10 de setembro de 2011

Cristiane Torloni: a bela vilã de Fina Estampa.




Quanto mais vejo Cristiane Torloni, mais gosto dela, do seu ar aristocrático, do seu modo se ser elegante e da boa atriz que ela sabe ser. Personagem da novela Fina Estampa, no papel da socialite Tereza Cristina, Christine Torloni conta, em entrevista à revista “Claudia” de setembro, que apesar da altivez e do porte de majestade, guarda um lado menos contido e frágil. Aos 54 anos, confidencia que ainda leva bronca dos pais e que nunca superará a morte do filho em um acidente com o carro que ela própria dirigia. “A morte dele doerá sempre. Vou sofrer até o último dia da minha vida”, afirma.

Christiane conta que se casou cedo. Aos 19 anos, já dividia a vida com o diretor de TV Dennis Carvalho, com quem teve os gêmeos Leonardo e Guilherme – morto no acidente. Leonardo é ator e, recentemente, deu vida ao designer William em "Insensato Coração". Depois, juntou-se ao psiquiatra Eduardo Mascarenhas e, mais tarde, ao artista plástico Luiz Pizarro. Em 2010, separou-se do diretor de TV Ignácio Coqueiro após 15 anos de relação. “Talvez eu seja como Liz Taylor [atriz americana que teve oito maridos]. Ninguém diz para si mesmo: ‘vou me casar dez vezes’”, filosofa. Apesar de ter se casado quatro vezes, a atriz sempre foi muito discreta em relação à sua vida íntima e familiar. Decididamente, Cristiane não é do tipo espetaculoso, tampouco é dada à prática de sexo casual com garotões com idade de ser seu filho. Classe é o que não lhe falta...
Atualmente, a atriz afirma que não tem planos para amar e quer distância de relacionamentos perigosos. “Não quero descobrir que estou com alguém cuja real intenção seja entrar para o ‘BBB’ ou postar a minha foto, dormindo, na internet”, dispara. Portanto, rapazotes que ainda usa fraldas sob a cueca não tem chances com esta linda e personalíssima mulher.
Quando o assunto é dinheiro, Christiane se diz bem resolvida. Seus bens vêm de cachês de cinema, teatro, TV e de revistas masculinas. Questionada se posaria nua novamente, ela brinca. “A safra de 57 vale uma fortuna”, conta, referindo-se ao ano em que nasceu.
Vale a pena vê-la em “Fina Estampa”, esbanjando beleza, num difícil papel de uma vilã, dominadora, destemperada, contraditória e dotada de uma complexa personalidade, sempre abeira de um ataque de histeria.
By Eva-RN

Um comentário:

teresinha de jesus disse...

Pois é, Eva. A nossa princesa agora é casada com a cantora Simone. E esta muito feliz, dizem os amigos. Cést la vie!