11 de janeiro de 2013

Estou fora da torcida por Angelis...

Talvez ressabiada com o fracasso de A Fazenda de Verão, levada ao descrédito por obra e graça das manipulações da Record, esta resolveu antecipar em uma semana a final do reality show mais tedioso, mal engendrado e pouco confiável. A emissora já definiu o dia. Irá ao ar no dia 30, mesma quarta-feira. E já termina tarde. Nem devia ter começado.
O plano dos competentes responsáveis pelo programa é que dois participantes estejam na final, disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Ao contrário do que ocorre na edição com famosos, no entanto, não haverá festa. Neste começo de ano, o clima é de contenção de custos e até agora não houve liberação para que haja festa. Hehehehehe, os patrocinadores cairam fora...
Quanto a roça da quinta-feira, o que se viu foi mais uma tentativa de tirarem Manoella, adulterando resultados ou usando algum estratagema para fazerem, de forma súbita e milagrosa, com que o resultado fosse quase um empate entre Manoella e Flávia, ou seja: enquanto no Votalhada Manoella ganhava com uma diferença enorme, conforme vinha acusando desde a formação do paredão. Mais uma vez, fracassaram no joguinho sujo que armaram, todavia ainda vão tentar outras vezes.
Ao sair, Flávia
teve que escolher três pessoas para trabalhar e Ísis Thyago e Vítor foram os escolhidos. Isto fede a manipulação. Espero que não seja uma surpresa desagradável como esses três receberem o direito de formar a próxima roça. Quem duvida?... Eu não!
Na festa da quarta-feira, assisti a briga lastimável entre Angelis e Manoella por ciumeiras, com direito a ofensas, xingamentos e muita lavagem de roupa suja. Confesso que fiquei chocada com o nível reles da discussão, notadamente por parte de Angelis que encerrou o arranca-rabo com uma cotovelada em Manoella. Esta reclamou, dizendo que aquilo era agressão física, que ela não podia fazer o que fez, etc, etc. Como não aceito esse tipo de comportamento agressivo, pouco civilizado e indesculpável, deixarei de noticias sobre A Fazenda de Verão, pois já não tenho razões para torcer por Angelis. Não vou mais aturar esse reality indigesto para defendê-la. Muito feio o que ela fez.
Usarei esse espaço para comentar sobre participantes do Big Brother Brasil, como era a minha intenção. 

Postar um comentário