10 de julho de 2009

Elas despiram-se com classe, glamour e beleza.


Mas, antes de focalizar o quarteto de ouro do BBB, dou um destaque para Íris Stefanelli, mais uma vez capa de uma revista, na qual tanto brilhou: A VIP. É isto mesmo, Íris, a linda Íris Stefanelli vai mostrar sua boa forma e estonteante beleza na revista especial "Hot Vip", que estará chegando ao público no mês de agosto. O ensaio mostrará Íris, como “a caipira”, tal como ficou conhecida no BBB7. O tema do ensaio foi bem escolhido, na medida em que remete para as origens de Íris e para o BBB7, onde surgiu o apelido, dado por Alemão.
Íris aparece de botas com franjas, chapéu de palha e em poses muito, muito sensuais, que incluem até um touro mecânico. "Ando muito bem a cavalo. Montei no touro e me senti tão à vontade... Parecia que eu estava no interior. Fiz caras e bocas, disse a bela Caipira. “Meu primeiro namorado tinha uma chacrinha e eu buscava o gado no pasto porque ele tinha medo. Eu era terrível, ninguém podia comigo", contou ela à publicação. Vale lembrar que Íris, quando posou para a Playboy, foi a capa mais vendida de 2007. Será que a moça repete o feito? Aposto que sim.


Depois de tanta poluição visual com as “Melancias”, com a pseudo Miss Fernando de Noronha e com as apelações da mulher Jaca e seu badalado piercing genital, veio em mim, como uma exigência profunda de meu bom gosto, a decisão de contrapor a tais imagens deploráveis a de outras mulheres que encantaram multidões com seu carisma, beleza e classe: Grazi, Íris, Gyselle e Francine. Todas surgidas no BBB, tal como Miss piecing e Miss (miss o que mesmo?)

Agora, vamos às quatro mulheres mais lindas que passaram pelo BBB: Grazielle Massafera (bbb5), Íris Stefanelli (bbb7), Gyselle Santos (bbb8) e Francine Piaia (bbb9). Elas não são apenas mulheres lindas, carismáticas e glamourosas, são mais que isto, mulheres moralmente bem formadas, que se respeitam e têm sempre uma postura digna, ética e correta na vida social, notória na própria maneira como realizaram seus ensaios sensuais para a Play Boy.

Grazi foi a capa da Play Boy na edição do aniversário da revista em 2007. Apesar da capa discretíssima, apesar das fotos sem exageros na exposição frontal, a revista vendeu muito mais que todas as outras do mesmo ano. Com fotos feitas no campo e em ambientes fechados, eram todas de um bom gosto indiscutível. As fotos campesinas foram as mais belas, poéticas e esteticamente perfeitas, enquadrando a bela Grazi num cenário bucólico primaveril de cunho nitidamente romântico. (As borboletinhas foram postas por mim, em respeito à Grazi, evitando sua exposição aqui).

Todas as fotos ao ar livre contaram com a sensibilidade do fotógrafo, com seu senso estético, com a delicadeza das poses, todas naturais e despojadas de qualquer expressão de sensualidade exagerada, de malícia, de provocação erótica.


Nas fotos feitas em ambientes fechados, vemos a mesma postura discreta, a mesma busca de poses naturais, sem caras e bocas típicas da apelação sensual rasteira.


Saltando o BBB6, por não valer a pena perder tempo com a bizarra figura de Mariana Felício, chego ao BBB7. Neste , tivemos aquele estardalhaço de loura que é Íris Stefanelli, a nossa linda Siri, a nossa formosíssima Caipira, talvez a mais bela mulher que passou pelo programa.


O ensaio de Íris foi refinadíssimo, como o de Grazi, desde a capa até a derradeira foto, todas recatadas e discretas, na mesma linha lançada por Grazi. Feitas em um Palacete, o tema de Maria Antonieta, Rainha de França, serviu de inspiração para ao trajes, acessórios e cenário das fotos. O fato de serem discretas, sem poses apelativas para saciar a o voyeurismo libidinoso da homarada, afeita ao erotismo rasteiro e melancioso, a revista foi um sucesso de vendas, superando a vendagem da de Fani, apesar do apelo sexual desta.


No BBB8, tivemos Gyselle. Uma morena de lábios carnudos, de rosto belíssimo e dona de um corpo escultural. Ela apaixonou uma imensa torcida, da qual faziam parte blogueiros/as de peso na blogosfera. Sua capa foi das mais bonitas.

.
O ensaio realizado num casarão antigo propiciou fotos incríveis, como esta feita em um dos quartos da mansão antiga. Esbelta, com uma cintura fina, seios fartos e bumbum redondinhos, a bela Gyselle fez uma capa da VIP esplendorosa. A Cajuína foi a verdadeira campeã do BBB8, prejudicada pela prepotência de Bombomzinho. As maledicências caluniosas contra a Cajuína foram as mais ignominiosas que já vi, depois das que proferiram contra Pink.

.
Recentemente, tivemos a alegria de ver no BBB9 a personalidade carismática, marcante e forte de Francine Piaia. A beleza , que tão bem escondeu na casa dos confinados, irrompeu imponente e definitiva nas páginas da revista Play Boy.



São mulheres como estas que enchem de orgulho nós mulheres que tanto batalhamos pela valorização do feminino, por conquistas valiosas, pelo respeito à dignidade q aos direitos das mulheres. Com a mentalidade que tenho, não consigo digerir as indigestas melancias, jacas, moranguinhos e outras frutas do surrealista pomar carioca que tem na super melancia o ícone da vulgaridade e da sensualidade rasteira.


Não consigo perceber o sentido desse conceito de beleza que faz de uma deformidade, de uma anomalia glútea um estandarte de beleza. Não consigo engolir a mentalidade de uma mulher que faz do seu piercing genital assunto para entrevistas, recurso para captar as atenções para sua pessoa, além de cultuar seu hiperbólico traseiro como se fosse seu tesouro. É surrealista demais para meu gosto afeito a coisas mais refinadas




3 comentários:

Sol Hoffmann disse...

Eva minha linda...
Adorei ver seu livro lançado e pronto... parabéns amiga você merece tudo de bom que a vida pode te dar... de coração...
Quanto as bbbs... 3 delas são minhas preferidas: Grazi, Iris pra sempre minha rainha e agora a fofura da Fran... gostei de gisele também mas as 3 eram minhas favoritas de paixão...

Obrigada por me dar momentos de alegrias em seus blogs amiga. beijinhus de luz!!!
Sol Hoffmann

Eva/RN disse...

SOL
Você , quando chega, ilumina o espaço com a sua luz, com a energia boa que vem das suas palavras, sempre voltadas para o bem, para o amor aos semelhantes e para a alegria. Que bom foi tê-la encontrado em meu caminho. Bjs.

Anônimo disse...

nossassssssssssss que gostosonasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss