22 de outubro de 2012

Vida de sub-subcelebridade não é fácil!!!


Eu não sei o que ocorreu com as subcelebridades e ex-famosas nesta semana para elas decidirem falar se topariam ou não posar nua. Ao contrário da atriz  Christiane Torloni, que negou a opção, a ex-BBB Priscila Pires, apesar de estar gorda de fazer dó, comentou que aceitaria numa boa: "Claro! Eu fui muito feliz na capa que fiz (aquela capa em que se exibe de cócoras, como se estivesse defecando no mato, de um mau gosto e vulgaridade ímpares).
 Muito convencida de que pode tudo no reino das peladas, ela diz: "tenho uma amizade muito boa com a equipe da Playboy. Então, vamos ver o que essa nova Priscila tem", afirmou a morena ao Extra.
Ora, ora, a nova Pri tem celulita aos montões, pneus, barriga proeminente e muita gordura para encantar os leitores da revista. 
 Que dificuldade para cair na real!!! Certamente vai voltar a protagonizar a tal série pornô - MALÍCIA - na companhia da amiga Fani e outras  do mesmo time. Foi o máximo que conseguiram na Globo. Vida de ex-famosa é de muita frustração, especialmente quando não se tem desconfiômetro e bom senso.

Enquanto Priscilão ainda luta com o peso e a forma, a bela Grazzi Massafera saiu da maternidade com um corpito de manequim, linda como sempre, cheia de classe e simpatia. Mas Grazzi é Grazzi, maravilhosa sempre, refinada, educada, discreta e atriz de qualidade. Jamais aceitaria fazer algo tão vulgar e depreciativo como a tal série Malícia.

Aí está a bela Grazzi em perfeita forma, esbanjando beleza, sorridente e realizada, em todos os sentidos.


 Grazzi e Cauã, um belo casal, ambos talentosos e famosos, caminhando pelas trilhas de um merecido sucesso na carreira que escolheram. Garota decente, teve uma passagem honrosa pelo BBB, sem chafurdar sob os edredons, sem escândalos e bebedeiras. 
Postar um comentário