30 de julho de 2010

Cleyde Yáconis, um exemplo de vida...




Cleyde Yáconis, de 86 anos, deverá ficar afastada das gravações de "Passione" por alguns dias. A grande dama da dramaturgia, que interpreta a personagem Brígida na referida novela, sofreu uma fratura no fêmur, ao escorregar no apartamento onde fica, quando está no Rio.
A atriz saiu do pós-operatório às 11h desta quarta-feira (28) e foi para o quarto do hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Cleyde mora numa chácara em São Paulo e, por causa das gravações da novela, tem dividido seu tempo entre as duas cidades.

Segundo seu assessor de imprensa, ela já ficou de pé, sentou e deu dois passos. Está ótima e quer voltar a gravar o quanto antes. A previsão é de que a atriz tenha alta até sábado (31).

Na hora da queda, Cleyde foi socorrida por uma empregada que a acompanha há 60 anos. A produção da Rede Globo foi acionada e um serviço de resgate médico foi enviado para levá-la ao hospital.

Na cirurgia, que durou duas horas, foi colocada uma prótese no lugar da fratura por meio de uma incisão na perna. Logo que terminar as sessões de fisioterapia, ela voltará às gravações da novela.



Fonte: EGO

Um comentário:

Maria Amália disse...

Eu gostava muito também da irmã dela: Cacilda Becker.  É do "nosso tempo" rs rs
Corpo natural, no máximo uma cinturita e um pouquinho de enchimento.
Lembro do filme Floradas da Serra e de trabalhos na TV, teatro.
Cleide há de ficar boa logo.