30 de janeiro de 2014

A festa CIRCO bombou! E a safadeza mais ainda...


A festa desta quarta-feira está linda. Decoração rica e primorosa. As fantasias com muito brilho, lembrando os trajes circenses. O show foi de ótima qualidade, com artistas de circo, fazendo acrobacias e pole dance e outros números de circo.

A turma muito animada na pista de dança, os casais fakes trocando beijos sem química, especialmente o falso casal "Frango" (Franciele e Diego), se é que se pode chamar essa dupla esquisita de casal. Vejos como uma dupla que se juntou para se protegerem e praticarem sexo sob as cobertas.  Ele não respeita Fran: ontem a insultou dizendo na presença de outros que "ela É muito rodada". Praticamente, chamou-a de puta. Nem por isso, ela demonstrou ter brio e respeito por si mesma, pois saiu da festa para ir fazer sexo com ele no quarto Sibéria. O cabrão é um baita cafajeste machista. Ela não tem um pingo de amor próprio. 
Durante a festa, ele até dançou com a Fran, mas em um dado momento mandou-a se afastar de forma grasseira, como se estivesse de saco cheio de fingir sentimentos inexistentes. Como se vendem barato essas jovens de hoje. 

Clara e Vanessa não perderam tempo e começaram a sensualizar e dar seu showzinho de sacanagem. Rolou beijos, mordidas na bunda, e outros amassos apimentados. Isto pouco tempo após começar a festa. Imagine-se o que vai rolar mais tarde, depois de encherem a cara de vodka.  Se bem que Clara e Vanessa não enchem a cara, fazem tudo conscientes. Clara por puro marketing. Vanessa não entendo por que aceita as investidas da loura. Só se ela é gay  e gosta do babado.. Mas, não creio que seja, quer mesmo é causar para aparecer. Acha que porque participou da invasão ao Institudo Royal e salvou alguns cachorrinhos tem cacife para ganhar o grande prêmio. Fose menos ordinária, até poderia ir longe. Mesmo Clara está se repetindo, logo mais vai cansar o público que gosta de ver sacanagem. Acredito que as duas ainda irão esquentar o edredon. Apelação que não sei como será julgada fora pelo público tradicional.


Vale salientar que já começa a haver reação aos exageros sexualis da dupla Claressa. Cássio e Marcelo engatam uma conversa no jardim da casa do BBB14 durante a Festa Circo. O paulista resolve desabafar com o colega de confinamento sobre algo que tem acontecido nas noitadas da casa com frequência, os beijos de Clara e Vanessa. "Acho uma ofensa para mim", o estudante de Publicidade critica, falando que tem muitos amigos, inclusive o irmão, homossexuais. "Acho que elas estão se aproveitando de uma causa", o brother continua.
Cássio ainda critica o fato de as duas elegerem a música "Tempos Modernos", de Lulu Santos, para elas duas. "Que nem aquela música delas. 'Vamos nos permitir, vamos viver tudo o que há para viver...'. Elas estão tentando se utilizar de uma coisa que eu defendo no fundo do meu coração", ele continua indignado, questionando se elas se aproximam em outros momento que não são as festas. "Amanhã vou falar com as duas, colocar pressão", o paulista avisa.


Abaixo Vagner no momento da eliminação. Ainda não era a hora para ele sair. Estou com saudades desse malucão. Gostava dele, da alegria e da forma como encarava a vida no confinamento. Desejo tudo de bom para ele.


Ai, que preguiça de BBB14! Boninho não apareceu na festa. O disfarçado que veio é o de sempre. O tal banho de espuma não aconteceu. A festa começou linda, mas terminou na mesmice de sempre: Letícia dando corda a Marcelo, quando quem ela quer mesmo é Junior. Ainda bem que os rapazes já conhecem o joguinho de sedução dela e estão na defensiva. Ontem , ela não teve nenhum xaveco...Hehehehe


LEIAM A POSTAGEM DO BLOG REALLYTANDO. Está imperdível a crítica  que Beth escreveu à festa de ontem.  

Quem quiser ler minha postagem sobre a festa com todos os detalhes e críticas, LEIA o meu blog RABISCOS DE EVA.

3 comentários:

Lili disse...

Muito bom!! Li rabisco de Eva tambem. Ta perfeito.


Eva/RN disse...

LILI, obrigada pela visita. Sabe, já estou de saco cheio com o PPV. Cassio é o novo líder. Espero que ele indique a safada stripper e acabe com o falso casal putéfui. Abração

lili disse...

Morri de riri com o "casal putéfui'

Vamos esperar .