12 de maio de 2013

A luta das sub-celebridades pelos holofotes midiáticos!





Nicole Bahls, que adora garotelhos bonitos,  não ficou nada feliz com as declarações de Claudia Raia sobre seu descabido envolvimento com o filho da atriz, Enzo, de 15 anos, novinho demais para ter aventuras com mulheres modernosas demais como a ex-paniquete.
 Neste sábado, 11, a ex-panicat foi ao show de Ivete Sangalo no Rio e contou sua reação. "Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém", disse a polêmica figura, esquecida de que Cláudia nem de longe pode ser comparada com paniquetes e chacretes, pois dança em espetáculos estilosos, artísticos, musicais de inegável qualidade, em teatros de categoria. Jamais poderá ser comparada com siliconadas que ficam de biquines rebolando em programetos de TV, de gosto duvidoso.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Claudia comentou que achava natural a aproximação entre o filho e a ex-paniquete. "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?", falou à publicação.
Nicole também descartou um possível encontro com Enzo, que também estava no show, acompanhado da mãe e da irmã mais nova, Sophia. "Não, nem o vi. Nem sabia que ele vinha. Vim porque adoro a Ivete. Não tenho porque falar com ele", afirmou ela, que fez um sorrisinho irônico quando questionada sobre a mudança na relação dos dois, que antes eram considerados amigos. "Só tinha contato com ele na Beija-Flor e ponto." Pois sim, me engana que eu gosto!
Durante o show, Nicole chegou a ficar próxima à área em que o garoto estava. Ao perceber que os fotógrafos estavam tentando registrar os dois juntos, Claudia afastou o filho. Logo depois, os fotógrafos credenciados foram convidados a se retirar do espaço pela produção do evento. Bom demais!
Se se desse ao respeito, a gostosa não passaria por vexames como o que passou com o taradão  que entrevistou e que, além de lhe dizer palavras pesadas, meteu a mão em sua perseguida. como se vê na foto. 
 
Que situação  lastimável!  O que tem que suportar uma sub-celebridade para prolongar seus quinze minutinhos de fama,  para ter os holofites midiáticos sobre sua pessoinha  semi-esquecida,  para ser notícia!  Morro e não vejo tudo!

Nenhum comentário: