21 de julho de 2009

Quatro saias poderosas em ação!



No "Saia Justa" desta semana, o quarteto super afiado, formado por quatro mulheres inteligentes e, por isso mesmo, tão interessantes no que dizem e no que fazem: Maitê Proença, Monica Waldvogel, Betty Lago e Márcia Tiburi, vai fazer um interessante e abrangente raio-x dos homens, desde a idade greco-romana até os dias de hoje. Mas, a pauta do programa não ficará apenas nesta matéria. Os idosos também estão na pauta do programa desta quarta, 22. No quadro "Lado A" as saias recebem a centenária Maria Magdalena.

Com 105 anos, Maria Magdalena lança a pergunta: "Vocês colocariam idosos em um asilo?". As saias vão responder à questão na quarta-feira. Até lá, elas esperam que você dê sua opinião. É importante a participação de todos sobre este assunto tão polêmico e de tanto interesse. Vamos colaborar mandando as nossas respostas para Maitê, Mônica, Betty e Márcia no saiajusta@globosat.com.br. (Fonte GNT)

2 comentários:

Marise disse...

Eu assistia Saia Justa quando tinha a participação da Marisa Orth e da Rita Lee, depois que elas sairam eu perdi um pouco do interesse e encontrei outros.

Mas eu não colocaria velhos em asilos, eu não coloquei meus pais que morrem sob meus cuidados e de minha irmã. Ainda ontem tive uma conversa com uma colega cujo patrão quer colocar o pai no asilo porque além de milionário, está senil e descobriram que ele tem uma filha de outro relacionamento. Para não dar à filha o que ela tem direito, escondem o dinheiro do pai e querem mandá-lo para o asilo, mas o dinheiro dele não vai junto, engraçado, não é? beijos

Eva/RN disse...

MAMIS

Eu jamais colocaria um idoso da minha família em um asílo. É na velhice que eles mais precisam de nós e do nosso carinho. Minha mãe tinha e minha irmã tem pessoas de confiança que ajudam a cuidar dela,no banho, durante a noite (ela não dorme sozinha) faz-lhe companhia. E não contratamos qualquer uma, a seleção é rigorosa e cuidadosa.