27 de março de 2015

Francine Piaia e Max Porto fizeram as pazes...



Até que enfim, Francine Piaia e Max Porto, do "BBB 9", voltaram a se dar bem, como bons amigos que deveriam ter sido sempre. Foram seis anos sem se falarem, guardando mágoas recíprocas. Os dois tiveram uma noite e tanto, no Twitter! 
Na madrugada desta quarta-feira, 25, em rede social, os dois brigaram, tiveram uma DR (discutiram a relação), fizeram as pazes, trocaram links e se seguiram de volta. Tudo isso acompanhado de internautas que fizeram do assunto "Maxine" - nome como o ex-casal era chamado - o mais comentado da rede social em todo o mundo. E não era para menos, pois Francine sempre será a queridinha de um imenso fã clube, assim tudo que se passar com ela interessa a uma multidão de pessoas fiéis a esta fofurinha inesquecível. 
Tudo começou com Francine, assistente de palco do programa "Agora é tarde", da Band, falando sobre Max durante uma pergunta de Rafinha Bastos. A ex-BBB comentou que o vencedor do "BBB 9" falava mal dela por trás. Logo depois, Max foi se queixar no Twitter: "Ela insiste com isso, lamentável, felizmente só tenho coisas boas para falar dela". Francine não se intimidou e respondeu, incluindo a também ex-BBB Ana Carolina Madeira. "Na frente das câmeras não é amor, porque por trás tu me metes o alho! Falso do c**! Confirma Ana Madeira?", escreveu. E a loira do "BBB 9" intensificou o coro contra Max: "Fran falando só a verdade! Difícil para algumas pessoas escutar a verdade, dói". E o primeiro round foi vencido por Francine.
A briga continuou e Max pediu provas das acusações de Francine. "Prove! Achei que havíamos nos entendido e estávamos em paz um com o outro. Estou à sua disposição para qualquer tipo de esclarecimento, basta dizer onde e quando! Terás sempre minha gratidão, carinho e respeito. 
Graças a Deus e ao seu potencial você fez meio milhão com trabalho e mérito, não precisou de caridade. Parabéns! Orgulhoso de ti por ter chegado onde sempre sonhou chegar. Você sempre foi uma humorista genial! Só o começo, vais longe", rebateu Max, ganhando o segundo round.
Após o empate e o debate, as brincadeiras começaram. "Vou provar, venha aqui na minha casa", respondeu Francine ao pedido de Max, e o ex-brother completou: "Faltou você mandar o seu endereço. Quero ver você me dizer o que escreve aqui olhando nos meus olhos. Fácil ter coragem aqui". Max levou os à loucura os fãs do ex-casal que faltaram pegar uma pipoca para assistir à "DR" na web.
Depois de rolar até convite para um banho na banheira relembrando o "BBB 9", Max e Francine voltaram a se seguir na rede social. Brincadeira para lá e para cá e Francine perguntou: "Tu me amas?". Max, sem perder a piada, respondeu prontamente: "Amava quando tinha bucho, agora você é magrela... O banho tomaremos na bacia do 'BBB 16'. Melhor esperarmos até o 'BBB 16' onde só haverá ex-casais. Daí, resolvemos nossas tretas lá dentro".
Fran aproveitou para fazer um mea culpa sobre o que disse no programa e foi desculpada pelo ex. "Quanto ao programa é zoeira, não era para ficar chateado. Não faço para te agredir, ele me perguntou e eu brinquei", escreveu Fran. "Te conheço mais do que você imagina... Sei que não é por mal. Dei muita risada como sempre", respondeu Max.
A conversa continuou na rede social e os dois trocaram telefone por mensagem direta. O papo logo migrou para uma conversa privada no Whatsapp para desespero dos fãs. "Joga os prints do Whatsapp aqui", pediu um fã. "Lá só eu e ele", respondeu Fran.
Não demorou muito para um fã perguntar se o casal "Maxine" tinha voltado, e Fran brincou: "Voltaremos só se precisarem de um casal que procrie a raça humana, mas acho que Deus não teria esse mau gosto"
A conversa finalizou no Twitter pouco antes das seis da manhã com uma provocação de Fran: "Você ferrou com a minha madrugada, e nem me 'coisou'. Pode isso, produção?". E logo teve uma resposta bem-humorada de Max, finalizando o mal-estar de seis anos entre os dois. "Mérito seu, provocou agora aguenta! Bem-vinda de volta! Fizemos as pazes".
Vale lembrar que a briga entre Max e Francine durou seis anos. Os dois terminaram em julho de 2009. Quando posou para o Paparazzo, a ex-BBB contou que Max foi o namorado por quem mais sofreu. O campeão do "BBB 9" chegou a comentar a declaração da ex a quem encheu de elogios. "Francine é uma linda mulher, sempre foi". Será que teremos um revival?

4 comentários:

Anônimo disse...

EU ACABEI DE POSTAR UM ENORME COMENTÁRIO.
PRA ONDE FOI ELE ?
NÃO ´=E A PRIMEIRA VEZ QUEW ISTO ACONTECE.
FRAN, MAX , AMO VOCÊS!

Eva/RN disse...

ANÔNIMO, só entrou este comentário na caixa. Sinto muito, porque perdi de ler sua opinião. Um abraço de Eva

Ana Paula disse...

Poxa! Perdi essa!!! Muito feliz com essa notícia!!! Finalmente esses dois cabeças duras resolveram fazer as pazes. Eles construíram uma história tão bonita que não merecia um final com mágoas e ressentimentos. Meu coração eternamente Maxine se alegra por demais com essa notícia!!!

Trícia_Guima disse...

Nossa como essa Ana Chatolnilda é intrometida, cade que ela se meteu depois que o casal fez as pazes, se mete na briga dos outros não para defender a pessoa e sim para ter uma desculpa para brigar, sempre foi assim, nunca aceitou a derrota.

Quanto a ex casal, sempre torci para que eles fizessem as pazes e se tornassem amigos, nunca esperei que voltassem a serem casal novamente, porque sei que o gênio dos dois não se bate, mas queria pelo menos uma amizade.Me lembro do Max participando do programa do seu xará Max Fivelinha, dizendo que queria continuar com a amizade do grupo B, incluindo a Fran que só queria esperar curar as mágoa, mas queria um dia voltar a ser amigo dela. Ainda bem que aconteceu.