26 de abril de 2016

As medonhas perucas de Ana Maria Braga



Conhecida pelas constantes e medonhas mudanças de visual, Ana Maria Braga, graças às muitíssimas e medonhas perucas que costuma usar, surpreendeu os espectadores ao aparecer nesta segunda-feira (25) com uma espantosa e juvenil franjinha no "Mais Você". Pelamorrrr! 
Na internet, como não poderia deixar de acontecer, o novo e inadequado cabelo da loura não foi aprovado por muitos internautas de bom gosto e até rendeu piadas e memes.


"Toda manhã uma surpresa ao ligar a TV e ver o cabelo da Ana Maria Braga", escreveu uma. "Pensei que meu cabelo não tinha acordado muito legal hoje mas liguei a TV, vi o da Ana Maria Braga e o pensamento mudou", brincou outra. "Ana Maria Braga tem o dom de a cada dia ficar com o cabelo mais feio" e mais ridículo, opinou mais uma. Que situação!
Ana Maria, que diz ser namorada do piloto americano Bill, com quem apareceu recentemente em foto, após boatos de separação, foi aconselhada por outros a voltar com um visual antigo. Não que fosse menos excêntrico e inusitado, mas era, pelo menos, mais adequado.

"Meu Deus! Esse cabelo da Ana Maria Braga está muito inapropriado e brega para ela! Vai, Ana Maria, volta a usar os curtinhos, mesmo que sejam tenebrosos, alguns parecendo uma galinha arrepiada, são muito menos estapafúrdios! 
Socorro!", comentou outro. "E esse cabelinho de palha de milho, de boneca velha da Ana Maria Braga?", questionou-se mais um.

Além dos fios, o look da loira, invariavelmente é de alto mau gosto - uma blusa rosa fluorescente, com cropped preto e jeans - também não caiu no gosto do público, nem poderia, né lindinha? Com 67 aninhos de idade, menos será sempre mais. Se fosse menos over, mais discreta e se vestisse em conformidade com os preceitos da elegância, não seria alvo de críticas tão acachapantes, como as que se seguem:

"Minha amada, que roupa é essa? Meu bem, hoje você está o extremo de feia. Me desculpe!", afirmou uma. 
"Você não é mais novinha querida, aceite sua idade, fofa", afirmou outra sobre a roupa de Ana Maria, que completou 67 anos no começo deste mês.

Eu, pessoalmente, não aguento o besteirol que rola no programa da loura sem noção, especialmente quando se mete a filosofar e, ai Jessuisss!..É um Deus me acuda! 
A peruca longa acentuou mais a magreza da apresentadora, as faces encovadas, pioradas pela maquilagem pesada. Já chega o riso congelado e a rigidez facial resultantes da carga pesada de botox...
Boninho é o diretor do programa Mais Você, bem poderia forçar uma repaginada na aparência desfocada da loura, providenciar umas roupitas de bom gosto e um cabelito discreto e estiloso. 
Bom mesmo seria que fizesse um bom churrasco do papagaio José, um chatildo de galochas, falastrão como a dona e não menos breguinha. Afff! Como estou malvada!

Autoira: Marilise Gomes, (com modificações feitas por mim)

2 comentários:

Unknown disse...

Ah vá!!! Idade não quer dizer nada. Ela usa a roupa que quiser o dia que quiser. O cabelo que quiser como ela quiser. Ela tem dinheiro para mudar a hora que quiser então deixa. Ao invés disso. Porque vc não cuida da sua vida?

Eva/RN disse...

^Tamara, como você ficou nervosinha... Vá ver que usa perucas mais medonhas que às de Ana Brega... Ah! A fofis nervosinha que saber porque não cuido da minha vida? Hehehehehehe ...porque adoroooo cuidar da vida alheia, viu amoreca? Não vou precisar desenhar, né lindinha? Beijocas nas bochechinhas!