7 de abril de 2015

Francine e Max posam no Paparazzo


Após seis anos sem se ver, Francine Piaia e Max Porto posam no Paparazzo, para a alegria do Team Maxine.
'Esperei muitos anos por isso', disse o ex-BBB sobre o reencontro. Eles namoraram durante o 'BBB 9' e depois moraram juntos por seis meses, ao final dos quais romperam a relação.
Segundo Max, eles pararam de se falar por "desentendimentos normais de um casal". "Não seguia a Fran nas redes sociais, em nada. Até que recentemente voltei a falar com ela no Twitter. As fãs adoraram e nos cobraram esse reencontro". Segundo ele, não via a hora de promover esse reencontro. "Não queria tomar a iniciativa, nem ela. Mas quando aconteceu, foi no momento certo. Esperei muitos anos por isso".
No ensaio que fez para o Paparazzo no ano passado, Fran contou que Max foi o homem por quem mais sofreu após o término do relacionamento. O ensaio de agora com o ex, segundo ela, não tem gosto de revival. "É um presente para as fãs que tanto gostam da gente", explicou a ex-BBB, que fez tatuagens de henna pelo corpo especialmente para o Paparazzo.


LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Durante o ensaio de Francine Piaia e Max Porto - casal formado no "BBB 9" - para o Paparazzo que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia10, o papo também foi a décima quinta edição do reality, que chega ao fim nesta terça-feira, 7. Max relembrou o romance que viveu com Fran durante o programa, no passado, e não perdeu a chance de analisar o polêmico triângulo amoroso formado por Aline, Fernando e Amanda no "BBB 15". Na opinião do vencedor do “BBB 9”, o que colaborou para a eliminação de Fernando foi a falta de legitimidade do romance dele com Aline. O que, segundo Max, é imperdoável para o público.


“Ele assumiu uma mea culpa e de fato ele perdeu a mão. Fernando é um cara mal resolvido amorosamente. O erro dele foi querer, de certa forma, doutrinar o sentimento dele em relação a Aline. Ele calculou que se formasse um casal com a bonitinha da casa seria querido pelo público. Esse foi o vacilo. Ele fez uma aposta e não foi bem-sucedido. Ele tentou transformar isso numa equação que traria dinheiro para ele. Mas o público do ‘BBB’ não abona quem não é legítimo. Casais que não têm sentimentos verdadeiros não são aceitos pela galera.”
Max ressalta, que diferentemente do que rolou entre Fernando e Aline, o romance que ele viveu com Francine no “BBB 9” foi real e isso foi sentido pelo público. Tanto que até hoje, mesmo os dois não se vendo há seis anos, as fãs torciam para um reencontro do ex-casal, que acabou acontecendo no Paparazzo. “Casais se formam em cada edição, mas nem todos são tão bem-sucedidos como Fran e eu. Só funcionou porque era de verdade”, afirma ele.
Achei o cenário das fotos muito pobre, a lingerie de Francine sem graça, mesmo as poses não me agradaram. Espero que haja outras fotos mais bonitas que façam justiça a beleza e charme da fofurinha querida. 
O ensaio será divulgado no dia 10 de abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Paula - BA

Obaaaaaaa!!!!! Estou radiante com esta notícia!!! Eva... não tem problema quanto ao cenários, poses ou lingerie.... O que realmente importa é que finalmente esses dois fizeram as pazes!!!! A história que eles construíram foi muito bonita para terminar com ressentimentos. Go Max!!! Go Fran!! Estou eufórica com a notícia!!! Meu legítimo coração Maxine está em festa em ver esses dois em harmonia!! Amamos vocês!!!