2 de maio de 2013

Rei morto, rei posto: Débora Secco tem novo amor.



Duas semanas após anunciar a separação de Roger, Deborah Secco já vive um novo amor. O eleito é o cantor religioso Allyson Castro, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos. Uma fonte do EGO conta que Deborah já foi apresentada oficialmente por Allyson para a toda a família como sua namorada.
O encontro aconteceu durante uma viagem da atriz a Porto Velho para visitar a mãe do namorado, a socialite Dorinha Castro, que está em coma. A mãe de Allyson sofreu um aneurisma no último dia 15 e, desde então, segue internada no Hospital Central de Porto Velho. Deborah chegou à capital de Rondônia na manhã de sábado, 27, e se hospedou no hotel Aquarius, um quatro estrelas da família de Allyson. À tarde, ela esteve no hospital onde causou um certo tumulto. "O povo daqui não está acostumado a ver artista e foi todo mundo em cima dela, mas ela foi muito simpática e atendeu a todos", contou a fonte que preferiu não se identificar.
A notícia não pegou de surpresa apenas os moradores da cidade. A família de Allyson também ficou perplexa ao descobrir a identidade da nova namorada do rapaz. "Todos ficaram muito impressionados. Os parentes mais distantes não imaginavam que seria ela a namorada dele. Só os mais próximos, como o pai e a irmã, sabiam de quem se tratava", contou. Segundo a fonte, o relacionamento parece ser sério: "Allyson nunca foi de apresentar namorada para a família dele. É difícil".
No domingo, 28, os dois jantaram no restaurante Mariposa, badalado point local. Na ocasião, os donos do estabelecimento fizeram uma foto da atriz, que foi postada no perfil do restaurante no Facebook. A foto teve quase mil "curtidas" e diversos comentários sobre o novo casal da cidade. Um dos seguidores da página parabenizou Deborah. "Quem tem sorte é ela de namorar um cara espetacular, com um caráter magnificio e ainda por cima religioso e temente a Deus. Parabéns a ela pela grande escolha!".
Apesar dois dois passarem muito tempo juntos, Deborah se hospedou no hotel Allyson ficou na mansão da família, no centro da cidade. Segundo o EGO apurou, o imóvel conta com um bar no térreo, uma boate no segundo andar e um imenso terraço no terceiro andar.
Deborah e Allyson teriam se conhecido durante a produção de uma peça infantil de uma escola de teatro. Atualmente o casal é vizinho e mora no mesmo prédio em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Conhecido em sua cidade natal, Allyson vem de uma família influente politica e empresarialmente na região. Seu pai é dono de uma rede de hotéis e boates, a mãe é uma conhecida socialite da cidade e o irmão, Emerson Castro, é o atual Secretário de Desenvolvimento Social e Econômico de Rondônia. Emerson teria dito que só não chama a atriz de cunhada porque os dois ainda não são casados.
Entre os familiares, aparentemente apenas Allyson é tão dedicado à religião. O rapaz chegou a gravar um DVD ao vivo em uma casa noturna do pai mas, como o projeto não deu certo, acabou se mudando para o Rio e se dedicando ao repertório religioso.
 
 

Nenhum comentário: