16 de outubro de 2012

Os homens não me assediam mais

A atriz Vera Fischer, 60, recusou o rótulo da loira superdesejada pelos homens e afirmou que não desperta mais a luxúria do sexo oposto durante a festa de lançamento da novela “Salve Jorge”, na qual viverá uma vilã.

“Os homens não me assediam mais, eles me tratam com muito respeito. Não sei se eles têm medo”, disse a ex-miss Brasil, que desfilou pelo evento com um vestido tom de pele ornamentado de paetês.

Vera disse que não falta nada em sua vida pessoal e que não está interessada em encontrar um novo amor. “Não quero, não, dá muito trabalho. A gente tem que se dedicar muito”, comentou, enquanto sua assessora trocava a taça de vinho de sua mão por um copo de água.

O hábito de “ficar” também parece não encantar a veterana. “Já fiquei, mas meu corpo é uma coisa tão sagrada, não quero ficar distribuindo por aí. Fui casada dos 19 aos 45 anos, não sinto falta de homem”, completou.

 Globo.com

Nenhum comentário: