vai ficar dando seus escandalosos shows de lesbianismo fake e striper de quinta categoria.  Mulherzinha abjeta!
Clara mostrando a que veio! Essa já superou os talentos de Fani no BBB...

VANESSA aderindo à esbórnia, com as peitolas ao léu! 


ISSO é o que eu chamo "uma visão dos infernos!"  

JUNIOR ADERINDO A ESBÓRNIA, MOSTRANDO TUDO...  
Vamos às notícias sobre a FESTA DA DEPRAVAÇÃO na Casa de Massagens do Bonis, as fotos dos participantes da folgança, dizem muito. Clara, Cassio e Junior, protagonistas do escracho, foram os destaques na noitada de esbórnia escrachada. Clara e Cassio foram os primeiros a tirarem a roupa.
Achando a farra super animal, Junior resolveu entrar na esbórnia nudista, mostrando os  pertences, fazendo serviço completo: Pinto e bunda ao léu!  Que homem formidável!  Que grande aquisição de Bonis para abrilhantar as festinhas do Big Bordel Brasil 14. Que timaço de gente íntegra, madura, decente e que sabe respeitar o programa e o público. Estou aplaudindo de pé!
A festa de ontem não foi palco para novas cenas de sexo entre as duas lésbicas da edição. Em compensação foi a festa das brigas de casal e das cenas de exibicionismo de corpos despidos nas “margens pláciadas” da piscina. 
A festinha teve uma Gran Finale com Clara mostrando os peitões a quem quisesse admirar aquelas duas bolas de futebol branquicelas, e fazendo strip no BBB14. Sensacional! Do jeitinho que o Bonis gosta e o Diabo aplaude! Ela está cumprindo à risca as expectativas da produção, quando meteu dentro da casa uma mulher depravada, que ganha a vida vendendo seus vídeos pornôs na net a bom preço. Se isto não é “putaria” o que é? Não duvido que a depravada sórdida seja a campeã dessa “Casa de Massagens”, cognominada como BBB14. Já houve uma antes, né mesmo? 
Antes da depravada loura feiosa, Cassio cismou em ficar sem a cueca, mas disse que só o faria se Clara o seguisse no nudismo. Ele a tirou da água e cumpriu com a palavra. 
O gaúcho ficou como veio ao mundo, com aquela bunda branquela horrorosa e aquele "pinto" microscópico de fora. Assim que tirou a cueca, o estudante de publicidade se jogou na piscina e logo colocou a peça. Clara, então, já na água, baixou a parte de cima do biquíni vermelho e mostrou os fartos seios. Mais tarde, ela sensualizou e ensaiou um striptease, observada por Vagner e Junior.

Ao contrário das outras festas que aconteceram no “Big Brother Brasil 14”, a noite de sábado foi marcada por uma briga feia entre Marcelo e Junior. Os dois quase saíram no tapa por causa da Letícia: “Você quer uma coisa que não pode ser sua”, bradava o paulista para o administrador. Coube a Franciele separar a dupla antes que a coisa ficasse pior, pois já estavam berrando um com o outro com os narizes encostados e engolindo os mútuos perdigotos...Hehehehehehe. Foi hilário e ridículo , ver dois machos brigando por causa das gabolices de uma garota irresponsável e fantasiosa que vê em qualquer gesto mais carinhoso dos rapazes um sinal de paixão por ela. Que presunçosa! A garota se acha!
Logo nos primeiros minutos da festa , Marcelo foi paquerar Letícia. A mineira já tinha dito que não ficaria com ninguém na casa, mas também não cortou as investidas do administrador, adorando ver o gajo babando por ela, fazendo caras e bocas típicas de mulher escolada e com bastante rodagem na arte da piranhagem. Quando ele estava quase beijando a sonsa, ela se esquivou e foi conversar com as amigas na casa, falando montes de gabolices sobre o rapaz.
“Ele é para casar, mas não posso fazer isso. Quero alguém para continuar beijando dentro da casa, não acordar e apenas cumprimentar”, desabafou Letícia com Angela e Clara. Mas, ele estava ousadinho, até querendo beijar...
Não demorou muito para todos na casa repararam na sintonia entre Letícia e Junior, que já ficou com Ângela que, por sua vez, ainda gosta dele, apesar dele negar os amassos sob o edredom. Notando a atitude da sonsa estimulando do cafa, Ângela  foi conversar com a líder e disse que liberaria o affair para ela, pois não queria mais nada com ele.
Quem não gostou nada da atitude leviana e falsa de Letícia foi Marcelo, claro. No meio da madrugada, já aborrecidíssimo com o que via a Líder aprontar, ele a chamou para conversar. Claro que Letícia cinicamente afirmou que não dera nenhuma trela para ele (é muito má e sem escrúpulos essa zinha). Nesse momento, Junior resolveu se meter na conversa e colocar os pingos nos seus devidos is. 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

“Alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?”, pergunta o supervisor de vendas para Letícia. “Pelo contrário. Você é que me falou várias vezes: Poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa deveria ter sido franca, o Marcelo é uma boa pessoa, não merece passar por isso. Você chegou a falar mal até do Portuga, se saindo de santa em todas." Surpreendida com o ataque direto de Junior, Letícia tentou explicar o inexplicável: "É, mas em determinado momento você me incentivou a ficar com Marcelo”.
Junior continua e afirma que poderia ter dado uma ideia na morena, porque ela é bonita, mas, não deu, portanto nega ter avançado o sinal ou tentado alguma coisa com ela, e pediu desculpas se ele lhe causou algum constrangimento. “O Marcelo, com toda razão, ficou bravo com essa história de eu estar dando em cima de você e veio falar comigo. Vi vocês conversando e resolvi vir aqui tentar esclarecer a verdade”, se explica.
Marcelo então resolve falar. “Engraçado que ele (Junior) falou que não ficou com você porque ele não quis”, dispara. “E não é verdade?”, pergunta Junior para Letícia. “Hoje não, por causa da Angela“, diz a sonsa mentirosa, na maior saia justa, vendo a sua máscara de mocinha pura se espatifando com as bordoadas das verdades sobre suas ordinarices.
Marcelo se mostra cada vez mais irritado e acusa o companheiro de confinamento a querer dar uma de bom moço. “Eu não quero ser bom moço, só não quero passar por moleque nessa história, pois não sou, nunca fui moleque”, responde Junior, já quase saindo da sala. “Depois a gente troca uma ideia, se você for homem”, continua. “Eu sou homem”, responde Marcelo, bem irritado. Mas Junior diz que não parece e Marcelo se exalta. “Você veio fazer o que aqui? Ela me chamou para conversar, não a você”.
Junior desiste de ir embora e volta. Marcelo levanta e os dois se encaram e chegam a colar o rosto no outro, como no episódio entre os lutadores Anderson Silva e Chris Weidman, quando os dois praticamente se beijaram. “Você é possessivo. Você quer coisa que não é sua, que você não consegue conquistar, que você não tem capacidade para conquistar”, provoca o paulista Junior. Letícia tenta apartar os dois grandalhões, mas eles a ignoram. Franciele entra na sala e puxa Junior.
Ainda nervoso, Marcelo, indignado com as atitudes deploráveis de Letícia, disse-lhe que ela age como se tivesse 12 anos. 
Nisso entra o metidaço Diego, numa tentativa de acalmar Junior dizendo mais uma das suas grosserias podres, típicas de quem não tem pejo em denegrir ou insultar o outro, ataca a Líder metida a mulher fatal, afirmando, na sua cara, que ela já deu mole para vários homens na casa. Falando para Junior, o grosseirão disse: Marcelo está com ciúme da mulher que ele acha que vai pegar. Que já deu mole pra mim, já deu mole para ele, já deu mole para ti, e já deu mole para o portuga… 
Sensacional! Que caráter brilhante o desse violãozinho de meia tigela. Quem tem um Diego por perto tem que se cuidar de não ser sonsa, dissimulada e mentirosa. Diego narrando todo o jogo da Letícia! Esta ela não esperava. Delicinha...Hehehehehehe. O cabrão é desbocado e grosso, mas não disse nenhuma mentira... Somente ele e Bella têm peito para desmascarar os hipócritas.  Franciele é uma franga morte. Só tem talento para tecer intrigas maldosas.
Ô, festinha boa! Sensacional esse cair de máscaras, com a ajuda de uns bons copos...Hehehehehe E quem construiu isso tudo? Quem? Letícia! A que se julga a Rainha do Egito!
A verdade é que Letícia quer sim ficar com Junior, mas admite que perdeu o timing e que agora não pode magoar Ângela (Magoar Ângela? E a namorada que o galinha tem fora da casa? Quem pega homem comprometido é Periguete, Piranha, etc). “Ele foi a pessoa que mais me interessou aqui. Mas eu não vou passar por cima de amizade por causa de homem. Se ela não tivesse me falado que sentia algo e também se eu tivesse falado para ela desde o início que eu estava a fim. Mas eu não falei. Eu fiquei calada”, diz à Clara. Ângela, que é outra leviana, resolveu dar uma de cupido dizendo para a sonsa “Femme fatale”: “Vou falar para ele desencanar então, porque ele pediu para eu falar com você”, responde a loira (Ah! Pediu mesmo? Que cabrão!). “Não posso fazer isso. Você não acha? É ridículo!”, continua a mineira. É fia, agora sossegue a periquita, reze para nossa senhora dos clitóris aflitos ou se sente em uma bacia cheia de gelo. Funciona!
O fato é que a sonsa Letícia se deu mal, dando corda  na paquera de dois homens e findou provocando essa briga entre os dois rapazes e, de sobra, ficando com a imagem emporcalhada, considerando as histórias sórdidas que surgiram depois que ela foi para debaixo do edredom com o português, ficaram aos amassos, com a mão naquilo e aquilo na mão, e, depois, ele saiu relatando as delícias da noitada, e ela negou tudo, querendo se fazer de vítima caluniada. No entanto, o Portuga confirma a xamegança delicinha fora da casa... 
Létícia esquece que não é possível fazer nada escondido dentro da casa cheia de câmeras. Uma mulher que dois dias depois de conhecer o cara vai para a cama fazer sexo com tamanha facilidade... Francamente, foi o mesmo que Monique Amim fez e deu no que deu, no BBB12. Ufa!! Que balaio de gato! Gostaria que uma entidade DE LUZ descesse naquela casa pra mostrar para todos os "homens da Letícia" que ela só está nessa para não tomar voto. Quanto mais ela tem os homens na mão, menos votos ela leva. Mas, o tiro poderá sair pela culatra. Hoje terá eliminação, nova prova de líder e a formação de um outro paredão. Ela que se cuide!
A primeira briga da noite, no entanto, foi entre a aguada Tatielle e o belo Roni. Letícia, com sua moral ilibada, logo veio aconselhar a moça babaquinha que paquerasse Junior e Marcelo, numa tentativa porca de se livrar dos dois, sem levar em conta que essa atitude iria pegar mal para a Miss Cianorte, a tolinha e maria vai com as outras. “Só queria que tivesse mais gato solteiro aqui”, lamenta a libidinosa Tatiele. “Tem... O Junior, o Marcelo”, sugere Letícia, puxando Marcelo, que estava ali ao lado, para dançar com a loira. A menina é o diabo de saias... Uma coisa é certa: Letícia vai fazer o que quiser, na hora q quiser, com quem quer um dos dois. Os dois tão na mão. Bando de homens frochos, só pensam com a cabeça de baixo, parecem cachorrinhos correndo atrás de uma cadela no cio. 
Letícia sagrou-se campeã na primeira prova de resistência desta décima quarta edição. Soberana, indicou o brutalhão Diego, o vilão, à berlinda. Em uma maioria recorde, de oito pessoas, a casa emparedou Franciele, a namorada não menos vilã e brutalhona de Diego. Bella recebeu apenas dois votos (um de Diego e outro de Aline) e completou este paredão triplo. A vida não é justa, o BBB é menos justo ainda! Mas, se Diego ficar na casa, ela que comece a baixar a crista... Arranjou um inimigo feroz! O caldo azedou!  Ufa!! Que balaio de gato!
Logo à noite, saberemos se quem fica na casa é o casal de vilõezinhos mal educados, sem classe ácidos, ou se é a nordestina de sotaque pesado e pavio curto. Quem decide é Boninho com suas Boninhadas milagrosas que consegue fazer de vencedores os perdedores e vice-versa. Enquetes só servem para constatarmos a desonestidade dos que fazem o reality show.
A primeira briga foi entre a aguada Tatielle e Roni. Letícia, com sua moral ilibada, logo veio aconselhar a moça babaquinha que paquerasse Junior e Marcelo, numa tentativa porca de se livrar dos dois, sem levar em conta que essa atitude iria pegar mal para a Miss Cianorte, a tolinha e maria vai com as outras. “Só queria que tivesse mais gato solteiro aqui”, lamenta a libidinosa Tatiele. “Tem... O Junior, o Marcelo”, sugere Letícia, puxando Marcelo, que estava ali ao lado, para dançar com a loira. A menina é o diabo de saias... Uma coisa é certa: Letícia vai fazer o que quiser, na hora q quiser, com quem quer um dos dois. Os dois tão na mão. Bando de homens frochos, só pensam com a cabeça de baixo, parecem cachorrinhos correndo atrás de uma cadela no cio. 
Gostaria que uma entidade DE LUZ descesse naquela casa pra mostrar pra todos os ~homens da Letícia~ que ela só tá nessa pra não tomar voto. Quanto mais ela tem os homens na mão, menos votos ela leva.

Neste momento, a conversa altamente cultural entre os imbecís da casa é sobre o órgão genital dos manorados e ficantes. As descrições e comentários são de uma baixaria inimaginável, tanto que mudaram o foco para o ofurô onde Marcelo e Ângela os dois chifrudos de Letícia...Hehehehehe.

Nenhum comentário: