18 de janeiro de 2010

Rememorações, comparações e saudades!





Dois fortes sentimentos de saudade me assaltaram desde a abertura do “puxadinho” no BBB10 e a Roça de ontem, que mandou para casa a insuportável Cacau. Saudade do BBB9, da turma do lado B, naquele puxadinho miserável, quente, apertado, sem nenhum conforto ou regalia, comendo mal, dormindo mal acomodados, mas dando o maior exemplo de conformidade com a situação, esbanjando bom humor e alegria, além daquele espírito de grupo que os uniu até o final do reality.

Comparado com essa turminha trepidante, os que ocupaou o luxuoso e sem sentido puxadinho do BBB 19 não passam de desbotada caricatura daqueles maravilhosos malucos em suas primeiras semanas de reality. Quem pode esquecer de Francine naquela bacia, com um laço enorme na cabeça? Quem não lembra das graças de Flávio, das doideiras de Nonô e da bagunça que todos juntos aprontavam?

Quem pode negar que Francine e Max levaram o BBB9 nas costas, principalmente ela, com sua graça, suas tiradas e histórias hilárias, sua emoção explosiva e o seu carisma. Max foi seu papagaio de pirata, levado no ombro da Fofurinha e passando-a para trás... No BBB9, o importante é que emoções nós vivemos fartamente... Pena que as decepções pós-bbb9 foram de arrasar!  Não com Francine!  Mas com Max que a usou para ganhar o jogo e voltou-lhe as costas , quando já tinha o dinheiro na conta...



Que saudades eu já sinto de A Fazenda! Como diverti-me com esse reality, na companhia de tantas amigas blogueiras, entusiasmadas na defesa de Igor Cotrim. Como é gratificante sabermos que nossos votos são respeitados pela emissora que, honestamente, contratou uma auditoria para conferir as apurações. Espero que a Record aprimore mais ainda a organização do seu reality, que escolha com mais capricho seus participantes e que tenha um grande sucesso na próxima vez.



Muitos elogios merece A Fazenda, desde a postura correta, educada, neutra e respeitosa do seu apresentador Brito Junior. Este pode não ter o traquejo de Bial, mas tem o que falta ao apresentador do BBB: tem compostura, tem consciência da idade que tem e da postura adequada a um apresentador de programa, não se dando ao desplante de bancar o jovenzinho sem limites, com piadinhas e irreverências com as moças e rapazes com idades para ser seus filhos. Um é impecável, o outro cada vez mais se torna ridículo.

As provas em A Fazenda são as mais criativas que já vi. O cenário natural do lugar é um encantamento para o nosso olhar, esbanjando beleza e paisagem verdejante. Ver o nascimento de um bezerrinho foi um grande momento de emoção para os peões e para nós que acompanhamos o jogo.

Depois que começou o BBB 10, em vez de arrefecer meu gosto pelo reality da Record, mais aumentou meu interesse em acompanhá-lo, até a final, participando das votações e da festa de encerramento. Espero ter a satisfação de ver Igor Cotrim receber o prêmio milionário que tanto merece. Folgo em ver Karina na final, depois de escapar de paredões ditados pela inveja e pela animosidade de gente mesquinha.

GENTE, A Fazenda continua, não percamos o foco nesse interessante jogo. Ontem festejamos a saída de Cacau. Agora, vamos recarregar as baterias para mandar de volta para casa o Leozinho sonsinho...



ÍGOR É O FAZENDEIRO DA SEMANAAAAA! Ri melhor quem ri por últimooooo! PARABÉNS ÍGOR COTRIM! O DONO DO JOGO, O MELHOR JOGADOR, DENTRE TODOS!



PARABÉNS KARINA! A MELHOR JOGADORA DENTRE AS MULHERES!  AO JOGO, GAROTA!

4 comentários:

Eva-Nat disse...

Sejam bem vindas as pessoas amigas deste blog.

maite disse...

Ando sem tempo, por isso do meu sumiço, trabalho com ar condicionado e temos que aproveitar mto o calor, mas tbm sinto mtas saudades da Fran, e esse ano assinei o ppv e to achando que joguei dinheiro fora, ta mto chato, bjosssssssss

Eva-Nat disse...

MAITE



Já havia sentido a sua falta.  Agora  sei que está trabalhando muito.  Boa sorte em suas vendas, amiga. Njs

vanny marques disse...

Eva, bom dia! Realmente no começo achamos a Fazenda 2 muito prematura e um pouco chata, mas agora no seu final está muito interessante e vamos apreciando as tiradas inteligentes do polêmico Igor e sua partner Karina. Ele vai levar com certeza e o Leozinho vai sair sem entender nada... como sempre.

Quanto ao BBB10, é um circo muito chato de assistir. Não sei se vai me tornar cativa. Esta "over" demais e apenas com seres estereoripados. Não tenho nada contra homossexuais, mais essas borboletas fofoqueiras eu detesto. Sinto falta ainda de um jogo de mais inteligência e menos músculos, sexo e bundas.

Não consigo abrir o Rabiscos na maioria dos dias... dá erro na página. Abraço, Vanny.