24 de outubro de 2012

As mais belas participantes do Big Brother Brasil


Grazzi Massafera (BBB5) encantou com a sua beleza, simplicidade, elegância, classe e suave sensualidade. Hoje, atriz contratada da Globo, muito bem sucedida, inclusive nas finanças. É casada com o ator Cauã Reymonds e mãe da linda Sofia. No  programa viveu um romance romântico e  discreto com o colega Allan Passos, com quem conviveu por dois anos. Separaram-se e, meses depois. a bela Grazzi começou a namorar Cauã.  Antes dela, não lembro de nenhuma mulher linda. No BBB4 havia Marcela, bonita de rosto apenas, mas destituída de simpatia e carisma. Era uma jogadora apenas. E jogou mal.

 Íris Stefanelli (BBB7), o furacão louro, conquistou um dos maiores fãs clubes em todo o país, 
juntando multidões por onde passava. Foi paixão nacional. Cativou seu público com seu jeitinho de menina do interior, com forte sotaque. Destacou-se por sua personalidade forte e pelos rígidos princípios morais que alicerçavam sua conduta. Viveu um romance cor de rosa com Diego Alemão que despertou e alimentou o romantismo latente de mulheres de todas as idades. Sua história com Diego Alemão funcionou como uma novela apaixonante (com a ajuda da produção, responsável pelas músicas de fundo, pelas edições , etc). O casal era lindo!  

Gyselle Soares (BBB8) posando de biquíni e de maiô para as lentes da fotógrafa Jane Hernette em um estúdio em Paris, na França. Atriz de novelas e do cinema francês, seu último filme foi “Dépression Et Des Potes”
 Fez dois filmes no Brasil, algumas peças de teatro, antes de ir para Paris para participar de uma novela. Na Cidade Luz fez inúmeros ensaios fotográficos para marcas de roupas. Gyselle é uma vencedora na luta pela estabilidade financeira e encontrou em um país estrangeiro as oportunidades que no Brasil não teve. 

Francine Piaia (BBB9), carismática, linda, inteligente e charmosa, é ainda hoje muito querida do seu público e apoiadíssima por seu imenso e fiel fã clube. 
Se a Globo a ignorou , como fez com Íris e com Gyselle, outras emissoras deram-lhe oportunidades de trabalho. 
Fez várias peças de teatro e tornou-se empresária no ramo da moda infantil. No programa teve um romance sem sal com o carinha insosso que foi o campeão (usando-a como escadinha, se fazendo de apaixonado, enquanto puxava-lhe o tapete). Ela tem um corpo escultural, nenhum silicone nos belíssimos seios que Deus lhe deu, 

Ana Carolina Madeira (BBB9) foi das participantes mais polêmicas da edição, com momentos hilários em sua atuação na parceria nom a Vovó Naiá. Era noiva e levava muito a sério a sua relação com o jovem a quem chamava de "Lindo".  Hoje mora em Santa Catarina, acabou o noivado e tornou-se empresária.

Todas elas passaram pelo Big Brother Brasil sem promoverem escândalos ou orgias sexuais. Todas jovens educadas, classudas, belíssimas, carismáticas, de excelente caráter e moralmente impecáveis. Conviveram com a periguetes sem se deixarem contaminar pela vulgaridade e baixaria que caracteriza esse tipo  de mulher, sempre presentes e atuantes em todas as edições.

Nenhum comentário: