16 de janeiro de 2013

As mulheres veteranas do BBB13 e Essa barriguinha

Essa barriguinha de Natália é de bebé a bordo? Será?
Segundo boato que circula na net, Natália estaria grávida, e esta seria a grande surpresa da edição, prometida por Bones. Se é verdade ou não, o fato é que Nat tem reclamado de enjoos, deixou a prova do carro passando mal, vomitando, está muito mais magra e tem o ventre saliente. Logo saberemos o que realmente acontece. O que me leva a desacreditar nesse boato é o fato dela ter bebido muito na festa do sábado. Na primeira festa, ela ficou no refrigerante e no suco. Bebida não combina com gravidez responsável.
Verdade ou não, não vejo por que essa notícia seria algo impactante ou surpreendente! Afinal, ela rem uma união estável com o namorado, tem a casa dela e trabalho. O que não dá para entender é o que foi fazer no BBB13, em vez de curtir a gravidez, o que se esconde por trás da sua escolha por Boninho, considerando que tal "estado interessante" poderá ser um ponto forte junto ao público votante, em sua maioria feminino.
Se Boninho tem pretensões de fazer das suas periguetes favoritas as finalistas dessa edição, então deve estar bem decepcionado vendo Natália transformada em uma bela samambaia,  vivendo uma personagem que nada tem a ver com a antiga Natália, Fani repetindo-se, especialmente nas festas, revelando-se como uma pessoa que não "cresceu" em nenhuma direção, e o que dizer de Anamara? Melhor nem dizer nada, a não ser que tem dívidas de gratidão com Fani, por tê-la ajudado muito na fase do pós-BBB10, quando ficou sem emprego, sem dinheiro e reduzida à penúria. Fani teria arranjado trabalho para ela e outras coisas. Todavia, o preço que Anamara tem que pagar não poderia ser mais alto para quem está numa situação de concorrer com Fani, por um prêmio milionário, em uma disputa perigosa como o BBB. O fato é que Anamara não poderá votar em Fani para paredões, terá que dar Anjos para garantir a exigente "benfeitora" na casa, tampouco pode ser entrave para ela em nada. Daí a aparentemente inexplicável renúncia de Anamara à liderança que era dela por direito, devido a sua colocação na prova da meia que fez de BamBam o líder. Com a desistência deste, ela era a sua substituta natural. Inclusive isto foi comentado na casa e Anamara estava numa animada expectativa.  Bial nem precisava ter pergundado, ao vivo, quem o grupo dos veteranos indicava para substituto de BamBam, deveria ter anunciado Anamara e ponto.
 Bial procedeu assim, sabendo que Fani já havia até brigado com Bambam porque não aceitava a liderança dele, pois queria se a líder. Tanto que esta, ao ouvir a pergunta do apresentador, nem deu tempo de nenhum dizer nada, gritou que ela seria a líder. Anamara encolheu-se... Como contestar a sua "generosa e bondosa benfeitora"?  É a mesma Fani do BBB7, usando os amigos, se impondo, cobrando, exigindo lealdade canina, como fazia com Íris Stefanelli e com Alemão.
Mas, ainda teremos muito jogo pela frente. Anamara de submissa nada tem.  Quando a disputa apertar e as cobranças de Fani se tornarem sufocantes, irrecorrivelmente acontecerão barracos fenomenais entre as duas. Aí, começarei a respeitar Anamara, a gostar da presença dela no BBB13. Enquanto ela for capacho de Fani, será um zero à esquerda para mim. Abomino que cobra favores, mas abomino mais ainda quem se deixa manipular e escravisar  em nome de uma ajuda recebida.
A manipuladora que escravisa é torpe, quem se deixa manipular é covarde.
É possível que Natália esteja em situação semelhante.  Só que não reajirá, não é barraqueira, não sabe gritar, nem na hora em que o grito se torna uma necessidade libertadora.
Sabemos muito pouco do que se passa nos bastidores do BBB, mas alguma coisa sempre escapa. Sobre a submissão de Anamara, ficou-se sabendo por meio de uma conversa de Fani com ela na presença de outros, que deu margem a que fosse sacada essa jogada, somada aos relatos de Anamara sobre o que Fani fez por ela. Para quem viu Fani no BBB7, não foi difícil depreender o resto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Fazendo sucesso na netBBB.

Glória Tupper disse...

Amiga, no post do outro blog vc colocou Elieser e Elieser....rs...

Beijos!

Eva/RN disse...

ANÔNIMO
Obrigada pelo elogio e pela visita . Bjs.

Eva/RN disse...

MARIQUINHA
Obrigada pelo aviso. Vou fazer a correção. Um grande e carinhoso abraço.