19 de janeiro de 2010

Dançando e cantando na chuva!





Como não amar esses dois parceiros. Eles escreveram uma linda história em A Fazenda. Aliás, a Fazenda resumiu-se nos dois...

Que bom é ver Igor como Fazendeiro, na reta final do jogo. Que bom é ver Karina junto com ele na luta pela classificação final. Ela, sem sombras de dúvidas, a melhor jogadora do time feminino, ele o mais aguerrido em seu jogo limpo, leal e correto. Como não existe maracutaias na apuração das votações no reality da Record, os dois lograram chegar aonde estão. Que diferença entre os dois programas, se comparada A Fazenda com o BBB10. Este com os mesmos vícios de sempre, com o apresentador deslumbrado e o diretor se achando. E haja seleção fracota de participantes!!! Argh!



Na primeira fase das provas para decidir quem vai para a Roça, perdeu a equipe de Karina e Mateus. Hoje, a dupla deverá fazer a segunda prova que decidirá qual dos dois enfrentará o julgamento do público. Leozinho escapou , mais uma vez de ir para a berlinda. Se o Fazendeiro Igor ou os três participantes não indicarem esse cabra sortudo, decerto ele vai seguir em frente. Mas não acredito que ele escape de sentir o gostinho de estar sentado no banco dos réus para sentença do público. Pode até ser que ele seja privilegiado com aprovação e permaneça no jogo... nunca se sabe, quando a pessoa não foi ainda testada.

Torço para que Karina não perca a disputa de hoje. Ela merece tanto quanto Igor estar na final, como ambos tanto desejam. Além de terem se destacado como os melhores e os mais carismáticos do reality, os dois formam um dupla encantadora, divertida e muito criativa. Nunca esquecerei algumas cenas poéticas que presenciei, protagonizadas pelos dois, dentre as quais destaco a que os mostrou, em uma manhã chuvosa, eles, de capa e guarda chuva, dançando e cantando no caminho de cercas brancas que levam ao pasto.




Como apagar da memória cada capítulo da novelinha do velho Oeste americano criada por Igor e representada por ele e Karina, com uma graça e criatividade imbatíveis? Como não amar essas duas figuras tão diferenciadas dos demais, tão especiais e únicas? Que bela lição de amizade, de lealdade, de cumplicidade e solidariedade deram esta dupla incrível, formada por dois seres inteligentes, dotados de conteúdo interior e de grandeza humana?



E o que desejam no momento atual? Nada mais e nada menos o que segredou Igor para Karina, quando esta retornou vitoriosa da Roça e trocaram um forte e carinhoso abraço: que ficassem os dois para a finalíssima, sozinhos na fazenda, para poderem sair pelo campo dançando e cantando como crianças inocentes e alheias às maldades do mundo...


Este são os donos absolutos do jogo! Estes nunca serão esquecidos, os amados por crianças, jovens e adultos... Abençoados Igor e Karina!



Postar um comentário