20 de dezembro de 2012

A Produção ignora a cusparada no rosto de Angelis!

Que vergonha foi a edição super tendenciosa que a Record encenou, como a grande palhaçada do ano, em termos de reality show, um gênero de entretenimento do qual a produção desconhece de forma vexatória, daí o fiasco inevitável dessa Fazenda de Verão ridícula e burramente conduzida. Até o até o Rodrigo Faro pisou na bola, narrando em off e induzindo quem está assistindo pela primeira vez, sem conhecimento dos fatos reais a acreditarem na versão desonesta, avacalhante , que é uma agressão à inteligência dos que estão acompanhando pelo R7 o que se passa na casa sede do programa.
Na maior demonstração de desrespeito pelo público e pela própria participante agredida pela protegidinha da emissora, fizeram cortes na cena da briga, entremearam com cenas de outras querelas, manipularam desavergonhadamente a ordem dos fatos, de tal maneira que Angelis aparecesse como a provocadora e única protagonista da briga com Ísis. O absurdo chegou ao ponto de mostrarem Angelis indo para a despensa tocar o sino para a produção, mas cortando o som do sino sendo batido duas vezes, como ouvi ontem na madrugada. Omitiram assim a denúncia contra a agressora. Só faltou a edição de hoje fazer a Isis de vitima, chorando e colocando musiquinha triste de fundo aff!
A Angelis não tem torcida organizada, é verdade, mas tem a simpatia de uma imensa quantidade de ppessoas que apreciam seu jogo e a defendem da perseguição que vem sofrendo desde que entrou na casa sede. Queiram ou não, a verdade é que ela, por enquanto, é "preferência nacional". Não fosse assim não teria sido salva de quatro roças, sem falar na de amanhã, da qual sairá vitoriosa, totalizando cinco roças. Só os jumentóides da casa não percebem que fizeram dela a campeã, puseram em sua conta bancária, a cada roça, o prêmio milionário.O público gamou na mineira. Se há um romance na casa, que a maioria das mulheres está interessada em ver e apoia é o de Angelis e Manoella e não o dos homens metidos a machões, sem pegada, mais parecendo um bando de boiolas, agarrando mulheres para tentar escapar da eliminação na roça. E a razão para as duas estarem agradando é muito simples: elas fazem a diferença. Não ficam se pegando pela casa, são discretas, se respeitam e não estão afim de chocar as pessoas, nem de agredir os familiares com cenas ousadas, têm dignidade e, ao contrário dos casais heterossexuais, cultivam um sentimento bonito e limpo entre elas. Os demais só querem mesmo é esfregação, boquetes e outras safadezas sem compromisso e sem afeto. Ai, que nojooo!
Mas esses esfregantes e boqueteiros são mostrados. Sobre esses R. Faro fala entusiasmado, como se fosse uma grande novidade homem e mulher promíscuos e exibicionistas. Como seguem a cartilha do falso moralismo e da hipocrisia, mostram esses casais se esfregando na piscina, na sala e na cama, com cenas bem calientes. Mas não mostram Angelis e Manoela juntinhas conversando, namoricando com leveza e discreção. E durma-se com esse fedor de falso moralismo... A produção abomina essa relação e tudo fará para separar as duas ( Nuelle e Bianca podiam...kkkkkkkk)
Se, por um lado, o público está adorando ver Angelis atuando e peitando a cambada de frouxos e de periguetes metidos a donos do jogo, por outro lado é notória a insatisfação da produção com a Angelis, simplesmente porque ela não tem medo de meter a boca no trombone, de reclamar direto, de contar que foi convidada para participar do reality, de assumir que gosta de meninas e seu caso com a Manoella e até de peitar gostosamente o Clébis, fazendo-o baixar a bola e deixar de lado aquela pedante pose de capataz em senzala de escravos. Agora Clébis está pianinho, um docinho.
Rodrigo Faro, que diz muitas besteiradas como apresentador, dizer que ela é a "maior manipuladora”, é muita falta de bom senso, ou está vendo outro reality show. Ai, que saudade de Brito Junior!
Só rindo mesmo... Semana passada a Flávia manipulou geral para votarem no Thyago, e a edição fez vista grossa. Né mesmo, Rodrigo Faro? Dança Gatinho, porque está imoral, descarada e asquerosa a intenção da record em eliminar a Angelis. Se hoje foi essa sujeirada toda, imagine-se o que será daqui por diante. Acredito que alguma coisa vão fazer para passarem uma rasteira na mineira. A agressão que sofreu, a reclamação que fez, tocando o sino, foram ignoradas. Talvez quisessem que Angelis tocasse o sino para sair..kkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho dúvidas de que Angelis é a grande e merecedora campeã. Jogadora boa e hábil, como ela, só vi Alemão, Domini, Jean Massumi, Dourado e Alberto, todos do Big Brother Brasil. Ela articulou a roça de ontem com a ajuda daqueles idiotas do grupelho dela. Não teve medo de se colocar na roça para salvar Manoella, de forma limpa e transparente. Em realityes da Record, nunca vi um jogador como ela.
Nem sinto tanta simpatia por Angelis, mas não consigo deixar de defendê-la e de torcer por ela. Angelis é encantadoramente dissimulada, uma adorável arrogante, briga por tudo com graça e puerilidade. Como resistir a uma pessoa que faz a diferença de forma tão absoluta e decisiva?
Os participantes deste reality são tão medíocres, burróises, nojentos, limitados, fofoqueiros, mal educados, hipócritas e falsos, que ela acaba passando mais verdade, uma verdade simples, direta, espontânea e quase inocente. Quero muito que ela vença este programinha e saia sambando, cantando e saravando.
LEIA MAIS, Clicando na frase abaixo

Angelis é o tipo de participante que qualquer reality produzido por gente competente, como a Globo, sonha para alavancar o IBOPE e ganhar o BBB. Com aquele seu jeitinho destravado, ela é totalmente nonsense, espirituosa, inteligente, rápida no gatinho das argumentações, provocativa e impulsiva. Tem na rara e preciosa qualidade de não se fazer de pobrinha, nem coitadinha. Teve a coragem de ser a primeira lésbica a assumir um relacionamento dentro de um reality, sem a mínima preocupação com a opinião dos demais. Ou seja, Angelis de convencional não tem nada! Ela rompeu com os padrões, desprezou os modelos e implodiu todas as regras do batido perfil de ganhador de reality.
Angelis é exatamente o oposto do estereótipo de um participante de Reality Show. Ela chega a desprezar o prêmio e não tem nenhum receio de ser eliminada nas roças. Não fica tensa, não se lastima, não fica chorando pelos cantos, não faz média com o público, encarando as roças com serenidade, como um jogo, quase uma brincadeira. O mais extraordinário nessa garota é a sua autenticidade na hora de assumir o que quer, da mesma forma que assumi de imediato, sem pensar muito, o que não quer. Ousada e sincera, ela desafia a produção, contando aos demais o que não pode contar, não hesita em questionar o Clébis nas coisas que não concorda ou que acha errado e, o que acho mais notável nessa garota porreta: ela não está no programa pelo corpo, não anda a procura de uma vitrine para expor o produto que deseja vender para as capas de revistas eróticas, não é magra nem malhada, tem celulite, bunda sem implante de silicone e seios naturais. Seu corpo de mulher, como é o da maioria das mulheres, identifica-a com essas que talvez constitua seu grande público feminino. Além de tudo isso, é uma bonita mulher, com um sorriso franco e espontâneo. Mas o que acho melhor em Angelis é a franqueza com que ela fala na cara o que tem a dizer da pessoa, é a sua distância da fofocalhada e das maledicências que rolam na casa. Esse é o segredo da popularidade de Angelis.
Gente, a vitória de Angelis amanhã será um soco nas fuças da produção desse reality ordinário, de quinta categoria, do qual nem o apresentador se salva. Será uma lição para o arrogante Carril e sua trupe de paspalhos, para a venenosa Íris e para a mulherada que se ralam de inveja da mineira. Íris pode cuspir no rosto de Angelis! Que cuspa! É esse tipo de comportamento que os diretores do programa aprovam e consideram cristão! Bato palmas! Mas, esperem por amanhã. A não ser que roubem nas apurações de se livrem de Angelis e suas verdades, sua coragem e sua determinação.
Está havendo festa. Ísis ganhou um belo vestido prateado... Está se achando! O que é dela está guardado! Amanhã, a cambada de bostas vai ver que se continuar mandando Angelis para a roça, sairão todos os que forem com ela.
Vamos ver como vão se virar para escaparem de ir para a rua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário :